1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo Destino >
  3. A Grande Chegada

História Juntos pelo Destino - A Grande Chegada


Escrita por: HeyBrothee

Notas do Autor


Espero que gostem!Continuem comentando,adoro os comentários! Kkkkk E dando favorito também!
Boa leitura,galera 💙🌸

Capítulo 28 - A Grande Chegada


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Destino - A Grande Chegada

 Acordei na manhã seguinte nervoso com a chegada da pessoa tão especial...
    - James,vamos nos atrasar pra escola - Bob grita lá da cozinha.

   - Estou indo - digo descendo as escadas - Alguém guardou Waffle pra mim? - pergunto para Emily.

  - Bob guardou uma - minha prima diz jogando pra mim.
  - Valeu,vai querer carona? - pergunto e a mesma faz não com a cabeça.

    - Vamos! - Bob grita e buzina com o carro.  

 - Estou indo - digo dando um beijo em todos até que meu tio me para.

    - Depois da escola vamos buscar ele - meu tio fala.
    - Pode deixar,eu vou estar lá - digo batendo no seu ombro e fechando a porta logo em seguida.

   - Vai querer passar no Starbucks? - Bob pergunta dentro do carro.
    

 - Tenho que pegar Allison antes,ela acabou de mandar mensagem - digo indo até a casa da mesma.
                            

               POV ALLISON 

   - Vamos com James hoje - falo descendo as escadas.

     - Okay - minha irmã diz comendo cereal-Mas por que não vamos no seu carro? - Amélia pergunta confusa.

- Jennie pegou emprestado - falo pegando uma torrada. - James já deve estar chegando - digo olhando o celular.

- Acho que ele chegou - Amélia fala olhando pela janela.

- Sim,esse é o carro dele - digo meio baixo.

- É incrível - Amélia diz deslumbrada.

- Eu sei...- digo dando uma risada fraca.- Vamos,aposto que James vai querer passar no Starbucks - digo pegando minha bolsa.

- Oi,loirinha - James fala me dando um beijo. - Oi,Amélia - ele fala dando um saquinho.

- Oi,Bob -  falo batendo em seu peito.

- Bom dia,senhora- ele fala batendo na minha mão -Pra você também,senhorita - ele fala com um sotaque.

- Vamos logo - grito batendo no braço do James.

- Vamos passar no Starbucks - o mesmo fala com um sorriso de lado.

- Eu já sabia disso,bebê - digo fazendo um cafuné nele.

- James,temos treino hoje - Bob fala no banco de trás,já que ele tinha me dado o lugar da frente - Não esquece,mano! - ele fala meio bravo por ter esqueci semana passada já que foi na praia comigo.

- O que vocês vão querer? - James fala saindo do carro.

- Eu vou também - digo saindo do carro,deixando Bob e Amélia.

- O que vai pedir? - O cara do balcão pergunta.

- Dois cafés,e dois frappuccinos de chocolate - James faz o pedido.

- O que você acha que Mike estava pensando? - pergunto olhando para o nada.

- Eu não sei mesmo...- James diz me abraçando por trás - Talvez ele seja doido mesmo - ele fala e dou risada.

- Não vamos nem olhar para a cara dele hoje - falo virando e olhando em seus olhos que eram tão lindo - Me promete? - pergunto e James faz um sim com a cabeça.

- Ele nem existe - James diz,logo depois dou um selinho longo no mesmo.

- Acho que já saiu o nosso - falo ao ouvir a moça gritar o nome do James.

- Vamos então - ele fala segurando tudo.

- Aqui está galera - digo dando os frappuccinos de chocolate para cada um - Vamos logo antes que cheguemos atrasados - James pisa no acelerador na mesma hora,em poucos minutos chegamos na escola.

- Oi meninas! - falo entusiasmada com as meninas - Tenho aula de história agora. - digo indo com Taylor,Taissa,Amy,Annie e Alicia  - Adeus rapazes - digo dando um tchau com a mão para os meninos e um beijo em James.

- Até o último horário - James fala alto por conta da distância.

- Tenho aula de culinária agora- Amy fala revirando o olho.

- Vai lá,vadia - digo dando um beijo na mesma,logo depois de toda briga que a gente teve,Amy me pediu desculpa e explicou o motivo. Ajudou James quando eu estava mal e o mesmo também,então viramos amigas.

- Tenho aula de física agora - Alicia e Annie dizem juntas.

- Temos aulas juntas? - Annie fala animada e Alicia balança a cabeça animada também.

- Vai fingindo que eu não existo mesmo - falo virando o rosto de forma dramática.

-Te amamos - ambas dizem,dando um beijo na minha bocheca e indo embora.

- Vamos então? - falo com Taylor e Taissa já que faziam essa aula juntas.

- Vamos logo - Taylor fala dando risada. Depois da aula fomos todos ao refeitório,e depois voltamos as aulas normal até o último horário que era o tempo que eu treinava com as meninas,já James treinava com o time de futebol.

- Vamos lá,meninas - grito batendo palmas.

- Só eu tô meio morta? - Alicia fala dando risada.

- Eu sei que estão,mas estamos sem  treinar faz um tempo - digo com um sorriso fraco - Que tal um intervalo? - digo e elas sentam na mesma hora,me fazendo rir.

- Vamos rapazes - o treinador grita do outro lado do campo para os meninos.

- Vamos lá,James - grito,e o mesmo solta um sorriso.

- O que é isso? - escuto Amy dizer ao ouvir uma música alta vindo onde as meninas estavam, e todos param para olhar.

- Quem é aquele? - as meninas falam oa mesmo tempo ao ver um cara moreno de olhos azuis,dentro de uma Ferrari Califórnia preta,com uma jaqueta preta de couro e um óculos.

- Não sei, só sei que é um gato - Amy fala chegando ao meu lado.

- Quem é ele? - falo perto do mesmo ao ver James e Bob chegando.

- Parece que ele chegou mais cedo - Bob fala para James.

- Quem é ele,James? - pergunto confusa.

- Meu irmão,Dylan - James diz baixo.

- Seu o que? - Amy e eu dizemos juntas.

- Vamos,irmãozinho! - o menino moreno de olhos azuis penetrantes,fala descendo do carro. - Vamos chegar atrasados na reunião de família - ele fala dando um sorriso de lado.

- O que você está fazendo aqui,achei que iria chegar mais tarde - James diz fazendo uma cara de chateado.

- Eu quis fazer uma surpresa - ele fala dando um sorriso forçado - Surpresa!- ele fala fazendo umas mãozinhas. - Bob,certo? - ele fala com Bob.

- Sim - Bob fala sério.

- E quem seria você? - o menino fala com Amy, a qual dá um sorriso fraco.

- Eu sou Amy - ela fala e o mesmo segura sua mão até se virar pra mim.

- Você deve ser Allison...- ele fala dando um sorriso de lado e beijando minha mão. - É prazer finalmente conhecer você - ele fala vidrado em mim.

- Não diria o mesmo - falo meio confusa.

- Vamos logo,Dylan - James fala indo um pouco na minha frente,enquanto o menino ainda me fitava.

- Claro...- ele fala colocando o óculos novamente - Tchau Allison e Amy - ele fala entrando no carro.

- Tchau - James fala me dando um beijo na testa.

- Você sabe que precisamos conversar - digo seria e o mesmo faz um sim com a cabeça,me dando a chave do carro para eu poder ir embora e vai entra no carro.

- Aquele era mesmo o irmão do James? - Alicia fala confusa.

- Você sabe quem ele é? - pergunto ao mesmo tempo que Amy.

- Sim... Achei que ele estava na Europa - Alicia fala dando um sorriso fraco.

- Pelo jeito não! - falo brava. - Vamos acabar o treino,levantando meninas - digo olhando pra trás,e se virando em seguida para acompanhar as meninas dançando.

                 POV JAMES 

- Já é o capitão do time? - Dylan me pergunta de um jeito sarcástico.

- O que veio fazer aqui? - pergunto sério.

- Já disse,reunião de família - ele fala olhando pra mim.

- Quis dizer na minha escola - falo alto.

- Só quis ver você mais cedo...- ele fala dando um sorriso de lado.

- Você é hilario - digo dando um risada forçada.

- Olha eu sei que não nos damos bem,por conta do que aconteceu antigamente,mas eu quero consertar isso - ele fala olhando pra mim sério.

- Acho que já está um pouco tarde pra isso,não? - digo fitando o mesmo que suspirou.

- Talvez você esteja certo...- ele fala andando com o carro. - Se passaram 12 anos...- ele fala dando um sorriso de lado.

- Tem quantos agora?40? - falo dando risada.

- 25 anos...- ele fala dando um risada até chegar a casa ficou um silêncio constrangedor,Bob não falou uma palavra.

- Chegamos - digo saindo do carro e abrindo a porta - Advinha quem chegou? - digo abrindo a porta e subindo ao mesmo tempo.

                 Visão geral 

- Primo...- Emily diz abraçando o mesmo meio sem jeito.

- Oi,meu menino - minha avó fala abraçando o mesmo.

- Bem vindo de volta - minha tia e meu tio falam dando um sorriso largo e um beijo na bocheca do mesmo e um abraço de lado.

                 Visão geral 

- James,desce logo...Temos que sair pra comer - minha tia me grita lá de baixo.

- Estou pronto já - disse com o cabelo meio molhado ainda,descendo junto com Bob.

- Então vamos - Dylan fala dando o braço para nossa avó.

- Você está muito bonito! - minha avó fala.

- Obrigado- ele fala abrindo a porta para minha avó - Vai na frente que eu sigo vocês - ele fala entrando no seu carro.

- Pode deixar - minha tio fala entrando no carro e todos entrando juntos,não iria com meu carro hoje já que ele ficou com Allison e também porque iria a família toda.Chegamos no restaurante,e logo depois fomos pra casa onde eu dormi pensando em como contar tudo pra Allison logo depois peguei no sono


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Eu sei que esse lance do irmão foi novidade,eu acho que a série precisava disso e também estava trabalhando nisso faz um tempo! Deixem nos comentários o que achou.
Aqui está :
Dylan,irmão do James (Ian Somerhalder)
http://3.bp.blogspot.com/_anMM7FTomQM/SwRA_0Epi6I/AAAAAAAAKEQ/EIFcTp94o-U/s1600/OgAAAPmMiYYjvcHZsC-Ocn2AiaJcJziF4WUCOGaYvJsv90o0Jk8O5-Wb0_Jcv4NByR7ibG84pmPyMNcjeQTkkRyrhUUAm1T1UEuyMhF-9UJb4N0l-JZe1CRImLgL.jpg
Carro do tio do James (Ford Escape)
http://media.caranddriver.com/images/15q4/662479/2016-ford-escape-20l-ecoboost-fwd-instrumented-test-review-car-and-driver-photo-664869-s-450x274.jpg
O carro do Dylan ( Ferrari Califórnia)
http://www.encontracarros.com/upload/novitec/novitec-rosso-ferrari-calirfonia-2010-01.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...