1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso. >
  3. Elas estariam felizes.

História Juntos pelo acaso. - Elas estariam felizes.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,desculpem a demora mas para ser sincera eu só estava enrolando mesmo porque a fic está no fim e eu não quero acabar,nos vemos lá em baixo...

Capítulo 44 - Elas estariam felizes.


No dia seguinte eu acordei cedo e sai da cama onde Cameron dormia tranquilamente,ele tinha passado a dormir no meu quarto apesar de todas as suas roupas ainda estarem no seu quarto mesmo assim ele disse que preferia o meu quarto,falou que gostava de acordar e dar de cara com o espelho em forma de estrela no teto refletindo a nós dois juntos porque fazia ele lembrar que não era sonho,isso era extremamente meigo da parte dele e decidiu que o quarto dele ele usaria para guardar os presentes dos fãs que ele costumava deixar num dos quartos de hóspede e deixaria as roupas dele no closet do quarto já que tanto eu quanto ele tínhamos muitas roupas,suspirei mordendo o lábio e passei o indicador pelo seu rosto seguindo seus traços com o dedo me lembrando mentalmente que ao fim desse dia eu estaria casada com ele e seria a senhora Dallas,ele virou o rosto na direção da minha mão encaixando a bochecha na palma da minha mão mas não pareceu acordar,suspirei e beijei seus lábios de leve antes de me afastar da cama passando as mãos pelos braços,o chão estava gelado e me arrepiou,calcei os pés na minha pantufa verde com escamas desenhadas nela,saí do quarto e fui para o quarto ao lado abrindo a porta com o nome de Maddie,ela dormia no berço serenamente,os olhos castanhos fechados e um bico nos lábios,os cabelos loirinhos que eu tinha prendido com uma xuxinha eram tão lisos que ela tinha escorregado deixando o cabelo solto bagunçado em sua cabeça,ele estava na altura do seu pescoço,ela estava embaixo de uma coberta fina de um tom clarinho de azul que combinava com o tom azul que tinha sido colocado nos tecidos da cortina e da cama dela,parei ao seu lado e me ajoelhei no chão ao lado do berço colocando a mão entre as grades do berço e segurando sua mão,ela se enroscou em minha mão que era quase do tamanho do seu rosto,ela segurou meu dedo e puxou minha mão como um ursinho,eu sorri de leve recostando a cabeça na grade e fechando os olhos,uma lágrima escorreu pela minha bochecha antes que eu percebesse que estava chorando,os vídeos de Sierra tinham mexido comigo de um jeito assustador,ver ela e a tia Gina depois de todos esses meses sem elas tinha sido duro,passei o resto do dia com Maddie e Cam nos entupindo de chocolate exceto por Maddie que ainda não comia muitas coisas sólidas,com meus irmãos em casa e minha mãe também tivemos a noite só nossa já que eles insistiram em cuidar de Maddie e eu mesmo com o coração apertado deixei,Cam e eu ficamos abraçados assistindo comédias românticas no meu quarto na recém instalada TV,ajudou muito adormecer em seus braços,fez a dor diminuir mas agora ao lado de Maddie tudo voltou olhando seu rostinho e percebendo os traços que ela herdara de Sierra e de Steve,os traços que ela tinha em comum com Cam,Gina e Sierra,mordi o lábio e mais lágrimas escorreram pelo meu rosto.
-Estrela?-a voz baixa veio de trás de mim e eu limpei o rosto com a mão livre me virando sobre o ombro,Cam me olhou e mordeu o lábio inferior incerto,ele se sentou ao meu lado e beijou minha testa se esticando um pouco.-Está tudo bem?
-Não sei.-falei sincera e mais lágrimas escorreram,ele suspirou pesadamente com os ombros curvados e os olhos tristes,eu sabia que tinha mexido com ele tanto quanto tinha mexido em mim.
-Foram os vídeos,não é?-ele questionou e eu dei de ombros.
-Um pouco mas acho que com nosso casamento e tudo eu já vinha pensando muito neles,sabe eu nunca pensei muito no meu casamento mas tinham coisas que eram certas e eu queria.-eu comecei tentando explicar entre os soluços baixos e ele me olhou atento ouvindo,gostava disso nele,ele prestava atenção em mim de verdade como se não houvesse mais ninguém no mundo.-Eu nunca contei a ninguém mas você sabe que eu não queria entrar com meu pai na igreja,todo mundo sabe que nunca nos demos bem com ele já que ele sempre foi meio ausente mesmo quando casado com minha mãe,eu queria entrar na igreja com minha mãe e a tia Gina,minha segunda mãe,aquela que me acolheu em Chino mesmo sem mal me conhecer...Eu queria a Sierra e o Steve como padrinho e madrinha.-eu disse e ele me abraçou,Maddie se mexeu no berço mas não acordou e nem largou minha mão,eu afundei o rosto em seu pescoço.
-Eu sei do que está falando.-ele disse e pela dor em sua voz eu percebi que ele me entendia do fundo do seu coração.-Mas precisamos continuar por nós e por eles,eu sei que nenhum deles ia querer nos ver perdidos e sofrendo sem rumo.-ele disse e eu concordei dando de ombros de leve com um sorriso escondido.-E minha mãe e irmã sempre quiseram nos ver juntos e vamos nos casar,elas estariam muito felizes hoje.-ele disse e se afastou para me olhar com um sorriso brincalhão,eu dei risada revirando os olhos e enxugando as lágrimas.
-Elas estariam soltando fogos de artifício.-eu admiti rindo e ele sorriu.
-É por esse sorriso que eu vivo.-ele disse e então se inclinou para me dar um selinho,eu sorri quando ele se afastou e beijei sua bochecha,Maddie fez leves barulhos com a boca anunciando que estava acordada e parecia quase querer entrar na conversa.-Acho que nossas risadas acordaram nosso pequeno arco-íris.-ele disse sorrindo e eu concordei.-Mas bom,depois do almoço você vai sair com as meninas para se arrumarem e eu vou cuidar dela,juro que não vou deixar os meninos vestirem ela.-Cam disse e ergueu o dedo mindinho,eu dei risada.
-Que bom mas cuidem bem da baby Maddie ou então eu espanco todos vocês garotos.-afirmei e fingi estar séria,ele ergueu as mãos se rendendo e sorriu beijando meus lábios.
-Pode deixar.-ele disse entre os beijos e eu sorri.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,reta final gente,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...