1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso. >
  3. Quase.

História Juntos pelo acaso. - Quase.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 21 - Quase.


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso. - Quase.

A garota era tão perfeita que quase me fez encolher,ela era como uma Barbie só que respirando e andando,os olhos azuis eram tom celeste,os cabelos loiros eram dourados na luz do sol,seu rosto era perfeito e o sorriso tão branco que deveria vir com uma placa escrito ''cuidado,não olhe fixamente'',usava um vestido longo azul claro que só destacava ainda mais seus olhos azuis,o seu corpo era como o da Barbie,seios fartos,cintura fina e quadris perfeitos,ela caminhava com a graça de uma miss,o homem ao seu lado era bonito mas perto dela ele era ofuscado,tinha olhos castanho e cabelos loiros,seu sorriso era difícil de ignorar e era o que o fazia ser notado perto da Miss garota Malibu,eles chegaram perto de mim e juntos eram tão bonitos que eu quase me escondi atrás de Cameron mas ele se afastou para que me vissem como se soubesse exatamente o que eu estava pensando,eu sorri suspirando quando eles pararam a nossa frente.

-Cameron,é um prazer revê-lo.-a loira disse se inclinando e beijando a bochecha de Cameron,o garoto apertou a mão de Cameron sorrindo largamente,os dentes perfeitos e sorriso bonito,Cameron sorriu simpático.

-O prazer é meu Rebeka.-ele disse sorrindo para ela que deu de ombros de um jeito muito perfeito e elegante.

-Essa é a garota que você tanto falou.-o garoto disse e apontou em minha direção,eu me encolhi e acenei tímida,Cam riu de leve,balancei o carrinho de Maddie nervosa.

-Ryan e Rebeka essa é Lucinda,Luce esses são Ryan e Rebeka.-ele apresentou e eu apertei a mão do cara enquanto a garota Malibu beijou minha bochecha sorrindo carinhosa.-Ele é o fotografo e ela é uma das mais importantes editoras de revista de Los Angeles,o artigo que eu vou fotografar agora vai ser escrito por ela na revista.-Cameron explicou acenando,eu olhei impressionada.

-Olá.-eu disse apenas e a garota sorriu como se eu fosse a coisa mais fofa  que ela já tivesse visto na vida inteira.

-Você é linda.-Ryan disse para mim que senti as bochechas esquentarem na hora.-Meu deus ela é ainda mais impressionante do que pareceu com você contando Cam,eu jurei que era exagero mas não.-ele completou rindo e eu ri envergonhada,Cameron riu mas visivelmente foi falso,ele não gostou muito do que ele disse ou ele não concordava com ele.

-Eu ficaria feliz em escrevê-la para uma agência de modelos.-ela disse animada e Ryan concordou tão animado quanto,eu arregalei os olhos.

-O que?-questionei com a voz afinando um pouco chamando a atenção deles.-Eu não sou modelo.-afirmei negando com a cabeça nervosa,Cameron revirou os olhos e sorriu para mim.

-Sabemos disso,Cam contou,o que não sabemos é como alguém pode ter ignorado essa beleza todo esse tempo.-Ryan disse,ergueu meu queixo com o indicador e virou meu rosto vendo de frente e de perfil,eu mordi o lábio inferior quase tremendo.

-Olha eu definitivamente não sou modelo,não sei desfilar.-eu tentei e comecei a ficar verdadeiramente desesperada.

-Você não precisa desfilar e nem virar modelo,é só algumas fotos de experiência Estrela,se gostarem de você pode fazer alguns trabalhos mas não precisa ser sua profissão,não é uma obrigação Estrela.-Cameron disse e afastou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha me encarando com atenção sem desviar dos meus olhos nem por um segundo,eu suspirei e mordi meu lábio inferior.

-Tudo bem.-concordei por fim,Cameron abriu o maior sorriso que eu já o tinha visto dar e foi também o mais bonito,ele me abraçou pelos ombros,eu abracei sua cintura desajeitada escondendo o rosto no seu peito,ele riu de leve animado,o som reverberando em seu peito diretamente para mim.

-Hey,incrível,vou marcar as fotos e aviso,tudo bem?-Ryan questionou sorrindo na nossa direção,eu ainda estava nos braços de Cameron e me afastei envergonhada concordando com ele de leve com a cabeça,ele sorriu e saiu quase correndo dali.

-Vamos lá,hora de se trocar Cameron.-Rebeka chamou sorrindo,Cameron roubou um beijo rápido em minha bochecha e saiu correndo enquanto ela andava apressada atrás,coloquei a mão sobre a bochecha e fiquei divida entre ficar irritada ou sorrir,empurrei o carrinho de bebê de Maddie para dentro da casa algumas pessoas me cercaram perguntando se eu ou Maddie precisávamos de alguma coisa mas eu neguei afirmando que estava bem,com Maddie dormindo eu a deixei no carrinho,uma garota levou ela para perto de outras três maquiadoras que ficaram olhando Maddie e soltando ''awns'' seguidos,quase me fez rir,eu sai acompanhando as fotos curiosa com tudo,Cameron tirou fotos em todos os lugares da casa,algumas fotos na cozinha onde ele comia sentado sobre a pia com os pés na mesa,tirou fotos na beira da piscina,a maioria das fotos Cameron estava com o abdômen a mostra o que era uma coisa boa e ruim,era uma tentação mas ainda era Cameron,eu fiquei de longe observando a tudo,ele as vezes sorria ou acenava para mim,fazia caretas e implicava fazendo as pessoas ali rirem,eu revirava os olhos e na maioria das vezes que ele começava a rir era por causa de alguma careta minha que ele havia achado engraçada,Ryan aproveitava os momentos mais comuns e naturais de Cameron para tirar as fotos inclusive essas risadas que ele dava ou os sorrisos,uma hora ele piscou um dos olhos para mim e eu tive certeza que Ryan tinha capturado aquele momento,eles foram então tirar as últimas fotos do dia,no banheiro,é parece que eles queriam realmente aproveitar cada lugar da casa,o banheiro era tão grande que alguém poderia morar ali dentro,dava para todo o pessoal da equipe que ajudava Ryan ficar ali e eu também estar ali dentro,me recostei na parede e estava olhando meu celular concentrada quando senti um cheiro forte de perfume que eu conhecia e não precisei erguer o rosto para saber que Cameron tinha entrado no banheiro,ele cutucou minha cintura e eu me contorci para longe.

-O que é?-questionei de testa franzida e expressão irritada,ele riu de leve.

-Onde está a Maddie?-ele questionou se recostando ao meu lado,eu observei seu rosto e desci o olhar para ver o que ele estava vestindo,senti minhas bochechas esquentando ao perceber que ele vestia apenas uma sunga preta,voltei meu rosto rápido para o seu e ele sorria de lado de um jeito sacana.

-Com as garotas da maquiagem,aparentemente Maddie se tornou o xodózinho de todos aqui.-eu disse sorrindo e revirando os olhos,ele sorriu mais largo.

-Dá para entender.-afirmou sorrindo.-Então,como estou?-questionou girando em minha frente,eu ergui o rosto para o teto e observei calada o teto branco do banheiro.

-Dá para o gasto.-eu disse revirando os olhos e fazendo um gesto de desdém,desviei o olhar do teto para os olhos de Cameron,ele sorriu malicioso percebendo que eu evitava olhar para o seu corpo.

-Não quer dar uma olhada mais de perto?-questionou com jeito inocente,pegou minha mão e entrelaçou a sua,eu neguei com a cabeça me controlando para não sair correndo e gritando porque eu pareceria maluca,ele pousou minha mão sobre seu abdômen trincado de malhação,eu podia sentir os músculos na palma da minha mão,eu mordi o lábio e me mantive encarando seus olhos de testa franzida,ele manteve a mão sobre a minha evitando que eu tirasse minha mão,ele sorriu ainda mais malicioso.

-Hora de fotos,não?-questionei o empurrando pelo abdômen soltando o ar que prendia,ele riu,se aproximou até ficar frente a frente comigo,eu quase ficava vesga na tentativa de o olhar nos olhos,meus olhos desviaram dos olhos para os seus lábios carnudos e voltaram aos olhos,ele sorriu e eu percebi que não olhava nos meus olhos mas meus lábios entreabertos,eu sentia meu peito pulsar com meu coração.

-Cameron,pode vir.-a voz de Ryan chamou e eu juro que quase me ajoelhei e agradeci a deus e a toda divindade existente,Cameron se afastou devagar e foi andando de costas até onde estavam os outros,eu pisquei de leve tentando me concentrar,ele parecia contrariado em se afastar mas foi,ele entrou dentro do box do banheiro envergonhado e Ryan começou a tirar fotos até pedir que ligasse a água,eu prendi a respiração e depois a senti acelerar,Cameron era bonito e eu admitia isso,era uma tentação e tudo bem eu também admitia isso,porém,eu nunca o tinha achado tão sexy quanto estava agora só de sunga com a água do chuveiro caindo sobre seu corpo cheio de músculos,eu comecei a entender as fãs e garotas loucas por ele e o que elas viam,isso me assustou,meu peito subia e descia enquanto eu mordia o lábio,Cameron virou o rosto passando a mão nele e me encarou,deu um sorriso muito malicioso,Ryan gostou e incentivou,Cam abaixou a cabeça deixando que a água escorresse e eu quase senti inveja da água que tocava seu corpo,quase,então percebi a maluquice que eu estava fazendo mesmo sem querer,na minha mente veio a conversa com os meninos em casa no aniversário de Cameron quando sugeriram que eu e ele nos pegaríamos no banho sem que eles estivessem ali,vendo a cena que Cameron fazia agora para as fotos eu quase fiquei tentada a concordar,quase,deve ser o dia do quase,eu suspirei e sai dali antes que enlouquecesse,desci e fui para perto de Maddie que já estava acordada então eu lhe peguei no colo para dar mamadeira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Pessoal eu fiz uma fic nova chamada Just smile,se quiserem dar uma olhada eu ficaria muito feliz..
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...