1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso. >
  3. Boa sorte.

História Juntos pelo acaso. - Boa sorte.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo...

Capítulo 46 - Boa sorte.


Eu ainda não conseguia acreditar que eu estava vestida de noiva dentro de um carro prestes a encontrar Cam me esperando em cima do altar,parecia algo incrivelmente louco,não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu e que a menos de um ano se alguém me contasse que eu teria que cuidar da filha da Sierra com Cameron e acabaria me apaixonando por ele por completo e até aceitaria me casar com ele eu provavelmente teria dito que essa pessoa era louca e que as portas do manicômio estavam abertas para ela,dei um leve sorriso abaixando o rosto para minhas mãos que tremiam de leve,abri e fechei a mão respirando fundo,respirando quando fechava as mãos e inspirando ao abrir,fechei os olhos e me mantive assim até sentir o carro parar e o motorista avisar que tínhamos chegado,respirei fundo uma última vez antes do meu irmão abrir a porta,ele estava lindo de terno,o terno azul marinho destacava o azul esverdeado dos seus olhos,ele sorriu para mim e assoviou.
-Maninha,o Cameron vai pirar.-ele disse me dando a mão para me ajudar a sair,ergui a saia e ele me ajudou a puxar o véu de dentro do carro,respirei fundo e arrisquei um sorriso quando ele parou na minha frente.
-Aqui Luce.-Lottie apareceu por trás de Thomas me esticando um buquê de flores,eram rosas vermelhas e quando olhei para elas eu senti vontade de chorar,eram as flores preferidas de Sierra e ela sempre dizia que se casaria com um buquê de rosas vermelhas,minha irmã sorriu sabendo bem no que eu pensava,quando segurei levei um susto.
-Oh meu deus,onde você conseguiu?-questionei cobrindo os lábios com a mão livre,Lottie só riu um pouco dando de ombros,ao redor da fita branca que segurava as rosas juntas estava um colar de prata com uma corrente grossa que tia Gina adorava e presa a corrente estavam duas alianças de cor prata,segurei a altura do rosto e vi que dentro de cada uma havia dois S com o coração entre as letras.-As alianças deles.-eu disse com a mão sobre a boca sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.-Lottie você não pode me fazer chorar.-reclamei abanando o rosto enquanto piscava para evitar as lágrimas olhando para cima,minha irmã me deu um meio abraço.
-Cameron preparou essa surpresa para você.-minha irmã afirmou dando de ombros.-Boa sorte.-ela disse por fim antes de passar o braço pelo do meu irmão e sair na direção da entrada da igreja,abaixei o rosto ainda meio emocionada olhando para o buquê em minha mão enquanto mordia o lábio para segurar as lágrimas.
-Pronta meu bem?-minha mãe questionou parando ao meu lado e tocando meu braço,eu ergui o rosto sem saber bem o que fazer então só acenei com a cabeça de leve dando um sorriso calmo diferente da confusão que era dentro de mim,parecia que eu tinha engolido borboletas e elas estavam fazendo festa em meu estômago enquanto meu coração batia tão louco que podia a qualquer momento pular de dentro do meu peito.-Então vamos.-ela disse pegando minha mão e entrelaçando a sua,deu um beijo no torço da minha mão com um sorriso.-Não precisa ficar nervosa Lucinda.-ela disse com um sorriso terno e eu concordei com a cabeça antes de caminhar com ela até a porta,parei de frente a porta fechada da capela onde iríamos nos casar,respirei fundo encarando aquela porta grossa de madeira então escutei a música tocar,era o instrumental de uma música que eu conhecia bem,acabei sorrindo no momento em que escutei o acorde,eu tinha dançado essa música com Cameron no dia da minha formatura do colégio,num baile que tive,podia levar acompanhantes então chamei Sierra que me obrigou a convidar Cameron também,eu não queria porque na época Cameron já estava bem famoso em Chino mas ela me convenceu e na festa ela me desafiou a dançar com ele e apesar de não querer aceitar o meu orgulho ganhou e dancei com ele a música que agora tocava na igreja.
-Cameron eu vou te matar.-eu sussurrei rindo e minha mãe riu no momento em que as portas se abriram,pode parecer clichê mas assim que eu ergui o rosto e meus olhos encontraram Cameron no fim do tapete vermelho no altar me esperando,meu coração falhou uma batida com a visão e eu não consegui desviar os olhos dos seus,minha mãe me conduziu mas eu me sentia dormente,como se estivesse apenas flutuando até ele,seu terno era preto e tinha detalhes em couro que brilhavam se destacando na luz do lugar,usava um sapato social,seu cabelo estava arrumado no típico tapete e as luzes douradas se destacavam,seu rosto chamava minha atenção,sua boca carnuda estava entreaberta antes de dar um sorriso,seus olhos castanhos calorosos me encaravam sem desviar e antes que eu percebesse minha mãe estava pegando o buquê das minhas mãos e me entregando a Cameron que entrelaçou os dedos aos meus,se inclinou e beijou minha testa.

-Eu não consigo acreditar no anjo que está em minha frente.-ele disse baixo me olhando nos olhos,eu sorri de leve.-Você está linda Estrela.-ele murmurou antes de nos virarmos para o padre no altar,meu olhar se desviou quando ouvi uma risadinha conhecida e vi Maddie no braço da minha irmã olhando para mim e Cameron,ela usava um vestidinho azul marinho de alças finas,sapatos pretos lustrados e uma fita azul nos cabelos loiros,dei um sorriso na sua direção e lhe mandei um beijo no ar que a fez rir balançando a mão para mim,minha irmã riu baixo e falou algo no ouvido de Maddie que olhou para ela,me voltei para o padre para ouvir o que ele tinha a dizer me sentindo voar e a única coisa que me anconrava era a mão de Cameron na minha.

Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpem a demora mas com a faculdade está bem difícil atualizar,como me sai?
Até mais Cupcakes!!*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...