1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo destino - {BTS} >
  3. Saindo juntos.....

História Juntos pelo destino - {BTS} - Saindo juntos.....


Escrita por: Catarinarockpop

Notas do Autor


OIIIII TUDO BEM? PRAZER CATARINAROCKPOP!
• favoritem!
• indiquem a fic!
• deixem um comentário que isso incentiva!
• vejam minhas outras fics!
• desculpem qualquer erro!

Se você leu até aqui obrigada!

Capítulo 6 - Saindo juntos.....


OIIII LEITOR? TUDO BEM? ESTOU DE VOLTA! GRAÇAS A DEUS CHEGOU AS FÉRIAS! E UMA COISINHA QUE EU QUERIA AVISAR É QUE EU CRIEI 2 NOVAS FICS UMA É BEM *aquela carinha* E A OUTRA É BEM TRISTE.... ENTÃO PARA VOCÊ NÃO PERDER ME SEGUE OU ENTÃO FICA DE OLHO NO MEU PERFIL, OK? 


Agora a história....


Namjin:



NAMJOON ON.


Depois de um longo tempo meu trabalho acabou, sai da editora  e comprei um lanche na rua, sentei em um banco qualquer e fiquei comendo enquanto lia minha lista de tarefas.Senti uma cutucada no meu ombro e olhei para cima vendo o lindo atendente Jin com seu sorriso. Envergonhado lhe ofereço um pedaço do lanche.


Jin- desculpa hoje não ter saido com você, é porque hoje o café estava lotado. - ele diz meio em pânico, desesperado para se justificar.


Namjoon- não tudo bem! Hoje eu também trabalhei até tarde, tanto que acabei de sair. - digo coçando a nuca.


quando olho pra ele, o mesmo está com o sorriso na cara, esse sorriso  fez com que eu ficasse envergonhado.


Jin- já que nós não estamos trabalhando oque acha de passearmos um pouco pelo parque? - eu olho pra ele surpreso.


Namjoon- não acho uma má ideia... - o mesmo sorri para mim e se levanta do banco.


nós ficamos andando pelo parque, confesso que até eu estranhei nós dois andando junto, porque ele está com uma roupa normal e eu de terno e gravata.


ficamos conversando sobre coisas aleatórias e tomando sorvete. Nós passamos de frente a uma livraria e fiquei surpreso de ver que Jin gosta do livro do Kook, fiquei até com um pouco de ciúmes, mais nada muito grande.


Jin- ele escreve muito bem! - ele diz folheando o livro.


Namjoon- esse cabeça oca escreve desde pequeno.... - ele me olha surpreso e diria que até animado.


Jin- v-você conhece o Jungkook? - ele diz quase gritando.


Namjoon- sim... eu trabalho com ele e também somos amigos de infância... - os olhos de Jin brilha com minha resposta.


Jin- eu adoro os romances dele.... - ele diz envergonhado.


Namjoon- leva o livro... - ele me olha surpreso - considere isso um presente! - Jin abre um sorriso lindo.


Jin- OBRIGADO! - ele me abraça rápido e sai correndo pro caixa, eu fiquei paralisado e feliz. -  ebaa  - ele parece uma criança.


Namjoon- fico feliz que gostou! - ele está abraçando o livro.


Jin- assim que chegar em casa eu vou ler! - ele está viajando.


Namjoon- um passarinho me contou que amanhã vai ter uma sessão de Autógrafos nessa livraria do Jungkook. - assim que falo Jin começa  pular na rua feito doido e eu começo a rir.


já estava de noite e eu já tinha levado Jin para casa, nesse exato momento estou voltando pra minha.


chego em casa tomo um banho para relaxar e deito na minha cama, adormeço pensando no Jin.



CONTINUA?

Espero que tenham gostado!

Bjs e bye!♡♥


Notas Finais


Oque será que vai acontecer?

O nome das minha novas fanfics são:

• a animada é: Putz - {ABO}

• A triste é: To the moon white happy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...