1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso. >
  3. Não consigo.

História Juntos pelo acaso. - Não consigo.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 26 - Não consigo.


Fiquei rolando na cama durante um longo tempo sem conseguir dormir,eu precisava porque amanhã de manhã sairia para comprar uma fantasia ou roupa para a festa,no entanto,eu não conseguia pregar os olhos e ficava rolando sobre os lençóis bufando e suspirando sem conseguir ficar quieta,toda vez que eu fechava os olhos eu lembrava de Cameron,seu toque,a textura das suas mãos passeando pelo meu corpo e seus lábios quando ele me beijou,lembrava como era confortável estar em seus braços então abria os olhos e percebia que estava ficando louca,foi apenas uma sessão de fotos e se eu ficasse assim a cada trabalho como modelo então não conseguiria seguir adiante com isso mas no fundo eu sabia que o único motivo para eu não conseguir esquecer e ficar remoendo o dia era porque tinha sido Cameron,querendo ou não,admitindo ou não,era por causa dele que eu não conseguia dormir,ouvi a babá eletrônica apitar e olhei suspirando,me ergui aquase animada por ter algo mais a fazer além de rolar na cama,segui para o quarto de Maddie e a vi agitada chorando no seu berço,ela balançava os bracinhos no ar e contorcia o rosto encaretar,eu a peguei no colo com cuidado e murmurei balançando ela um pouco na tentativa de acalmá-la,sentei na poltrona que havia no quarto dela com ela nos braços aninhada junto ao meu peito.
-É Maddie,dia difícil né?Eu também não consigo dormir.-afirmei sorrindo para ela que começava a se acalmar chupando a almofada do meu dedo indicador,eu sorri para ela então me ergui com ela descendo para fazer uma mamadeira para ela,vi uma já pronta e apenas esquentei esperando que esfriasse um pouco antes de entregar a ela que segurou com as mãos cheia de vontade,ela bebeu enquanto eu estava sentada no sofá cantando uma música do Shawn e logo ela dormiu,a mamadeira pendeu em sua mãos e eu a tirei,deitei-a no sofá enquanto levei a mamadeira na pia,voltei e levei ela para o quarto de volta,a olhei dormir por um tempo antes de bocejar,agradeci mentalmente ao meu pequeno arco-íris,ela sempre me fazia sentir melhor,acalmava minha mente e corpo,eu sentia a necessidade de cuidar dela,era uma dívida de confiança com Sierra e Steve mas um prazer,eu estava apaixonada por Maddie,ela fazia eu me sentir bem como antes só Sierra conseguia,era uma calma e determinação que eu não estava acostumada a lidar,eu normalmente era muito indecisa mas quando se tratava dela eu tinha certeza que cuidaria do melhor modo que conseguisse de Maddie,voltei para meu quarto e dessa vez dormi logo que deitei,Maddie era para mim o que uma música do Shawn era para ela,calmante.No dia seguinte eu me ergui da cama sonolenta por um momento tentando lembrar onde eu estava até ver o espelho no teto em forma de estrela,suspirei olhando meu reflexo no teto,a garota de olhos azuis estreitos de sono,os cabelos longos escuros ao redor do travesseiro,o lençol cobrindo até o quadril e a blusa de pijama estava amassada e dobrada mostrando a barriga,pisquei e suspirei novamente antes de me levantar,tomei banho e vesti um vestido preto curto que deixava as laterais da minha cintura nuas com o nó à frente da minha barriga,era na altura da metade das minhas coxas,calcei uma rasteirinha preta com flores rosa sobre o peito do pé,amarrei meu cabelo em duas tranças embutidas estilo boxeadora e sai do quarto,desci encontrando Cameron dando mamadeira a uma Maddie que ria empurrando a mamadeira para longe,Cameron ria tentando fazê-la comer mas a mamadeira já passava da metade e ela não parecia nem um pouco faminta ou com vontade de comer,sentei na cadeira e Lize me trouxe um prato com panquecas cheia de calda,sorri animada e ela riu,Cameron ergueu o rosto parecendo ter finalmente notado algo além de Maddie,ele pareceu hesitante mas logo sorriu cumprimentando com a cabeça.
-Vai sair?-questionou colocando Maddie no carrinho e puxando para ficar do seu lado enquanto enfiava uma torrada com geleia na boca.
-Comprar algo para a festa hoje.-eu disse dando de ombros comendo.
-Oh,é mesmo.-ele disse parecendo surpreso por ter esquecido,eu ri de leve.-Vou com você.
-Vai se fantasiar de quê?-questionei e ele deu de ombros.
-Não sei mas estou pensando em algo.-afirmou e eu concordei,ele disse que compraria uma tinta temporária e lentes de contato,faria uma maquiagem e compraria roupas pretas comuns,eu achei uma boa ideia porque era prático.
-Acho que vou roubar sua ideia.-avisei e ele riu dando de ombros.Quando terminamos de comer eu dei banho em Maddie a vestindo e arrumei ela para sairmos,Lize precisava fazer as comprar,portanto,levaríamos Maddie conosco para as compras,se ela não fosse tão pequena eu até a levaria para pedir doces ou levaria para a festa,no entanto com um mês e meio quase dois meses de vida eu não a colocaria nessas situações,porém,mas mal esperava para poder fazer essas coisas com a pequena,saímos a pé porque Cameron garantiu que havia uma loja muito boa perto de casa,levando Maddie no carrinho ganhamos vários olhares,Cameron tinha a mão na base da minha coluna me guiando,essa parte das costas do vestido era nua e seu toque fazia um calor brotar em minha pele no lugar onde tocava,logo chegamos e era bem perto do condomínio,entramos e saímos procurando por roupas,comprei um vestido preto longo de gala que havia duas fendas enormes,uma em cada perna,a fenda vinha até um palmo acima da metade das minhas coxas,olhei no espelho do provador e adorei,ele tinha mangas longas e me lembrava o vestido da Mortícia Adams,eu ri olhando para ele,as mangas eram de renda,era bem justo em meus corpos ressaltando minhas curvas,o decote era farto e meus seios ficavam bonitos nele,tirei e sai procurando um sapato,comprei um salto alto estilo gladiadora preto,procurei acessórios e comprei um colar com a cabeça de um tigre de pingente e a coroa de flores vermelhas,Cameron estava com Maddie e tinha roupas sobre o braço enquanto brincava com ela fazendo caretas o que a fazia rir.
-Vamos lá pagar e vou comprar as outras coisas.-ele disse e eu concordei seguindo ele que empurrava o carrinho de Maddie.-Posso ver a roupa?-ele questionou indicando as coisas contra meu peito que eu lutava para não derrubar.
-Não mesmo.-disse rindo e negando com a cabeça,ele fez um bico,eu entreguei as roupas par ele olhando de olhos estreitos para ver se ele ia espiar a roupa mas ele não o fez rindo da minha expressão,fiquei empurrando o carrinho para frente e para trás enquanto Maddie se remexia.
-Vocês são uma família muito bonita.-o vendedor que estava no caixa da loja disse e eu sorri de leve,Cameron abriu um de seus sorrisos luminosos.
-Obrigado.-ele disse num tom quase orgulhoso e pegou as sacolas que o vendedor entregou sorrindo,pôs a mão novamente na base da minha coluna e me acompanhou para fora enquanto eu empurrava o carrinho de Maddie,ele me levou a dois outros lugares e comprou a tintura de cor rosa temporária e depois comprou lentes,ele não me deixou ver como eram é usou a desculpa de que eu não queria que ele visse a minha roupa então era sua vingança,eu só veria a noite,revirei os olhos sorrindo e saímos,almoçamos num restaurante perto de casa e depois voltamos,Lize estava guardando tudo na dispensa e Cam disse que iria ajudá-la,eu dei mamadeira para Maddie e a fiz arrotar antes dela dormir nos meus braços,coloquei ela em seu berço e fui para o quarto guardar as sacolas no imenso closet do meu quarto,me joguei na cama e mal me toquei de dormir.Acordei horas depois com Cameron me balançando,eu resmunguei de leve e senti meu corpo ser levantado então não senti nada e um baque,acordei assustada olhando ao redor e percebi que Cameron tinha me erguido e então jogado de volta na cama e agora ria alto,eu chutei seu corpo batendo os pés rápido pelo seu tórax repetidas vezes enquanto ele se defendia rindo.
-Seu idiota.-eu disse chutando então ele segurou meus tornozelos e puxou com força me puxando,deslizei pela cama com o vestido que ainda usava subindo até se tornar uma blusa então ele segurou minha cintura descoberta dando impulso e me pegando no colo,eu mal tive tempo de pensar e logo eu estava em seu colo com as pernas ao redor do seu corpo para evitar cair e os braços em seus ombros,ele tinha um braço ao redor da minha cintura e o outro braço segurando meu bumbum como uma cadeirinha para me apoiar,olhei com os olhos azuis arregalados para seu rosto,ele tinha um sorriso sacana nos lábios e um olhar malicioso.-O que você está fazendo?-questionei mordendo o lábio nervosa.
-Nada de mais,só estava te acordando.-ele disse sorrindo e sussurrando enquanto encostava a testa na minha.
-Já acordei.-afirmei olhando em seus olhos,ele desceu os olhos para os meus lábios entreabertos,ele mordeu o lábio inferior carnudo.-Festa lembra?-eu questionei tentando desviar os olhos dos seus lábios e ele negou com a cabeça.
-Na verdade eu te acordei por isso,são seis da tarde.-ele disse piscando com os olhos em meus lábios enquanto eu olhava atentamente seu rosto de perto decorando cada traço seu.-Eu não consigo.
-O que?-questionei confusa franzindo a testa o vendo acompanhar os movimentos dos meus lábios ao falar.
-Não consigo te soltar.-ele murmurou com o rosto colado ao meu,a testa e o nariz encostando nos meus,fechei os olhos sentindo seu hálito contra o meu.
-Mas é melhor eu ir me arrumar.-eu disse murmurando baixinho com os olhos fechados,seu nariz passou pelo meu num beijo de esquimó,eu inclinei meu rosto mesmo sem perceber para o lado encostando mais meu rosto ao seu,só nossos lábios não se tocavam,balancei a cabeça arregalando os olhos e pulei do seu colo antes de sair correndo para dentro do banheiro,me recostei na porta e respirei fundo quase em ponto de chorar.
-Ahn..Estrela?-Cameron chamou e eu murmurei para que ele falasse logo.-Desculpe...eu vou me arrumar.-ele disse e ouvi seu suspiro alto mesmo com a porta abafando,ouvi ele xingando baixo e eu escondi meu rosto entre os joelhos sentada no chão.
-Que merda de confusão que a minha vida se tornou?-questionei murmurando antes de me erguer decidida e ir tomar banho finalmente.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...