1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino >
  3. O Reencontro

História Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - O Reencontro


Escrita por: LevyMontes_Of

Capítulo 6 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - O Reencontro

Jacqueline

Eu acordei, cedo hoje estava bastante enjoada, e com um pouco de sono. Fui para o banheiro, tomei banho, vesti minha calça jeans mais comportada. Coloquei blusa e minha jaqueta preta, calcei um tenis branco. 

Peguei, minha mochila coloquei nas costas, desci. Não tinha dinheiro, para pagar um taxi ou ônibus então foi andando mesmo. 

Preciso de um emprego, urgente antes que minha barriga comecei a crescer e ninguém quera me empregar. Também preciso, de dinheiro, estou zerada. O dinheiro que eu tinha, paguei a senhora do hotel, o que não valeu nada só pude ficar uma noite lá. 

Agora aqui, estou eu a procura de um emprego, e um lugar para ficar.

Andei 7 quarteirões, até chega em uma loja de sapato um tanto, chique. Na porta dizia  que estavam a procura de uma vendedora. Entrei na loja, e todos me olharam de cima a baixo, fazendo uma cara de nojo. Ah! que se foda. 

- Posso Ajudar, em alguma coisa senhorita?.- uma mulher perguntou se aproximando.

- sim! É que na porta, esta dizendo que vocês precisam de uma vendedora. E eu preciso de um emprego.- Digo e ela olha para um homem que esta a sua direito, ele faz um gesto ela diz.

- sinto muito! Mais a vaga já foi preenchida.- Ela sorriu falso.

- Tudo bem! Obrigada.- Correspondi o sorriso da mesma forma e sai da loja furiosa.

-Droga!.- chutei a lata de lixo e a mulher que estava vindo em minha direção mudou de curso eu sai andando com uma certa rapidez.

A quem eu estou querendo enganar? Ele com certaza ia fazer isso. Eu nunca vou conseguir viver aqui. Ele vai me destruir pouco a pouco. 

Eu andava, rapidamente, perdida em meus pensamentos. Quando virei a rua, não percebi o homem vindo em minha direção e acabei dando um encontrão nele.

- ai! droga, desculpa moço, mil desculpas a culpa foi toda minha, perdão.- Digo descontrolada sem olhar para ele.

-Jacky! 

Eu conhecia aquela voz. Não pode ser! William. Levantei meu rosto para ter a certaza.

-William!.- Eu soltei a mochila no chão e pulei em cima dele super feliz.- Não acredito, é você mesmo ele me abraçou com toda a força possível eu me senti tão segura naquele abraço. Era algo, que eu nunca mais havia sentido depois de sua partida. Naquele momento, eu esqueci de tudo. Só queria, sentir aquela sensação para sempre.





Notas Finais


Sera o William?
💖... #LevyMontes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...