1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino >
  3. Não Tem como Piorar!

História Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - Não Tem como Piorar!


Escrita por: LevyMontes_Of

Capítulo 2 - Não Tem como Piorar!


Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - Não Tem como Piorar!

-desgraçado eu não vou matar nosso filho. -seu filho.-diz ele. -maldito- repitia várias vezes dando tapas neles seguidamente, John freio o carro de uma vez. -para com isso!diz ele tentando segurar minhas mãos. -vc tá querendo,mata nosso filho.- indago entre choro,eu paro de bate nele e passo a mão na maquiagem preta borrada. -jacqueline!.-ele diz é eu olho para ele.-olha vai ser melhor assim,eu prometo que vai ser seguro. O dono da clínica é meu amigo,ele vai nos ajudar.-eu olho para a janela. -eu pensava que nós íamos,nos casar e montar uma família de fachada.-digo. -vc sabe,que eu sou procurado pela polícia nunca íamos poder ficar junto-diz ele.-isso que tivemos foi bom,vc sabe que não ers para sempre,eu não quero uma família com você,eu não quero mais nada.-diz Jonh é eu paro de chorar. -eu te odeio.-digo. -vamos,assim isso acaba logo -o carro voltou a andar e nos fomos rumo a clínica. Depois um tempo chegamos,a droga da clínica. -desce.-diz ele,e eu fico pensativa. -não.- sussurro baixo várias vezes. -o que vc disse?.-perguntou ele. -eu disse não-falo em um tom alto.- eu não vou mata essa criança,ela não merece... Vc é um cafajeste é eu não vou fazer sua vontade. -sai do meu carro-diz ele. -como é?-perguntei. -sai agora-gritou ele abrindo a porta por dentro e me empurrando para fora,eu quase cai mais consegui me apóia. -nunca mais,apareça na minha vida! Some com esse bastardo... Eu tentei te ajudar mas vai não quis.-diz ele fechando a porta.-é pega essa droga de teste ele jogou o teste pela janela,e fechou o vidro... Deu a rer no carro é foi embora,me deixando sozinha naquele lugar horrendo. -filho da puta.-esbravejo.-não tem como piorar -digo em pensamento.-nao tem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...