História Juntos pelo acaso - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Kookmin, Namjin, Park Jimin, Romance, Taeyoonseok, Top!jungkook
Visualizações 653
Palavras 2.349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLO BOLINHOS !!

Quanto tempo meus amores, mas calma, calma que eu voltei hihihi
Sem mais enrolas, nos vemos lá embaixo.

Boa leitura à todos ♡

Capítulo 5 - Chapter IV


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso - Capítulo 5 - Chapter IV

- Por estar me mudando pra melhor.


                   °•○●°•○●°•○●°


Já se foram 4 meses. Exatamente 4 meses de convivência. Jisung agora com seus dez meses de vida está ainda mais adorável que antes. Nesse meio de tempo muita coisa mudou, uma delas é o fato de que agora os dois jovens fizeram amizade com os mais novos vizinhos. Namjoon e Seokjin. A história de como se conheceram foi no mínimo cômica, se não fosse trágica.


[..] Depois de se divertirem e descansarem no parque, finalmente resolveram ir para casa naquele fim de tarde. Jungkook empurrava o carrinho com um jisung dentro, dormindo como anjo. Ao chegarem na rua de casa constataram uma movimentação estranha na casa de frente à deles.

- NAMJOON EU JÁ DISSE PRA VOCÊ TOMAR CUIDADO COM AS MINHAS PORCELANAS! – Um homem loiro gritava da porta da casa.

Jungkook e Jimin se encararam segurando o riso que queria sair. A cena era muito engraçada, ao que um homem alto de cabelo roxo, tirava desengonçadamente uma caixa enorme de dentro do caminhão. Estavam quase a ponto de rir quando a tragédia aconteceu. O homem que aparentemente se chama namjoon, tropeçou no degrau da varanda da casa, e lá se foi a caixa de porcelanas ao chão. O loiro começou a pular e gritar com o outro. Os gritos cessaram quando o “casal” mais jovem se dispôs à ajudar. E dali surgiu uma bela amizade. [...]


Jin e namjoon são casados à um ano, são jovens ainda, malucos também. E ajudam bastante jungkook e Jimin. Acabaram conhecendo a história dos mais novos e Jin como um belo coração mole, adotou os dongsaengs como se fosse filhos dele. Além claro de se declarar tio do pequeno jisung.

Outra coisa que mudou, foi que jungkook conseguiu um emprego fixo de meio período como fotógrafo de uma revista muito famosa em Seoul. Ele trabalha pela manhã e ajuda Jimin à tarde. O salário é bom e fica como reserva, já que tanto ele como jimin não precisavam trabalhar. Mas ele quis mesmo assim, pela grande oportunidade no currículo. Jimin concordou e ficou feliz pela conquista do maior. Jungkook até mesmo se sentiu mais motivado depois de Jimin ter feito um jantar para comemorar junto à ele, jisung e os amigos dos dois.

E para encerrar com chave de ouro as novidades, foi a vez de hoseok. Surpreendeu principalmente à Jimin ao chegar no jantar com seus mais novos namorados. Sim, você não leu errado. Hoseok está namorando dois rapazes ao mesmo tempo, yoongi e taehyung. No mínimo chocante, um relacionamento à três não é comum, mas acabou que todos levaram numa boa e já ficaram todos amigos. E jisung coitado, recebeu um bando de tios malucos e escandalosos -exceto yoongi, que é o mais calmo de todos- que o mimam demais.


                ● Park Jimin On


Por onde devo começar? Acho que pelo fato de já terem se passado 4 meses! Dá pra imaginar isso? O tempo passou realmente rápido. As coisas estão melhores aqui em casa, jungkook está trabalhando, jisung está crescendo e eu estou realmente parecendo uma mãe dona de casa. Não que eu reclame de exercer essa função. Gosto de cuidar da casa e das crianças. E quando eu digo “crianças” é no sentido literal da palavra. Descobri que jungkook consegue ser mais criança do que o próprio jisung!

Querem saber os motivos?

Primeiro: jungkook só assiste desenhos animados. Ele é um adulto que assiste Bob esponja e scooby doo! Que vergonha alheia.

Segundo: Ele tem uma cueca do homem de ferro. E se querem saber como eu sei disso é simples.. Sou eu que arrumo o closet.

Terceiro: Ele só come bobagens, se eu não ficar empurrando comida saudável naquela criatura, ele é capaz de ficar anêmico. Que irresponsável.

Quarto: Jungkook faz birra pra tudo! Até pra guardar a toalha molhada que ele deixa em cima da nossa cama. Pra quê mais infantil que isso?

Quinto: Ele gosta de vídeo game, nessa idade, quase se mata de xingar o pobre aparelho por causa de um tal jogo chamado overwatch. Dá pra acreditar?

Eu poderia fazer uma lista infinita de coisas que assemelham jungkook à uma criança. As vezes me pergunto como fui descobrir todas as manias desse ser em quatro meses. Mas é impossível não reparar, até mesmo no jeito que ele me chuta de noite. Sim, ele me chuta dormindo! Não é sempre que acontece, mas quando ele tem algum pesadelo ou sei lá, eu que recebo belos chutes. E esse cara é forte pra caramba sabia? E bonito, nossa, muito bonito. Ok chega né.

Essas são as partes ruins de conviver com jungkook, sem contar que ele é muito bipolar. Eu sei que eu sou bipolar, meu humor muda muito rápido, concordo. Mas jungkook é um bipolar estranho. Tem horas que ele tá sorrindo e fazendo brincadeiras idiotas, e na outra ele está sério e mal olha na minha direção, não fala nada e só dá uma pequena atenção para o bebê. Não dá pra entender!

A nossa convivência não é ruim. Melhorou muito mesmo, criamos até algumas manias. Como por exemplo, depois de colocar jisung pra dormir, vamos pra sala assistir um filme. Cada dia um escolhe o filme que vamos ver. Saímos nos domingos para passear naquele parque que fomos aquela vez, as vezes nossos amigos nos acompanham. Acostumamos à contar histórias sobre a vida de cada um antes de dormir. São coisas assim que estão nos aproximando. Eu faço o que posso para as coisas darem certo. Admito que gosto muito do lado mais carismático do jeon. Ele pegou o costume de me dar beijos na bochecha quando sai e quando chega em casa. Ele está diferente, gosto mais do jeito dele agora. Não que eu goste dele de outros sentidos.. É só que eu me sinto mais seguro se ele está por perto. Ok.. Vocês me entendem não é? O que quero dizer é que sei que ele tá se esforçando pra mudar, pelo jisung claro.. Por mim que não seria né, que idiota Park Jimin.

Nesse exato momento estou descansando, jisung está vendo desenho animado -influência do Jungkook- totalmente hipnotizado. Acabei de dar o almoço pra ele, e daqui à uns minutos o jeon chega do trabalho, eu sempre espero ele pra almoçar. Não me zoem. É só que é ruim almoçar sozinho sabe?

Falando nele. Ouço um barulho na entrada e logo jungkook aparece com a típica cara de cansaço pós-trabalho. Deixa as coisas no outro sofá e vai até jisung.

- Como está o pequeno do appa? – Ele diz esmagando o pobre bebê.

- Está viciado em desenhos animados igual à você. – digo me levantando rindo de leve. – Vem, vamos almoçar que eu estou morrendo de fome!

- Sabe que eu não tenho culpa de desenhos animados serem da hora! – Ele diz rindo e se aproxima da bancada da cozinha , onde eu estou. – a propósito.. Oi mochi. – jungkook rapidamente me puxa e deixa um beijo estalado em minha bochecha.

- O-oi Kook. – Malditas bochechas que coram quando ele faz isso, afinal.. Por que eu ainda coro com isso? Esse apelido não ajuda também. Droga! – E então.. Como foi hoje?

- Bem até.. A nova modelo é muito bonita ! – Ele riu. Mas o que ?? Que sem vergonha Jeon Jungkook. Bonita puf.. Essas modelos coreanas são artificiais demais!

- Humm legal.. – Que sensação estranha.. para com isso Jimin! – E você.. Se interessou nela? – isso nem é da minha conta, por que eu estou perguntando isso? Credo.

- Não sei dizer, ela me deu o número dela.. – QUE? Que abusada! - Acho que vou chamar ela pra sair.– Ok, tudo bem, eu não tenho nada haver com isso não é? Se ele quer, que vá. – O que foi Jimin? Seu rosto está vermelho. – Droga!

- N-nada! – Me virei pro outro lado, pegando os pratos. – E-e como é o nome dela? – por que estou gaguejando deus?

- Hyuna.. – Que interessante, como se eu de fato quisesse saber. Argh!

- Legal. – O que deu em mim? Tenho que parar com isso, eles só vão sair, é normal não é mesmo? Que ótimo. Até Jungkook vai arrumar alguém e eu vou ficar de vela na roda dos amigos. Deve ser isso que está me incomodando. – Se você quer, deve sim chama lá pra sair..

Aish, à quem eu quero enganar afinal?  Não quero que ele saia com ela. Não mesmo. 

Mas não é ciúmes!  Eu acho..

Eu sou definitivamente um idiota.


               ● Park Jimin Off


Nunca haviam almoçado em total silêncio como naquele dia. Jimin estava mergulhado em pensamentos. Não queria admitir, mas um aperto estranho se fez presente quando jungkook concordou que iria chamar Hyuna para sair. No fundo ele esperava que o acastanhado não concordasse com ele. O motivo disso tudo nem mesmo Jimin sabia explicar. Talvez o fato de saber que o acastanhado ficaria sozinho com um projeto de barbie pra lá de artificial, fazia o sangue do baixinho ferver. 

Jungkook não estava suportando todo aquele silêncio, no geral Jimin é muito falante na hora do almoço, sempre contando todas as proezas que jisung fez ou algo do tipo. Ele não é burro, se é isso que estão pensando. O maior percebeu o desconforto do baixinho, sorriu internamente ao constatar que aquilo poderia ser ciúmes. Mas por que saber que Jimin poderia estar com ciúmes dele o deixava feliz? Jungkook sabia o por quê. 


          ● Jeon Jungkook On


Estou exausto. O trabalho é bom, mas é trabalho do mesmo jeito, e lógico que cansa. A melhor parte do meu dia é chegar em casa. Pode não parecer, mas eu gosto de ficar de boa em casa, brincando com jisung, ou perturbando o Jimin. Sim, eu faço de propósito, ele fica muito fofo quando está bravo. Que ele nunca saiba disso amém!

Mas confesso que hoje em questão não está muito bom o clima aqui. Prefiro o Jimin sorridente e falante. Tenho a noção que ele pode estar assim pelo o que eu falei de chamar Hyuna pra sair. Isso me deixa confuso, ele estaria com ciúmes?

Claro que se eu perguntar ele vai negar. Isso eu já sei. Mas é errado dizer que me sinto bem com isso? Talvez feliz? Feliz por saber que ele sente ciúmes. No fim eu não sou o único.. Eu fico sim com ciúmes quando hoseok vem de melação pra cima do Jimin. Eu admito isso pra mim. Foi difícil admitir se quer saber. Não me julguem. O cara já tem dois namorados, DOIS! Quem me garante que ele não vai querer ter um terceiro?

Você deve estar se perguntando o por quê de então eu falar de sair com a Hyuna? Pois lá vai uma rápida explicação. Se passaram 4 meses que eu e jimin estamos morando juntos, dividindo as tarefas, dividindo o espaço, até a cama a gente divide. Eu acabei esquecendo os problemas que minha própria mente me colocava com a ajuda de Jimin. Ele cuida de mim e jisung, me apoia no trabalho, está sempre sorrindo, e eu não sei o que deu em mim pra ver todas essas coisas. Mas eu sei que tem algo que está mexendo comigo mais do que deveria. E eu estou perdido. Nunca senti coisas assim, ainda mais por um homem. Não que eu ache errado, estou num círculo de amizade que não me permite achar tal coisa errada. Sou o único que não é gay. Eu acho que não sou. Quer dizer.. Eu não sei.

Por isso queria chamar Hyuna pra sair. Pra testar se eu vou sentir no mínimo atração por ela. Já fiquei com outras garotas, mas nunca passou de atração, mas já faz um longo tempo que não me relaciono com ninguém. Hyuna é bonita sim, mas é mimada e grudenta. Ela nem se compara com o Jimin. Mas também, eu não posso de uma hora pra outra achar que estou gostando do Jimin não é? Se bem que quatro meses não é de uma hora pra outra.. Mas enfim. Antes de tomar minha decisão vou testar uma coisa. Se ele der sinal que não quer que eu vá, eu não irei. No fundo eu sei que eu também não quero ir. Prefiro ficar em casa assistindo qualquer filme com o baixinho.

- Jiminie – Eu sei que ele cora quando eu chamo ele assim, por isso mesmo quero ver quais as reações dele. Ele está na nossa cama com jisung no colo. Vou e me sento perto deles.

- Hum? – Que vontade de gritar, ele tá com ciúmes sim!

- Se importa de ficar com o jisung sozinho.. pra mim sair com a Hyuna hoje à noite? – Ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça concordando.

Droga jungkook o que você está fazendo seu idiota?

Cheguei mais perto e tirei jisung de seus braços, colocando ele no meu lado da cama. Jimin está cabisbaixo, ele ficou triste mesmo? Ah Jimin não faça esse bico por favor.

- Jimin – ele me olhou no mesmo instante. Cheguei ainda mais perto o encarando. Meu coração tá acelerado. Será que o dele também está? Eu queria tanto saber. – Por que está triste?

- E-eu.. Não é n-nada kook. – Ele abaixou a cabeça de novo. Droga, vê lo assim me dá um aperto dolorido no coração. Pareço até uma garotinha clichê argh! – Espero que aproveite o encontro.

- Você.. quer que eu vá? – Ele rapidamente me olhou com os olhinhos arregalados. Sorri. Droga ele é tão lindo. Calma jungkook, calma.

- Não.. – Saiu baixinho, envergonhado, as bochechas coradas denunciam ele. Aah tão fofo!

- Então eu não vou.. 

Jimin deu seu eye-smile de sempre. Lá se vai mais umas batidas cardíacas à menos pra mim. Coração seu pilantra.

- Não mesmo kook?

- Não. – sorri me aproximando. Nossos rostos estão tão perto. Jimin fechou os olhos quando toquei em seu queixo. Se controla jungkook! Movi o rosto deixando um beijo lento em sua bochecha gordinha. Me afastei sorrindo e corri pro banheiro.

É pessoal. Hyuna que me perdoe mas, acabo de descobrir que..

Eu sou gay.



                            ...


Notas Finais


Quanta revelação nesse capítulo né não? Kskskdjdb Estava morrendo de vontade de postar logo esse cap. E enfim está aqui. Espero que vocês gostem amores! Foi feito com muito carinho. Perdoem a demora e os erros.

Gente mais uma vez eu agradeço à todos os favs e comentários, sério vocês são incríveis! Obrigada por todo o apoio. O motivo do meu breve sumiço foi por questões de saúde mesmo, e também por causa da votação pro BBMAs (que lacre não é mesmo? Muahahaha) agora que eu me senti um pouco melhor e já deu uma acalmada na votação, vim correndo postar cap novo.

Me digam o que vocês tão achando da fic bolinhos, eu amo ler a opinião de vocês!

Meu Twitter pra nós bater um papo @KookieManiaca <--

Até o próximo bolinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...