1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pela causa >
  3. Despedida

História Juntos pela causa - Despedida


Escrita por: Pudim19

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 2 - Despedida


P.o.v Callie 

 

E um saco ter que se mudar para outra cidade ainda mais com duas crianças pequenas que são totalmente dependente de min, e sendo que um deles estava doente.

 

Senti alguém cutucar minhas costas e virei e sorri para a pessoa que me olhava com os olhos cheios de lágrimas e a abracei apertado a Penny que foi minha amiga nas piores e melhores horas.

 

- Você vai mesmo embora?.- Perguntou me abraçando apertado e ficando na ponta dos pés, ela era tão baixinha quantas vezes eu a zoei por se baixinha, mais era minha baixinha.

 

A gente nunca teve nem um tipo de Relação Sexual.

 

- Eu tenho que ir minha baixinha.- Falei me afastando dela e voltando a desocupar o armário que eu usava a 2 anos.

 

- Quando eu voltei de lua de mel e me disseram que você ia embora eu não acreditei ainda não acredito.

 

- E pelo Edward.- sussurei baixinho. - Quando ele melhorar pode ser que eu volte, mais você pode ir me visitar com o George.

 

- Com certeza, vou sentir a sua falta e a dos meus bebês.- Falou e eu sorri, meus filhos eram muito amados por ela e pelo George. - O chefe está te chamando lá na sala de reunião.- Falou se balançando para o lado, e eu rolei os olhos.

 

- O que vocês estão aprontando?.- perguntei desconfiada pegando o último objeto do meu armário que era uma foto de natal, estava eu George, Penny e os Gêmeos com 1 ano de idade, ali eu ainda era feliz e não sábia.

 

- A gente? Nada.- Falou com as bochechas coradas e eu estreitei os olhos para ela.

 

- Vamos logo que ainda tenho que passar em casa antes de ir para o Aeroporto.- Falei passando por ela, e a mesma tirou o porta retrato de dentro da caixa.

 

- Deixa eu ficar com esse.- Falou me olhando com aqueles olhinhos de cachorro que caiu da mudança.

 

- Eu tenho uma cópia em casa.- Murmurei passando pela porta e caminhei até a sala de reunião, e pelo meio do caminho recebi abraços e "Boa Viagem" "Você vai fazer falta", e eu apenas sussurrava um Obrigado.

 

Assim que cheguei na sala de reunião como eu imaginava, todos estavam lá e Gritaram Boa viagem, tinha balões coloridos escritos Boa viagem, balões em formato de avião e George estava em um canto com os Gêmeos no colo.

 

- Aww Gente não precisava.- Falei emocionada.

 

- Lógico que precisava, não e todo dia em uma raridade como você passa por aqui.- Falou o Chefe Scott, vindo me abraçar.

 

- Hey Chefe também quero abraçar ela.- Falou William cutucando as costas do chefe que rolou os olhos.

 

- Vou sentir saudade Moreninha.- Sussurrou no pé do meu ouvido, nos já tivemos um relacionamento que durou um pouco mais que 1 mês, só que não estava dando para continuar e terminamos mais nos tornamos bons amigos.

 

- Quero que vá me visitar em Seattle.- Falei Autoritária e ele sorriu.

 

- Sempre moreninha, Vai até enjoar de olhar para minha cara.

 

- Assim espero.- Falei indo beijar a sua bochecha e ele virou o rosto rápido o que me fez lhe dar um selinho. - Idiota.- Bati em seu ombro e fui até George.

 

- Oi meus amores.- Falei dando um beijo em Sofia e pegando Edward no colo graças a deus as manchas no corpo dele tinham sumido, me virei para os médicos e sorri. 

 

- Bom gente, obrigado por essa festa incrível, Chefe Scott obrigado por me aceitar aqui, William e Penny obrigado por ser meus amigos e ter me aturado nesses 2 anos, obrigado a todos por tudo que fizeram por min, todos vocês tem um espaço no meu coração para sempre, sempre que eu poder vou vir visitar vocês e também os espero em Seattle.-Falei e recebi mais abraços, e no coloquei meus filhos na cadeirinha, e George que avia me acompanhado até a saída, me olhava de braços cruzados.

 

- Tchau George, obrigado por tudo, eu te amo.- Falei o abraçando, já mencionei que odeio despedidas? Pois é eu odeio despedidas.

 

- Eu que agradeço Callie, Obrigado por ter me dado dois Afilhados incríveis, eu te amo.- Okay, eu chorei.

 

- Tenho que ir, vou deixar a chave embaixo daquela pedra tá?.- Falei secando as lágrimas.

 

- Não, leve a chave com você, quero que saiba que você sempre poderá voltar moreninha.

 

- Owt George você é tão fofo.- Beijei suas bochechas.

 

- Vai logo antes que eu não te deixe ir.- Falou e empurrando, Acenei para ele e entrei no carro.

 

Conferi se os gêmeos estavam presos no cadeirinha e parti com o carro.

 

- Mamãe porque a gente vai embora?.- Perguntou Edward e eu suspirei.

 

- Porque sim filho.- Falei simplesmente, não querendo prolongar um assunto.

 

- Porque Sim, não e resposta mamãe.- Falou Sofia e eu Grunhi, ainda me custava acreditar que eles só tinham 2 anos, mais falavam com uma maturidade de uma criança de 4 a 5 anos.

 

- Não começa Sofia.- Grunhi parando em um sinal e olhei para ela que sorria, ela era toda o Mark só os cabelos que eram meus, ou melhor os dois eram a copia de Mark, os olhos a pele branca o jeito que sorriam e fazia meu coração virar geletina.

 

Os Cabelos do Edward e Castanho escuros e de Sofia e preto igual os meus, como o George e Will falam minha vagina parece mais uma maquina de tirar xérox, eles são 95% Mark e 5% meu.

 

- Edward e Sofia escolham apenas 1 brinquedo para levar para Seattle.- Falei autoritária e eles correram para seus quartos, Peguei as malas as arrumei no porta malas do carro da forma que coubesse todas, as Caixas o caminhão iria pegar depois que terminei sorri para o meu trabalho concluído.

 

- Mamãe vou levar esses.- Falou Sofia na minha frente com os braços sobrecarregados de ursos e rolei os olhos.

 

- Eu falei só um Sofia.- Falei pagando os passaportes de cima da mezinha de centro, com os documentos dos médicos que autorizava Edward a viajar.

 

- Mais eu gosto desses mamãe.

 

- Escolha só um, não da para levarmos todos.

 

- Eles vão ficar tristes se eu deixar eles aqui mamãe.- Falou com os olhos cheios de lágrimas e eu Rolei os olhos, a maioria daquele ursos foi Will, George e Penny que deram.

 

- Tio George cuida deles amor.

 

- Cuida não.

 

- Se você só levar só um, quando a gente chegar na casa nova eu te compro um urso grandão.- Subornei e os olhos dela brilharam.

 

- Maior que eu?.

 

- Sim maior que você.

 

- Pro Ed também?.

 

- Sim pro Edward também.

 

- Vou ir contar para ele.- Falou jogando os ursos no chão e ficando só com um que tinha um laço rosa no pescoço, e correu para o quarto do irmão.

 

Suspirei vendo o exame que tinha diagnosticado a doença dele.

 

Ele tem Leucemia Mielóide Crônica, o desenvolvimento e lento, ele precisa de quimioterapia e injeções semanalmente, com isso eu podia lidar, eu sempre chorava junto com ele na hora das injeções e na hora da quimioterapia ele e tão pequeno mais tão forte, ai o fígado dele começou a falhar com 1 ano e 6 meses, ele fez a primeira cirurgia para a retirada de um pedaço do figado, depois disso não parou mais.

 

Praticamente todo mês eles retiravam um pedaço do fígado dele até que eu dei um basta, tinha que ter outra forma ele era só um bebê e já estava passando por tanta coisa, e falaram sobre um trasplante de fígado, Mais eu não era Compatível, Sofia não era compatível, George, Will, e Penny não eram compatível, até o chefe Scott se prontificou para doar mais também não era e a fila e imensa, foram os piores dia da minha vida até cheguei ir para uma clínica de fertilização in vitro, para ter um bebê que o DNA fosse compatível com o dele, mais não tive coragem em fazer isso não podia colocar outro filho no mundo e condenar ele a essa tortura, depois de Dois meses parecia que as palavras "Mark Sloan" brilhavam na minha mente em néon.

 

E agora aqui estou eu voltando para bater de frente com o passado.

 

Depois que arrumei tudo, gritei as crianças e Sofia apareceu arrastando Edward pela mão, e ele estava com as bochechas vermelhas concerteza não acompanhava a impulsividade da irmã.

 

- Filha deixa seu irmão.- Falei para ela. - Vêm aqui meu amor.- O peguei no colo e beijei as bochechas gordas. - Está tudo bem?.- Perguntei segurando a mão de Sofia e a arrastando para fora.

 

- Está mamãe.- Sorriu mostrando todos os Dentinhos pequenos.

 

- Não está doendo nenhum lugar?.

 

- Não.

 

- Tem certeza? Não minta para mim Edward.

 

- Não estou mentindo mamãe.- Falou e peguei a Sofia no colo.

 

- Amo muito vocês daqui a lua de ida e volta.- Falei enchendo a bochecha deles de beijo.

 

- E isso e muito?.- perguntaram juntos.

 

- Muitooo.- Falei e os prendi na cadeirinha do carro.

 

O Caminho até o Aeroporto foi rápido os dois estavam sonolentos então tinha que ser rápida, coloquei as malas na esteira e me sentei no banco esperando o vôo.

 

- Vai demorar mamãe?.- perguntou Edward deitado no meu colo, já Sofia deveria estar do 11° sono.

 

- Não já já nosso vôo sai, não dorme tá.- Pedi implorando mentalmente que ele não dormisse.

 

- Vôo 421 para Seattle, portão de embarque 4.- Falou aquela voz enjoada no auto falante.

 

- Lá vamos nós.- Falei me levantando e Colocando Edward no chão e caminhei em passos largos até o portão de embarque, antes que eu desistisse. 


Notas Finais


Spoiler

De volta ao prédio que morei por tanto tempo, abri a porta e os gêmeos entraram gritando.

- Não se aproximem da janela.- Gritei enquanto jogava as malas para dentro de qualquer jeito.

Até que escutei uma voz que fez meus pelos arrepiarrem e fiquei completamente estática.

- Torres e você mesmo?.- falou e aqueles olhos azuis tão idênticos aos do meus bebês.

Mais meu único pensamento era Edward e Sofia, não saiam para fora ainda não é a hora, mais meus pensamentos não foram atendidos.

- Mamãe?.

- Droga.- Grunhi

***********************************************
Alguém?
Bjoss até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...