1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino >
  3. Você Não Tem Que Aceitar

História Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - Você Não Tem Que Aceitar


Escrita por: LevyMontes_Of

Capítulo 5 - Você Não Tem Que Aceitar


William Levy 

-e Jacky mãe, a senhora teve notícias dela?.-perguntou William.

-a última,notícia que tive dela foi a dois meses atrás! Ela estava em Acapulco, com um namorado. Parece que ela,saiu de casa.

-Jacky não, tem juizo mesmo.-diz William,colocando as roupas no aguarda roupa.

-ela é uma boa moça, pena que ela é assim destrambelhada.

-els não, destrambelhada e só, um pouquinho agitada.-digo e minha mãe sorri.

-você gosta,dele né!.-perguntou minha mãe e ri.

-não! Eu e ela somos penas amigos,ou eramos amigos.-digo me sentando na cama.

[...]

-não sei,quem é o pai da criança já disse.-digo e meu pai,bate com as mãos na mesa e se levanta.

-você é! Uma irresponsável.-disse ele furioso.-como,pode engravida,ainda mais de qualquer um.

-pois é ne! Já foi.-digo e minha mãe, começa a chora.

-cala a boca Ingrid.-disse meu pai irritado.

-não fala assim, com ele.-digo me levantando.-eu não permito.

-eu não, aceito esse bastardo,e não permito que você, tenha ele.-disse meu pai com seu ar de controlado.

-você,não tem que aceitar, nada.-digo afrontando ele.-o filho é meu,eu faço o que eu bem intender.

-ótimo! Arruma suas,coisas e vai embora da minha casa amanhã cedo,eu não quero acorda e ver sua cara.

-não!.-gritou minga mãe.-Harry ela é sua filha.

-eu so tenho uma filha.-disse meu pai.-Essa garota,morreu para mim.

-eu vou,embora logo dessa droga de casa.-digo saindo.

-não, pense você, que vai criar esse bastardo aqui para,todos aportarem e dizerem que é meu neto.-disse ele.-que ter ele? Tenha,mais bem longe de nos.

Eu ouvi suas,últimas palavras e o choro de minha mãe, calada. Subi para meu,quarto peguei um mochila,coloquei tudo o que trouxe,e me mandei para bem longe. Eu sei,eu ia me fude,com uma criança e ainda mais,sozinha,sem nem ideia para onde ir. Minha vida,viu um merda e eu  estou,me afogando nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...