1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo Destino >
  3. Briga entre família

História Juntos pelo Destino - Briga entre família


Escrita por: HeyBrothee

Notas do Autor


Espero que gostem,galera!Boa leitura 💙🌸

Capítulo 29 - Briga entre família


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Destino - Briga entre família

            No Capítulo anterior 

 - Pode deixar - minha tio fala entrando no carro e todos entrando juntos,não iria com meu carro hoje já que ele ficou com Allison e também porque iria a família toda.Chegamos no restaurante,e logo depois fomos pra casa onde eu dormi pensando em como contar tudo pra Allison logo depois peguei no sono

                  Continuação 

- Bom dia,garoto! - falo fazendo carinho no meu cachorro.

- James,vamos logo - Bob fala batendo na minha porta e indo embora.Na mesma hora levantei e fui tomar banho.

- O que vamos colocar? - falo abrindo meu armário,estava de bom humor. 

- Vamos logo! - minha prima passa também batendo na porta.

- Vai ser isso mesmo - pego minha calça preta rasgada no joelho e uma blusa - Cadê meu tênis? - falo procurando o mesmo.

- James- minha tia fala batendo na porta também.

- Tô indo - digo pegando o tênis e colocamos no pé. - Bom dia,pessoal - digo dando um beijo na bocheca da minha tia e da minha avó.

- Olha quem está de bom humor - minha prima fala jogando uma maçã.

- Engraçadinha - digo pegando a maçã e mordendo.

- James,você vai ter que levar seu irmão e sua avó pra conhecer a cidade - meu tio diz e levanto o olho.

- Que horas você pode? - meu irmão diz descendo as escadas de calça preta,uma blusa azul escura e um tênis preto.

- Depois da escola - digo pegando minhas chaves.

- Estarei ansioso - ele fala fazendo umas mãozinhas.

- Eu não - digo baixo - Vamos Bob - falo batendo no ombro do mesmo.

- Vamos no seu carro hoje - Bob diz jogando a chave da minha lamborghini preta.

- Meu bebê?Sério? - falo triste.

- Vamos sim - ele fala entrando no carro.

- Que merda - digo entrando no carro e indo até o Starbucks. - Me dá dois cafés preto forte - digo e ele pergunta meu nome.

- Pode colocar,Amy - uma pessoa fala atrás de mim.

- Amy! - falo abraçando a mesma.

- Que papo é esse de você ter um irmão - ela fala seria.

- Você também? - digo meio cabisbaixo.

- Allison quer saber quem é? - ela fala com cara compreensível.

- Sim,não tiro a razão dela - digo logo depois dou um suspiro - Mas não gosto de falar muito sobre isso - digo pegando os cafés.

- Vamos logo antes que a gente se atrase - ela fala dando um sorriso.

- Vamos - digo saindo do Starbucks e entrando no carro - Te vejo na escola,gatinha - falo dando risada e com sotaque.

- Okay,Stuart - ela fala colocando o óculos escuros e eu coloco os meus e vamos até a escola.

- Eu acho que ganhei - Amy fala descendo do carro.

- Ganhou nada - digo empurrando a mesma.

- Aposto que sim - ela fala pegando o café da minha mão e bebendo.

- Devolve - digo dando risada e indo atrás da mesma.

- James - Allison fala atrás de mim,eu segurando Amy.

- Oi,Alli - Amy diz se soltando.

- Oi,Amy- Allison fala dando um sorriso fraco.

- Eu vou até o Luke,Duncan,Annie,Bob,Alicia,Derek e tals - ela fala indo embora meio sem graça.

- Oi,amor - digo dando um beijo na mesma.

- Oi - ela diz meio cabisbaixa.

- O que foi? - você não me disse que tinha um irmão.

- Não somos nada próximos - digo bebendo o café - Ele está aqui por algum motivo.

- James,não pensa assim - ela fala colocando a mão no meu rosto e acariciando o mesmo,eu adorava quando ela fazia isso. - Sabe que pode sempre contar comigo,certo? - ela fala e ainda fico ali admirando aquele olhar que me fazia ficar calmo e sereno.

- Eu sei disso - digo aproximando nossos corpos e dou um beijo na mesma - Te amo,loirinha - digo no pé do seu ouvido.

- Te amo também,play play - ela diz me abraçando.

- Ei casal,vem pra cá - Luke e Duncan dizem juntos.

- Eu adoro ver vocês juntos - Annie fala abraçada com Luke,era impressionante o quão fofos eles ficavam juntos.

- Ele fica menos ranzinza com você perto - Duncan e Alicia falam juntos.

- Já saquei,galera - falo dando risada e todo mundo da risada junto.

- Acho que temos aula de educação física agora - Luke fala com a gente.

- Temos mesmo,vamos logo porque o técnico não gosta de esperar - Duncan fala,faziam aula de educação todos juntos,já que era a hora das meninas treinaram e da gente séria a hora de futebol e corrida,temos 2 aulas na semana de educação física.

- Temos que sair,que tal uma balada? - Luke fala pra gente no vestiário.

- Ainda estou todo dolorido por conta da última vez - digo e Duncan da risada.

- Sério,galera - Luke fala colocando a blusa - Que tal uma festa na piscina?Podemos comemorar seu aniversário lá em casa - Luke fala e até acho uma boa ideia.

- Então vamos fazer na próxima semana - Duncan e Bob falam olhando pra mim.

- Fechado então - falo me levantando e indo para o campo.

- Arrasa,James - Allison grita do outro lado do campo.

- Voltamos em aberto por conta de que o Mike saiu do time - treinador fala.

- Então está em aberto novamente a vaga para capitão do time? - pergunto para o treinador.

- Foi exatamente isso que eu disse,James - O treinador fala e fico meio sem graça.

- Mãos no centro - O treinador fala.

- vai time! - a gente grita e se divide no campo,depois do treino voltamos para o vestiário e tomo um banho rápido pq tinha compromisso com meu irmão e minha avó mais tarde.

- James,aonde você vai? - Allison me pergunta.

- Tenho que voltar cedo hoje - falo com o cabelo molhado.

- Achei que você ia lá em casa hoje - ela fala triste.

- Puts...Eu esqueci que hoje era dia do filme - falo colocando a mão no cabelo - Me perdoa...Tenho que sair com a minha avó hoje - falo e ela faz uma cara de triste - Me desculpa,amor...- falo dando um beijo na testa da mesma.

- Está tudo bem...- ela fala triste.

- Desculpa,amor - falo dando um beijo na mesma - Quer que eu te deixe em casa? - pergunto e ela nega.

- Alicia vai me levar - ela fala e vai embora.

- Okay...- falo baixo,indo até o carro.

- Vou pra casa da Alicia hoje - Bob fala na porta do carro da Alicia já.

- Beijos,casalzao - falo dando risada e indo embora.

- Merda,vovó vai me matar - digo subindo até a casa.

- Está atrasado,irmãozinho - Dylan fala sentando no sofá.

- Eu sei disso,irmão - falo de maneira sarcástica. - Vó,vamos - falo indo até ela.

- Está atrasado - minha avó passa por mim.

- Bom ver a senhora também...- digo pegando a chave de outro carro.

- Quero ir em outro carro,James - minha avó diz - Nesse grande preto - minha avó aponta para a Land Rover do Bob preta.

- Vamos nela então - digo abrindo a porta para minha avó.

- Aonde vamos,James? - Dylan fala entrando na parte de trás.

- No shopping,depois na praia - digo ligando o carro.

- Quero comprar uma bolsa da Prada nova - minha avó diz colocando o carro.

- Vamos nessa então - meu irmão diz colocando o óculos ao mesmo tempo que eu.

- Até que é um shopping bem grande - minha avó diz - Dá para o gasto - ela fala saindo do carro.

- Sabe que a gente vai entrar em todas as lojas,certo? - Dylan fala arrumando sua jaqueta.

- Eu sei...- falo fazendo uma cara de cansaço já,entramos em várias lojas que roupas e sapatos caros,joias.

- Vamos comprar roupas pra vocês - minha avó fala entrando numa loja. 

- Pega essa aqui - minha avó fala me dando um smoking,jaquetas,óculos,sapatos de tudo para meu irmão e eu.

- Essa ficou muito boa - minha avó fala ao ver a calça preta e uma blusa de manga azul com outra azul por baixo.

- Também gostei - Dylan fala com smoking ainda.

- Experimenta o smoking - minha avó fala e entro no provador para experimentar novamente um terno todo preto,eu até que gostei.

- Esse ficou muito bom - Dylan fala tirando já o smoking.

- Também gostei - digo arrumando.

- Tem que andar arrumado,vamos em uma festa de gala essa semana.

- Pode deixar,senhora - digo tirando já e indo para o caixa comprar as roupas e tudo mais.

- Não aguento mais,vamos embora - Dylan fala pra mim.

- Vó,vou ali rapidinho - digo e minha avó fala que sim com a cabeça.

- Onde você vai? - Dylan me pergunta vindo atrás de mim.

- Vou comprar um capacete novo - digo indo até a loja de moto.

- Quanto que está? - um garoto loiro de olho azuis,pergunta para a balconista.

- Desculpa - falo por ter dado um esbarrão no mesmo.

- Não tem problema - ele fala.

- Vamos logo - Dylan diz pra eu pagar logo.

- Vamos,vamos - digo pra ele,noto que ele não é estranho.

- Vovó deve estar procurando a gente - Dylan fala por não achar a mesma - Achei ele fala e logo em seguida vamos para a praia.Chegando lá comprei um sorvete e fomos para casa.

- Como foi lá com Alicia? - pergunta para Bob.

- Legal,com seu irmão e avó? - ele fala dando risada.

- Melhor do que esperado - falo dando risada.

- Temos que ver esse lance da festa - ele fala olhando para o celular.

- Temos mesmo,mas manhã - digo colocando as roupas na minha cama - Hoje eu tô morto - falo caindo na cama e meu cachorro vem me lambendo.

- Boa noite - ele fala fechando a porta de seu quarto e eu também acabo pegando no sono .

                 POV ALLISON

Assim que sai da conversa com James,logo depois Alicia me deixa em casa.

- Obrigada,Alicia - digo saindo do carro.

- Beijos,vadia - ela fala arrancando com i carro.

- Boa noite,família - falo colocando a mochila no balcão.

- Boa noite,irmã - Jannie fala comendo uma maçã.

- O que tem pra comer?- falo abrindo a porta.

- Podemos pedir uma pizza - Amélia fala descendo do quarto.

- Boa ideia - a gente fala juntas.

- Vou tomar um banho - digo subindo para tomar um banho,e fico pensando no que aconteceu hoje com James.Ele está bastante distante as vezes,não veio aqui pra casa hoje e tudo mais.

- Allison,chegou - Amilia grita lá de baixo.

- Tô indo - grito saído do banho,desço e como a pizza com minhas irmãs. - Não acredito que ele não mandou mensagem - digo deitando na cama e pensando em tudo para achar o motivo dele estar assim,isso me deixou acordada por horas.Acabo descendo para  tomar um leite e fico um pouco pensativa sobre o assunto do James ainda até que daqui a pouco meu pai desce também.

- Não consegue dormir? - ele fala dando beijo na minha cabeça.

- Não...pensando numas coisas - digo pegando cereal e comendo tudo.

- James? - ele fala e dou risada - É tão óbvio assim? - falo e ele me dá uma risada fraca e um abraço.

- Qualquer coisa você pode contar com seu pai aqui - ele fala - O que ele tem? - meu pai pergunta sério.

- Sinto ele meio distante - falo colocando uma colher de cereal na boca.

- Já tentou conversar com ele? - meu pai pergunta confuso.

- Já...-digo meio baixo.

- Você já tentou de verdade - ele fala dando um sorriso,e subindo novamente para o quarto - Beijos,vá dormir - meu pai fala. 

- Pode deixar,pai - digo colocando o prato de cereal na mesa e subindo até finalmente pegar no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado galera,talvez entre também um novo personagem quero saber o que vocês acham sobre isso?Deixe nos comentários!
Beijos 💙🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...