História Juntos Pelo Acaso. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Personagens Justin Bieber, Perrie Edwards
Tags Juntos Pelo Acaso, Justin Bieber, Little Mix, Perrie Edwards, Romance
Visualizações 47
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores, o capítulo de hoje é um pouco curtinho porque vou pular alguns pedaços do filme, então esse (que já estava pronto) teve que ser diminuído.
Mas espero que gostem do capítulo e comentem 😚😚

Capítulo 7 - Não somos o melhor para ela.


Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso. - Capítulo 7 - Não somos o melhor para ela.

- Bem as vistias serão em dias aleatórios, para sabermos com está a convivência da Clair com vocês- Dizia a assiste social - Como vocês são os padrinhos acredito que a relação entre vocês seja muito boa.

- Penso o mesmo - Digo sem dar chances para o Justin se manifestar- Nos sempre fomos bem próximos dela e acho que ela vai estar mas confortável com agente.

- Ótimo então - A assistente pega um papel - Agora é só vocês assinarem aqui. - Diz me passando para assinar e em seguida entrego o para o Justin.

Enquanto o Justin assinava a porta da sala que estávamos foi aberta e pude ver a Clair no colo de outra mulher.

- Oi meu amor! - Digo indo na direção dela e - Sou eu tia Perrie. - Digo pegando-a logo ouço ela começando a chorar, e isso parte meu coração- Eles estão bem, tá Clair, eles se foram mas te amam muito. - Vejo Justin se levantando e pegando-a do meu colo enquanto eu dou um beijo em sua bochecha.

O Justin a segura um pouco mais perto de si e isso faz com que o choro diminua.

- Vamos para casa - diz o Justin - Ela estará melhor lá.

-Claro - Concordo - Vamos. - Digo e saímos da sala.

(…)

- Agente precisa definir um horário de sono para ela. Li em um artigo que é muito importante ter horários fixos. - Disse enquanto o Justin entrava na sala e passava direto para a cozinha.

- Eles não pensaram nisso direito!! - Esbravejou Justin se encostando na parede da cozinha.

- O que ?? - Pergunto por não entender o que ele tinha falado.

- Eles não pensaram nisso direito, pô!! - Falou se jogando no sofá. - A Jesy te falou alguma coisa sobre esse acordo?? Ou o Jake?

- Não- Reviro os olhos - Pensei que você tinha dito que não tocariamos mas nesse assunto.

- Eu disse que não brigariamos mais por isso. - Diz - Mas eu me pergunto como ninguém nunca nos falou nada!! Isso não é uma coisa que esquece de falar - Bufou - “Justin ontem estava vendo um jogo de basquete incrível, o cara fez uma cesta do outro lado da quadra, e já ia esquecendo de te falar se eu morrer você vai tomar conta da minha filha, tá ??”- O Justin faz uma imitação péssima do Jake.

- Já acabou ?? - Pergunto irônica - Por que ficar se queixando agora não vai fazer diferença nenhuma.

- Cuidar de crianças não é fácil, eles fazem uma zona, fazem xixi, cocô, eles mordem… São quase cachorros! Cachorros pelo menos sabem que não se deve lamber tomadas. - Ele iria continuar caso o choro da Clair não o interrompesse.

- Satisfeito agora?? - Digo correndo para o berço da Clair. - Oi meu amor, acordou tão rápido. Foi culta do tio Justin??

- Não foi não! Vem - Diz o Justin abrindo os braços para pega-la.

-Não pega ela. - Digo - Ela tem que aprender a se acalmar sozinho. - Vejo o Justin revirar os olhos. - Vamos cantar uma música.

- Qual música?? - Justin

- Pirulito que bate-bate !! Pirulito eh … - Paro por não saber continuar a música.

- Pirulito que já bateu! -Canta o Justin me fazendo lembrar o resto da musica -Quem gosta de mim é ela, quem gosta dela sou eu. - Cantamos juntos, mas isso nao diminui o choro da Clair.

- Tá ela deve estar com fome. - Digo pegando-a no colo.

- Achei que não era para pega-la. - Falou Justin. Idiota.

- Cala a boca e segura ela. - Digo entregando a Clair para ele - Vou preparar alguma coisa para ela comer.

Vou até a cozinha preparo um suco de laranja e começo a amassar 2 bananas.

- Justin coloca ela nessa cadeirinha. - Digo quando ele entra na cozinha e me sento em frete frente a cadeira para dar a papinha para ela.

-Mas escuta, o que a Clair faz com os seus planos de um dia conhecer um cara e ter o seu próprio bebê? - Justin perguntou, enquanto eu voltava até a pia, pois tinha esquecido o talher. - Já pensou sobre isso? Sei lá, uma mulher da sua idade já tem um pouco de dificuldade pra competir pelos poucos caras que prestam por ai!

- Pera ai, você disse: "Mulher da sua idade"? - Ri irônica, se segurando para não ataca-lo enquanto tentava abrir a gaveta.

- No mundo dos encontros você não seria mais considera solteira. Sabe o que você seria? Complicada, mais que complicada.

- Você não sabe nada sobre mim! - Disse estressada com ele e com a gaveta que não queria abrir.

- Sei que não consegue abrir uma gaveta a prova de bebés! - Disse andando até mim e abrindo a gaveta. - Como você é chato! - Disse revirando os olhos e voltando para frente da Clair . - Por que você está tentando tanto me convencer a não ajudar?-Perguntei enquanto tentava fazer com que Clair abrisse a boca para comer.- Só estou tentando fazer o melhor pra ela, só isso! Só acho que está tentando fazer o que é melhor pra você. - Falei irritada tanto com Justin que gritava quanto com Clair que desviava da colher.

- Estou tentando fazer o melhor para ela. E quer saber? Não somos nós. - Harry concluiu.

- Para de falar isso !!- Disse - Nós precisamos ser o melhor para ela. Ela não tem mais ninguém. Você não entendeu isso?? - Eu tentava fazer a Clair comer mas ela não queria de jeito nenhum. -Clair por favor, experimenta você vai gostar -Disse enquanto ouvi o Justin abrir o armário, pegar algo e voltar para perto de mim. Ele tinha um pote de salgadinho em suas mãos. Ele pegou os biscoitos e jogo em cima da mesa para Clair pegar. Ela pegou, comeu e o pior de tudo. Gostou e voltou a comer os demais. Deixando totalmente de lado a papinha que preparei.

- Tem certeza que somos o melhor para ela?? - Questionou Justin antes de sair da cozinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
No sábado estou de volta.
Deixem suas opiniões nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...