1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso. >
  3. Eu decido.

História Juntos pelo acaso. - Eu decido.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 28 - Eu decido.


Fiquei me balançando timidamente na pista rindo de Cameron que dançava como um maluco provavelmente com a intenção de me fazer rir,ele segurava minhas mãos e me obrigava a dançar com ele,eu tropeçava rindo mas tentava acompanhar,ele me girou várias vezes e eu tombei tonta rindo de leve,ele passou os braços pela minha cintura me segurando para não cair enquanto eu agarrava a gola do seu moletom para me apoiar rindo,eu via tudo girar e provavelmente as bebidas que tomei não ajudava tanto,ele me segurou firme junto a ele os segundos necessários até que eu recuperasse a visão borrada,encarei seus olhos e o vi sorrir me encarando de volta,foi estranho ver seu sorriso pela maquiagem de caveira na metade inferior do seu rosto mas ele ainda estava bonito o que nem parecia normal,os olhos de duas cores diferente,o vermelho incomum e meio assustador mas o azul quase chegava ao tom dos meus olhos,me enxerguei no reflexo do olho azul com clareza e me perguntei se era assim que ele se sentia ao encarar meus olhos,minha barriga deu uma volta inteira encarando seus olhos,mordi meu lábio hesitante,ele acompanhou o movimento antes de dar um leve sorriso torto,afastou uma mecha negra do meu cabelo para trás da orelha e eu fechei os olhos sétimo seu toque acariciando minha bochecha no processo,ele colou a testa a minha colocando a mão em minha nuca,a outra estava em minha cintura apertando meu corpo no seu.
-Você ficou linda com essa fantasia.-ele sussurrou e eu quase não ouvi por causa da música alta mas dei um sorriso por ainda assim conseguir identificar as palavras,seu nariz tocou o meu e senti seu hálito quente contra meu rosto,sua mão fez carinho na lateral da minha cintura massageando com o polegar.-Não pode fazer isso.-ele disse do mesmo modo que antes e eu abri os olhos vendo seus olhos ainda fechados,ele respirou fundo como se soubesse que eu o encarava,passou o nariz pelo meu e sorriu abrindo os olhos.
-O que eu não posso fazer?-questionei vendo as luzes do lugar piscando em seus olhos de um jeito quase hipnótico.
-Ficar ainda mais bonita do que o normal.-ele disse sorrindo e encarando meio bobo meu rosto.-Se não quiser me enlouquecer não pode fazer isso.-completou rindo quando eu fiz uma careta.
-Engraçadinho.-retruquei e ele riu,vi um flash diferente dos flashs das luzes do lugar vindo de lado e virei o rosto de testa franzida meio ofuscada e cega pelo flash tão de perto,Taylor deu uma risada mexendo no celular,eu fiz uma careta em repreensão.
-Sai daqui Caniff.-Cameron resmungou fazendo um gesto com a mão para expulsar Taylor de perto de nós,ele riu e saiu erguendo as mãos em rendição com o celular ainda na mão.
-Ele vai causar problemas para você.-eu comentei me afastando um pouco mas não o suficiente para me sentir segura já que Cameron se manteve segurando firme minha cintura.-Ele deve ter postado essa foto e isso vai acabar com você,vários paparazzis atrás de você e suas fãs se descabelando por minha causa,pensando que perderam você.
-Elas nunca vão me perder.-ele disse negando com a cabeça.-Muito menos por você ter me ganhado.-completou sorrindo,passou a mão pelo meu rosto segurando ele entre suas mãos para olhar bem,seus olhos viajaram pelo meu rosto atentamente como se guardasse mais uma vez cada traço dele,as luzes piscavam e a música continuava alta,os corpos ao nosso redor ainda dançavam e nos empurravam às vezes mas definitivamente não tinham tanta importância quanto a alguns segundos atrás.
-Se você não me soltar agora só vai piorar tudo.-eu disse e eu não sabia se estava falando do falatório que viria na mídia e dos fãs que sempre tiveram alguma esperança ou se eu estava falando sobre o que eu sentia com ele próximo de mim,meu coração disparado e a barriga se contorcendo de nervoso,ele não me soltou mesmo assim,com o rosto sério ele me puxou e abraçou,me apertou contra ele com força e eu retribui passando os braços pelos seus ombros segurando com força o tecido do moletom,meu rosto escondido na curva do seu pescoço e a cabeça deitada em seu ombro,seus braços em torno da minha cintura me ergueram do chão alguns centímetros e senti seus lábios em meu pescoço junto a sua respiração calma que batia em minha pele.
-Eu não entendo o que está acontecendo.-ele me sussurrou e me fez balançar abraçada a ele,a música tinha ido de eletrônica para uma música do Ed Sheeran,Photography tocava alto ao nosso redor e ele me levou numa dança calma.-Sabe um dos motivos por eu ter insistido tanto em vir para Los Angeles quando pude?-ele questionou e eu neguei com a cabeça ainda com o rosto escondido em seu pescoço.-Eu queria fugir de você Estrela.-ele sussurrou em meu ouvido,eu franzi o rosto e apertei ele junto a mim,ele fez o mesmo me fazendo ficar nas pontas do sapato tocando levemente o chão.
-O que eu fiz?-questionei culpada sussurrando contra seu pescoço.
-Você não fez nada Estrela.-ele sussurrou para mim e sorriu contra meu pescoço,deu um leve beijo ali e suspirou.-Para ser sincero eu estava fugindo de mim mesmo,fugindo de tudo que eu podia fazer estando perto de você que nunca gostou muito de mim né Luce?-questionou rindo de leve mas a risada tropeçou como se ele estivesse tímido de mais até para rir disso.-Eu gostava de você só que você não me dava bola nenhuma,me odiava,então eu implicava com você,era mais fácil assim,desse jeito eu podia ficar perto mesmo te irritando então quando eu pude vir para Los Angeles eu vim,sozinho,eu sabia que se Sierra viesse ela te convenceria a vir junto dela e não adiantaria de nada.-ele falou com a voz baixa e rouca,eu escondi meu rosto negando com a cabeça e deitei a testa no seu ombro,ele acariciava minhas costas com carinho.
-Do que você está falando?-questionei sussurrando com a voz embargada.
-Nada importante.-ele riu baixo e beijou minha bochecha quando a música acabou,eu o encarei de um jeito diferente,ele ficou me encarando de volta e sorriu,pisquei surpresa e ainda meio incerta.
-Como você decidiu que isso não seria importante?-questionei por fim e ele suspirou.
-É melhor a gente voltar para casa,já passa da meia noite.-ele disse para mim segurando minha mão e me arrastando,acenou para os meninos enquanto me levava atrás dele,eu acenei por cima do ombro de testa franzida confusa,Cameron continuou me arrastando até estarmos fora da casa,eu tentei pará-lo puxando e fincando meus pés pelo chão mas eu tropeçava sendo arrastada por ele.
-Para,Cameron,espera.-eu pedi tentando olhar sobre o ombro e me agarrar em algo que pudesse fazê-lo parar.-Cam!-pedi e ele parou como se tivesse levado um choque por todo o corpo,estacou onde estava e lentamente se virou enquanto eu recuperava o fôlego,ficou me encarando.
-O que foi Estrela?-ele questionou parecendo mais relaxado,abaixei o capuz da roupa de moletom que ele tinha subido enquanto escapava da festa e observei seu rosto com atenção mesmo com a maquiagem eu ainda conseguia distinguir cada traço seu,ele ficou olhando de testa franzida.
-Eu decido o que é importante para mim ou não,entendeu bem?-eu questionei e ele deu um leve suspiro sorrindo de lado então concordou com a cabeça bem de leve como se estivesse me dando razão.-E sabe o que mais?-questionei e ele negou cruzando os braços,eu parei a sua frente o encarando.-Você é um idiota.-disse para ele que suspirou abaixando a cabeça para não me olhar,eu abaixei a cabeça seguindo seu rosto para ele me encarar.-Aparentemente,para sua sorte,eu tenho uma queda por idiotas.-eu disse e não deixei que ele pensasse sobre o que eu estava dizendo,eu o beijei abraçando seu pescoço enquanto ele lentamente entornava minha cintura com os braços meio incerto como se não esperasse isso de mim.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...