1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pela causa >
  3. Prólogo

História Juntos pela causa - Prólogo


Escrita por: Pudim19

Notas do Autor


Bom espero que vocês gostem, ou tenha algum leitor.

Capítulo 1 - Prólogo


P.o.v Callie

 

Arrumava as minhas coisas dentro das caixas de papelão, e sentia grossas lágrimas nas minhas bochechas, quando escutei passos no corredor e rapidamente as sequei para evitar perguntas.

 

- Mamãe.- Escutei a voz infantil e sorri involuntariamente.

 

Ela passou pela porta com os cabelos pretos mal amarrados em chiquinhas baixas, e agarrada ao ursinho surrado.

 

- Oi meu amor.- A peguei no colo a apertando de encontro ao meu peito e sentindo o seu cheirinho gostoso.

 

- Tio Geoge vai?.

 

- Sofia a gente já conversou sobre isso.- A sentei em cima da cama e voltei a embrulhar meus pertences, sendo seguida por seus olhos Azuis. - O Tio George tem a vida dele aqui ele não pode ir para Seattle com a gente só para fazer suas vontades.- Falei irritada, esse era o único defeito da Sofia, queria as coisas quando ela queria e do jeito dela, e se não fizesse ela chorava. 

 

- Mamãe.- Soluçou e eu revirei os olhos.

 

- Sofia não começa.- Peguei o último porta retrato digital, de cima da mesinha de cabeceira e sorri com as imagens que passava ali.

 

Fotos de vários momentos da minha vida depois que sai de Seattle praticamente fugida, e fui para New Orleans onde pretendia começar uma vida nova até que descobri que carregava dois seres maravilhosos dentro de min.

 

Depois tudo ficou difícil quando descobri que minha gravidez era de risco, tive vários sangramentos e três princípios de aborto até que chamei minha. Ponte de salvação mais conhecida como George já que ele estava a procura de um emprego conversei com o meu Chefe do hospital e ele contratou George já que tinha uma vaga de pediatra disponível e ele aceitou o emprego e a rachar o aluguel do AP comigo.

 

Ele é o melhor amigo que eu posso ter o melhor padrinho e tio para meus filhos ele estava presente nos momentos mais felizes da minha vida nesses 2 anos e 7 meses que sai de Seattle.

 

Meus gêmeos estavam com 2 anos e Sofia é uma pequena espoleta que fala pelos cotovelos já Edward e mais na dele bem mais tranquilo.

 

Peguei a criaturinha chorona depois que terminei de arrumar as coisas e ela tentou abaixar a minha blusa, e isso mesmo que vocês estão pensando eu ainda amamentava.

 

Fiz a vontade dela a deitando no meu colo e colocando meu seio para fora e fui para a cozinha já que vozes vinham de lá.

 

George estava com tubo de pomada na mão e Edward estava sentado encima do balcão vestindo apenas uma cueca e com um chupeta azul na boca, quando olhei para ele meus olhos encheram de lágrimas novamente.

 

- Não sei, se quero mais ir.- Murmurei.

 

- Mais você tem que ir Callie.- Murmurou Passando a Pomada pasta dágua, nas varias machas vermelhas que tinha no corpo do meu bebê.

 

- Eu posso dar um jeito George eu sempre dou.

 

- Ele precisa do pai Callie, que nem sabe da existência dele ele precisa de tratamento que você não vai encontrar aqui, Está vendo o que a Quimioterapia está fazendo com ele? Ele só tem Dois anos.

 

- Eu não estou preparada George não estou preparada para ver tudo que deixei para trás.- Falei sentido as lágrimas cair novamente.

 

- Arizona te traiu e ainda você ainda dormiu com Mark antes de partir, você não tem culpa de nada Callie.- Ele não sabia a história toda e eu não iria contar. 

 

- Mark sempre quis filhos e eu escondi dois dele, eu me sinto uma criminosa.

 

- Seu único crime e amar de mais eu sei que você ainda gosta dela, todo mundo Erra Callie.

 

- Meu único erro foi amar os dois.- Murmurei Dando Sofia que já dormia para ele e arrumei minha blusa, E andei até o Edward.

 

- Vêm com a mamãe amor.- O Ergui e ele deitou a cabeça no meu ombro e eu beijei seus cabelos. - Você vai ficar bom eu prometo.

 

 Já Estava na hora de eu voltar e bater de frente com meu passado 

 

     

 

                " A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare "


Notas Finais


Alguém ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...