1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso >
  3. A camisa

História Juntos pelo acaso - A camisa


Escrita por: uni023

Notas do Autor


Gente, tudo bom com vcs?
Bom, quero me desculpar pela demora.Sei que vocês acham ruim eu demorar para postar /é horrível fica esperando msm/
Mas quero explicar que as vezes eu demoro, pois escrevo os capítulos tudo no dia em que vou postar, aí tem hora q a criatividade vai dá uns rolê e não vem.
Também fic que envolve uma certa ação demora mais um pouquinho, pois tenho q pensar no contexto para encaixar no quebra cabeça que é o enredo da história.
Essa história não é só romance então demora mais um pouquinho assim como a que comecei a escrever a pouco tempo "arranca-me do trono "
Quero agradecer pelos comentários! Vocês não sabem o quanto eles me dão forças para continuar escrevendo.
Obrigada💙💙ADORO VOCÊS!

Capítulo 18 - A camisa


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso - A camisa

Acordo com meu celular tocando.Viro para um lado e para o outro tentando me convencer que o melhor a fazer é ignorar o celular e voltar a dormir.O maldito celular insisti e sou obrigada me arrastar para fora da cama.Quando me aproximo do celular ele para de tocar. 

Eu dormi na casa do Dominic, meu melhor amigo de infância.Ele me deixou dormi aqui depois que quase tentaram me atropelar e eu bebi todas para ver se eu esquecia de tudo que tem acontecido comigo, Mas eu não esqueci e ainda estou com uma puta dor de cabeça e ressaca. Eu e Dominic nos reaproximamos depois de dois jantares que Marcos deu e me obrigou a ir e voltar a falar com seu filho.

 Logo me levanto e tomo café com Dominic.Rimos lembrando das nossas histórias de infância. Pego uma camisa social dele para usar já que a minha eu manchei durante o café da manhã que tomamos juntos. Ele me deu uma carona para o trabalho, pois trabalhamos no mesmo departamento, mas ele é psiquiatra. 

Passei a manhã e metade da tarde fora do departamento trabalhando com Harry em um caso onde vítimas foram encontradas boiando em um lago de um parque. Vitor escalou Harry para trabalhar comigo durante a semana.Não me incomodei.Gosto de trabalhar com todos da equipe. Harry me comprou um café no fim da tarde e conversamos sobre Ashley.Os dois são piores que gato e rato, mas posso ver nos olhos do Harry o quanto ele gosta dela. 

Quase na hora do meu jantar voltei para o departamento, pois Ashley aguardava para jantarmos juntas. 

-aderindo um novo estilo?-Ashley gira em sua cadeira ao me ver sair do elevador. 

Olho ao redor e noto que no nosso setor só tem ela e a luz da sala do Vitor acesa. 

Estou vestida em um jeans Preto justo, camisa social do Dominic, jaqueta de coro e coturno.

-gostou?-giro e faço uma pose.

 -bem sexy.Parece que acabou de acordar em minha cama-brinca. 

-boba. 

Nós duas rimos.

Tiro a jaqueta, pois está abafado.

 -Kat, o Daniel precisa de você daqui uma hora no centro-Vitor sai de sua sala segurando uma pasta. 

Vitor está bem vestido como sempre.Noto a sua camiseta preta com quase todos os botões desbotados por baixo do palito.sua gravata está jogada ao redor do pescoço.

 -ok, mas primeiro estou indo jantar-pego a pasta da sua mão. 

-bom jantar para vocês-sorri e volta para a sua sala. 

Coloco a pasta na minha mesa e pego apenas a minha carteira e o meu celular.

 -Kat? L-Vitor reaparece em sua porta da sua sala. 

-sim.

 -por que você estar usando uma camisa social masculina?-ele me fuzila com os olhos. 

Olho surpresa, pois pensei que ele não tivesse notado a camisa.

 -caiu café na minha então peguei de um amigo-dou de ombro. 

O vejo trincar o maxilar e olhar para a camisa por um momento. 

-amigo-repeti a palavra com desprezo e volta para sala batendo a porta.

 Ashely me olha por um momento e então gargalha.

 -isso é o que estou pensando?

 -Ashley, não começa.

 Ela suspira erguendo as mãos na altura dos ombros e se levantando da cadeira. 

-vou fingir que não notei o chefinho bravo por que te viu vestida nessa camisa. 

-vamos jantar -digo arrastando ela para o elevador.

 O nosso jantar é bem agradável e deu tempo de conversamos uma série de acontecimentos das últimas semanas. 

Logo fui para o Centro ajudar Daniel em uma operação que me deixou bem tensa e impaciente.

******************************

 -Vitor está te chamando na sala dele antes que você vá embora

 -obrigado-sorrio para Julien e acabo me despedindo dela e da Ashely que vão para casa. 

Tiro o meu coldre da perna e o axilar.

 Vou em direção a sala do Vitor.Bato na porta e aguardo pela resposta dele para que eu possa entrar. Ele mesmo abre a porta e me dá passagem. 

-obrigado-entro e já me sento no sofá de coro.

 Ele encosta a porta e caminha até a sua mesa onde pega uma sacola de papel e me entrega.

-o que é isso?-olho confusa para sacola depois para ele. 

-para você-sorri. 

Me levanto e pego a sacola.Ao abrir tem uma camisa cinza social feminina.

 -o que é isso?-olho incrédula.

 -acho que vai servir em você. 

Dou risada, mas é uma risada amarga.Não posso acreditar no que estou vendo.Vitor está agindo feito um adolescente idiota e possessivo.Não adianta ele negar, pois sei muito bem que ele ficou com ciúmes ao me ver vestida na camisa de outro homem. 

-o que eu vou fazer com isso?-pergunto me fazendo de sonsa.

 -vestir?

 -Não! 

 Ele me olha surpreso. 

 -Não?

-Não mesmo! Você não manda em mim-coloco a camisa de volta na sacola. 

Ele parece perdido e um pouco irritado com a situação.

 -eu apenas quero que você vista. 

-você está tentado me controlar?eu não vou vestir isto-jogo a sacola nele. 

Onde já se viu! Um homem tentando me controlar e controlar as roupas que uso.

-você vai sim, Katharine bellshoff. 

-faça-me rir-Rosno-você é um babaca e estragou tudo- o empurrando para longe e vou em direção da porta. 

Vitor entra na frente e barra a porta  olhando em meus olhos. 

-por favor, entenda como eu me sinto. 

- a nenhum momento você pensou como eu ia me sentir.Não sou as mulheres que você está acostumado e não tente me obrigar a nada.

 -você está usando a camisa de outro homem, porra!sabe como me sinto sabendo disso-diz me olhando em furia. 

Me afasto e cruzo os braços impaciente por enquanto que o fuzilo com os olhos.Ele não vai desistir enquanto eu não tirar essa camisa e eu não estou com paciência.

 -a camisa é o problema ?-pergunto. 

 -sim. 

Respiro fundo. 

-tudo bem-começa a desabotoar a camisa.

 Vejo o alívio em seu rosto.Ele se afasta da porta e vai buscar a sacola com a camisa cinza.

 -pronto-Tiro a camisa ficando só de sutiã-acho que você vai se sentir mais aliviado se eu for embora assim já que a camisa é um dos seus maiores problemas.

 Abro a porta e saio só de sutiã e vou em direção a minha mesa pegar as minhas coisas. 

-mas o que?-Vitor grita bravo. 

Mando um beijo no ar e uma piscadela ao vê-lo bravo vindo em minha direção. 

-Katherine bellshoff, coloca a camisa agora! 

-você disse não gosta dela.Não tenho escolha a não ser ir para casa assim.

 -você não tem coragem-trinca o maxilar. 

-até a manhã, chefinho -pego a minha bolsa e vou em direção ao elevador, mas sou impedida 

Começo a usar golpes a curta distância, como socos, batidas com as empunhaduras, cotoveladas ou empurrões por enquanto que ele tenta me pegar a força.

 -para com essa porra, mulher-resmunga se defendo dos meus golpes.  

Vitor começa a rir e me joga por cima de seus ombros como se eu fosse um saco de batata e me leva de volta para a sua sala.

 -você não vai querer que eu mate alguém por sua causa-resmunga entrando na sala e me jogando no sofa. 

Caio no sofá e fico com a cara fechada.Pois ainda estou irritada com esse tipo de comportamento.Não tem nada de bonitinho nisso.

 -você não vai vestir a camisa né?

 -Não e você já devia saber disso!

-vista a minha-retruca me olhando com seus olhos castanhos sexy que casam muito bem com a perfeita cor de sua pele. 

Vitor se afasta e desbotoa a camisa e isso me faz rir.Pois ele começa a fazer dancinhas exibindo seu tronco largo que afina na cintura.Meus olhos não demoram muito para descer e tenho a visão do seu abdômen trincado e perfeitamente definido com comus assim como cada músculo do seu corpo. Posso ver os traversos abdominais perfeitamente definido.Suas pernas grossas e musculosos são abraçadas pelo jeans.Tento não olhar mais para seu pelo corpo, porém parece meio impossível até mesmo respirar.Sinto as minhas pernas formigarem.

 -depois de te proporcionar essa visão você vai vestir a minha camisa?

 -eu só vou vestir para você parar de me encher-suspiro pegando a sua camisa.

 -estava pensando em passa o resto da noite com você.Espero que você diga sim ou vai inventar desculpas e se fazer de mulher difícil? 

-você é um idiota.Não sabe nem fazer um convite-resmungo.

 -desculpa, vou tentar melhorar-sorri deitando por cima de mim no sofá e me enchendo de beijo.

 -Se você cozinhar, eu aceito.

 -Já vi que você quer um cozinheiro particular e não a minha presença. 

-idiota-rio ao ele fazer cócegas na minha barriga. 

*********************************

 -eu não gostei desse Jason-Vitor diz ao entramos no meu apartamento.

 -você não gosta de ninguém-rio tirando os sapatos e jogando a bolsa no sofá. 

-vai me dizer que você não viu nada de estanho nele?-Tranca a porta. 

-Não.Ele apenas conversoit comigo e me chamou para sair.

 -agora que eu não gosto dele mesmo-resmunga pendurando a jaqueta de coro.

 Encontramos com Jason no elevador e engraçado foi que Vitor não conhece nenhum dos seus vizinhos quando morou aqui. Jason nos deu boa noite e me convidou para uma festa.Vitor não gostou nada dele e deixou bem claro ao fuzila-lo com os olhos. 

Eu não sei muito bem o que está acontecendo entre mim e Vitor, mas sei que estamos nos conhecemos melhor e nos divertindo um com outro.

 -você quer tomar banho por enquanto que eu começo a preparar o jantar?

 -tem certeza que não quer ajudá?-pergunto.

 -é capaz de você colocar fogo na cozinha e a gente ficar sem jantar. 

-você é um idiota-jogo a almofada nele e me afasto para tomar banho. 

Ao entrar no meu quarto coloco a banheira para encher e tiro a roupa. Tomo um banho bem tomado e ao terminar meu celular toca. 

-alô?-atendo rápido ao ver que é minha mãe. 

-Katherine?-a voz da minha mãe  parece aflita. 

-está tudo bem?-pergunto vestido um roupão.

 -preciso de você, querida-choraminga. 

-o que aconteceu? Você está bem? Cadê a Lara? -começo a surtar de preocupação.

 -a Lara está no hospital.precisamos de você.te amo-desliga. 

Disco o número da minha mãe, mas o celular dá fora de área. Jogo o celular contra a parede desesperada.O celular se estilhaça e Vitor aparece na porta com a arma na mão. 

-está tudo bem?-olha para o celular no chão e depois para mim.

 -eu preciso ir para Nova York-respiro fundo tirando a minha mala do guarda-roupa. 

-ei, O que aconteceu?-Vitor se aproxima. 

-eu não sei! Aconteceu alguma coisa com a minha irmã e a minha mãe não quer contar-digo desesperada tentando não chorar. 

-eu vou com você. 

 -Não e. .. 

-está decidido, Katherine. 

Concordo com a cabeça e então Vitor me envolve em um abraço dizendo que tudo vai ficar bem. 

******************************** 

Na manhã seguinte a minha mãe me ligou toda estranha falando que não precisava mais que eu fosse para Nova York. 

Na sexta-feira....  acordei com o dispertador, me arrumei, preparei café e fui trabalhar um pouco cansada pela noite em claro. O dia estava ensolarado e lindo.No trabalho foi tranquilo, mas eu não consegui pensar em nada a não ser na minha mãe e em Lara .Na hora do almoço Ashely me mandou uma mensagem me chamando para almoçar em um restaurante proximo.Não quis ir almoçar e fiquei na minha mesa trabalhando e tentando ocupar a cabeça, mas era difícil. Por volta das 18:30 Vitor me mandou ir para casa, pois ele sabia que eu não estava bem.Ao chegar em casa comi uma lasanha de micro-ondas e arrumei a pequena mochila que eu ia levar para ficar na casa da minha mãe.Tomei banho e desci para o estacionamento para colocar as coisas no carro.

Eu não vou avisar que estou indo para Nova york.

 -pronta?-ele sorri ao me ver colocando o sinto de segurança.

  Tomo um susto tão grande que quase tenho um treco ao ver Vitor parado na janela da minha caminhonete. 

-que?-pergunto baixo e olho pela janela. 

 -como você está?  

-morta-resmungo cansada. 

 -tenta dormi um pouco-ele me olha sorrindo e entra no carro colocando a sua mala banco de trás. 

Esse sorriso... 

  -Vitor, o que você está fazendo? 

 -agora ?ah, estou colocando sinto de segurança para ir a nova York.

 -o que ? 

  -Katherine, você não achou que acreditei naquele papo "de ficar em casa tentando colocar a cabeça no lugar".Eu sabia muito bem que você ia a nova york. 

-parabéns-resmungo. 

-eu dirijo. 

Desço do carro e deixo ele dirigir. 

Ele apenas me olha sorrindo e volta a ficar em silêncio encarando a rua por enquanto que arranca com o carro. me acomodo no banco fechando os olhos para descansar um pouco.Ouço Vitor ligar o rádio  bem baixinho e acabo dormindo com a música calma que toca.  

Acordo com um barulho de uma porta batendo e rapidamente abro os olhos assustada.Vejo Vitor entrar no carro com uma sacola de mercado. 

-isso é para você-me entrega uma caixa pequena.

-o que é isso?

-você quebrou o seu celular e então pensei que fosse precisar de outro.

-obrigado-sorrio

-de nada-me dar um beijo na testa.

-que horas são?-pergunto bocejando. 

 - 21:00, você dormiu por duas horas e daqui duas horas estaremos em Nova York-coloca o sinto de segurança-está com fome ? 

  -não.só estou preocupada-esfrego as mãos nos olhos.  

 -coma algo ou eu vou ter que obrigar-diz dando partida com o carro. 

 Cruzei os braços o encarando Vitor que se concentrou em dirigir.Durante o caminho paramos para comer em uma lanchonete.aproveitei para ligar para minha mãe e dizer que estávamos chegando. Depois de duas horas e trinta minutos Vitor estacionou em frente ao hospital onde estar Lara. 

-querida-a minha mãe veio ao meu encontro assim que sai do carro.

 -oi mãe-abraço ela e dou um beijo em sua cabeça.

 -eu estava morrendo de saudade-ela me aperta. 

A minha mãe é uma senhora elegante de cabelos grisalhos que um dia foram ruivos.Seus olhos são verdes e sua pele pálido.

 -como você está? -pergunto ainda com ela em meus braços.

-estou bem e melhor agora ao saber que você está aqui. 

Vitor desce da caminhonete e liga o alarme por enquanto que dá volta e vem em minha direção. 

 -muito prazer, senhora.Eu sou o Vitor-Ele cumprimenta a minha mãe.

 -prazer, meu jovem- a vejo olha-lo dos pés a cabeça. 

-o Vitor é meu chefe, Mãe-explico, pois posso ver a curiosidade em seus olhos. 

-você é um homão.Na minha época não tinha homens assim-ela sorri para Vitor.

 -mãe…

 -desculpa, Vitor. 

-tudo bem, senhora-Vitor apenas sorri.

-vocês namoram ou o que ? 

-mãe, ele é meu chefe.

 -que chefe bonzinho em te trazer-sinto ironia na voz dela.

 -mãe, vamos ver a Lara e acabar com esse papo-reviro os olhos.

 Conheço a mãe que tenho e sei que ela ja vai começar com o questionário.

 Meu celular toca e eu me afasto para atender o número desconhecido.

 -Alô? 

  Silêncio.

 -Alô?

 -Katherine, sabe de uma coisa?a sua voz me excita-uma risada amarga surgem. 

- quem é? como você consegiu me número sendo que meu celular  é novo?-engulo seco. 

-um velho amigo.Vejo que não entende nada de hackers e blábláblá.

 -o que você quer ?

 -hum…Talvez a sua morte ?mas agora não.vejo que veio as pressas ver a Lara.

 -como você…

 -A Lara é um garota especial e muito, muito e muito louca-gargalha.

 -você não se aproxime dela. 

-tarde demais, baby.A Lara me contou tantas coisas que você  nem imagina.Aliás. .. eu juro que foi sem querer que machuquei ela. 

-você o que?-Rosno. 

Esse era o meu medo. 

-foi sem querer, meu amor.não fique brava.Ela logo se recupera.-ri.

 -eu vou te matar, seu desgraçado! 

-blábláblá e mais blábláblá.Gostaria que me tocasse, assim como toquei na sua irmã. 

Respiro fundo tentando não quebrar o meu novo celular. 

-fique longe dela! 

-hum.Eu podia até ficar, mas como já é tarde demais e eu não quero…ficarei cada vez mais próximo, Katherine. 

-por que está fazendo isso? 

-você vai descobrir.lembra quando eu disse que seu inferno particular estava próximo?-faz silencio-adivinha? Isso mesmo! Ele acabou de começar.

 -vai para o inferno!

 -te vejo lá?

-Não me ligue mais! 

-ligarei muito.Antes que eu me esqueça o meu filho está bem na barriguinha da Lara .

 -seu filho?  

Sinto um aperto no peito.

Ele ri. 

-ah, que pena.estraguei a surpresa.puxa, você não sabia que vai ser titia.

 O que ?                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...