1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo Destino >
  3. Está no Sangue

História Juntos pelo Destino - Está no Sangue


Escrita por: HeyBrothee

Notas do Autor


Espero que gostem!Como disse no capítulo anterior,aqui está o novo participante! Lembrando alguns são apenas temporários,outros já são fixos na série! Boa leitura,galera 💙🌸

Capítulo 30 - Está no Sangue


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Destino - Está no Sangue

                 Anteriormente

- Pode deixar,pai - digo colocando o prato de cereal na mesa e subindo até finalmente pegar no sono.

                 Continuação 

- Você está na terra,Allison? - minha irmã fala colocando a mão no meu rosto.

- Hã?Sim,claro! - falo balançando a cabeça,estava pensando o porque do James não gostar do seu irmão.

- Você não está nada - minha irmã fala jogando um pedaço de waflle em mim.

- Desculpa...-digo abaixando a cabeça.

- O que você tem? - minha irmã fala,assim que ia contar tudo pra ela James me liga.

                  Ligação On

- Alô? - falo meio ríspida.

- Abre a porta - ele fala meio baixo.

- Que? - falo confusa olhando para a porta.

- Abre a porta,por favor - ele fala,logo depois desligo.

                 Ligação Off

- James?- falo confusa a primeira coisa que eu vejo é um boque de rosas vermelhas e brancas.

- Me desculpa - ele fala fazendo carinha de arrependido que me fazia derreter.

- Pelo o que exatamente? - pergunto sarcástica.

- Por tudo,ter te deixado na mão,não te contar que eu tinha um irmão e o motivo deu não ter contando - ele fala rápido e dou uma risada fraca - Você está linda - ele fala fazendo cara de babão.

- Pelo amor de Deus - falo já que estava de uma camisola vermelha e um coque fraco.

- Você me perdoa? - ele fala levantando novamente o boque.

- Deixa eu pensar...- falo indo para o lado de fora da casa e fechando a porta - Acho que sim,sei lá - digo e ele me levanta - Me solta,James - falo dando risada e gritando.

- Temos 1 hora até a escola...Posso te explicar tudo- ele fala me dando um beijo no nariz - O que você acha? - ele me pergunta.

- Acho perfeito - falo puxando o mesmo e dando um beijo profundo e calmo - Vamos entrar - digo puxando o mesmo e entrando.

- Licença,Senhor Allen - James fala entrando - Jannie,Amélia - ele fala dando um abraço em ambas e um aperto de mão no meu pai.

- Pai,vou me arrumar - digo subindo com James e deixando o boque em cima da mesa.

- Olha lá - minha irmã grita,me deixando sem graça.

- Alguém disse que você está bem bonito,Senhor James? - falo olhando a para o mesmo que estava com seu relógio de ouro,sua blusa xadrez preta,blusa cinza por dentro e uma calça preta rasgada no joelho.

- Uma menina ai...- ela fala dando um pausa e faço cara feia. - Ela tem olhos verdes,cabelos loiros e o sorriso mais lindo que eu já vi - ele fala me segurando,dou um risada.

- Ela é bonita? - falo fingindo ainda não saber quem é.

- De uma beleza inigualável - ele fala e dou risada 

- Te amo - digo sentando no colo do mesmo.

- Eu te amo também,loirinha - ele diz me beijando.

- Agora,você pode abrir o bico - digo saindo do colo do mesmo e indo procurar uma roupa e entrando no banheiro com a roupa  - Assim que eu sair do banho - digo dando risada e entrando no banho mais rápido que eu já tomei.

- Gostou? - pergunto saindo do banheiro com o cabelo todo bagunçado ainda no coque.

- Adorei,sabe que eu amo jaqueta de couro - ele fala me puxando pela jaqueta.

- Não sei o faço no meu cabelo - digo indecisa e ele pega meu coque e solta deixando meu cabelo com os cachos naturais.

- Eu amo quando seu cabelo fica assim - ele diz colocando uma mecha pra trás e me beijando.

- Agora,pode falando - digo dando risada.

- Quando eu fui viajar com meus pais,meu irmão não foi junto - ele fala e na mesma hora viro e olho o mesmo - Meu irmão não queria ir junto,ele já tinha 12 anos meus pais acharam que ele já tinha idade para ficar na casa do amigo dele. Quando ele soube que nossos pais tinham morrido ele fui para  casa do meu tio onde eu já estava - ele fala e fico concentrada em cada palavra e detalhe que ele falava- Ele decidiu ir para um internato,para não ter que lidar com a morte do nossos  pais,quando ele fez isso eu fiquei meio que sozinho,por um tempo achei que ele iria voltar e falar que não iria me abandonar nunca mais - ele fala com uma certa dificuldade - Ele não voltou,quando completou 18 anos ele saiu do internato e começou a viajar pelo mundo com o dinheiro do nossos pais. Ele voltou agora,por algum motivo que eu não sei qual é ainda - ele fala e coloco a mão em seu rosto.

- Sinto muito...- digo dando um beijo na bocheca do mesmo.

- Está tudo bem...Depois de um tempo eu parei que acreditar que ele iria voltar e comecei a seguir minha vida - ele fala olhando para mim - Acho que é melhor você acabar de se arrumar - ele fala fazendo cócegas,só faltava colocar o tênis.

- Vamos logo,antes que a gente se atrase - digo colocando o tênis branco e beijando o mesmo. - Você já tomou café da manhã? - pergunto descendo com o mesmo de mãos dadas.

- Ainda não - ele diz colocando a mão no bolso com vergonha do meu pai.

- Quer panqueca?Meu pai acabou de fazer - digo dando um beijo em Amélia e indo pra trás do balcão.

-  Claro...- ele fala meio sem graça.

- Quer calda de que? - digo e ele fica me encarando. - O que foi? - pergunto e ele dá um sorriso fraco.

- Você tá linda - ele fala baixo e dou um sorriso largo.

- Morango ou chocolate? - pergunto levantando as caldas.

- Chocolate - ele fala pegando e comendo igual ao monstro.

- Meu monstrinho - falo sentando ao seu lado.

- Seu pai faz uma panqueca maravilhosa - ele fala com a boca cheia.

- Eu te disse - falo dando risada junto com a minha família. - Vou escovar os dentes - subo rápido por conta da hora,quando desço James estava na porta me esperando dou um beijo na minha família e saio.

- Starbucks? - James diz assim que entro no carro.

- Rápido - digo colocando o cinto.

- Segura firme então - ele fala dando risada e pisando no acelerador.

- Eu vou descer pra comprar - digo pegando o meu dinheiro e desço do carro até o Starbucks.

- O que deseja? - a moça fala comigo e com o garoto que estava a minha direita.

- Você estava na frente - ele fala dando uma risada fraca e indo pra trás de mim.

- Obrigada - logo penso o quão familiar ele era - Gostaria de um café preto forte e um com leite,por favor - digo dando meu nome e o dinheiro para a moça.

- Tchau,menina do café - diz o menino loiro de olhos verdes.

- Tchau - digo meio sem entender,vou até o carro quase correndo por conta do horário.

- Quase que você caiu - ele fala dando risada e ligando o carro.

- Cala a boca - digo batendo fraco no braço do mesmo,James coloca uma música e vamos até o colégio cantando.

- Vamos logo - digo segurando o café e minha mochila.

- Tá,calma - ele fala saindo do carro com sua mochila e café na mão - Vamos,loirinha - ele fala segurando minha mão e com sorte entramos na escola a tempo,todos já estavam em sala.

- Tenho aula de matemática - digo pegando meu livro no meu armário - Te vejo na aula de culinária? - digo dando um beijo no mesmo e indo até a sala.

- Atrasada,senhora Allen - minha professora de matemática me fala virada para o quadro escrevendo.

- Desculpa,professora Eleanor - minha professora de matemática era até bonita,tinha cabelos pretos,olhos escuros e estava geralmente sempre bem vestida.

- Página 35 - ela fala escrevendo no quadro sobre a matéria,não sei como ela conseguiu me ver se estava olhando para o quadro mesmo assim nunca tentei perguntar ela era uma pessoa muito boa,mas como professora era muito rígida.

- James? - Luke me pergunta,fazíamos aula de matemática juntos.

- Temos um gênio aqui - digo batendo palma baixo e dando risada.

- Você é muito engraçada,está pegando a palhaçada do James agora- ele diz fingindo estar bravo.

- Estou de brincadeira,calma - falo dando um sorriso e ele dá um de volta.

- Eu sei disso,só estava tentando fazer você se sentir mal - ele diz dando risada e virando pra frente.

- Te odeio - digo e ele faz um cara de tristeza com a mão no coração.

- Você deve ser o aluno novo,Theo - a professora fala,viro para ver e era o menino do café. - Pode sentar ao lado da,senhora Allen - a professora aponta pra mim e ele dá um leve sorriso de lado.

- Oi,menina do café - ele fala do meu lado.

- Eu tenha uma duvida,professora- digo virando para frente e olhando para professora,só para não ter que responder ele.Assim que a aula acabou eu saí andando em direção a próxima aula com minhas amigas,aulas de música.

- Como foi na aula? - Taissa,Alicia,Annie,Amy vieram até mim.

- Tem um menino novo,o nome dele é Theo - digo e elas se olham entre si.

- Nós já o vimos,no corredor - elas falam juntas. - Nem tem como não notar,né!- Amy diz fazendo a gente dá risada.

- Ele me parece família,só não sei o motivo - digo colocando minha bolsa no chão.

- Aula de música - Amy diz animada ao ver Theo entrando na sala e logo atrás Mike.

- Agora eu vi a semelhança - digo baixo sem ninguém conseguir ouvir.

- Posso me sentar? - Theo pergunta ao sentar do lado da Annie e da Amy.

- Vocês vão ter que formar duplas de canto,já que Allison é das melhores alunas e o aluno novo ainda não entendeu muita coisa,acho melhor ele ser sua dupla - o professor de canto diz olhando para ambos.

- Professor,como o senhor eu sou uma das melhores,mas Annie é a melhor entre todas,então acho que você deveria dar essa chance para ela tentar mostrar para você - digo e Annie não entende.

- Então está certo,Annie você e o Theo agora são uma dupla - quando o professor diz é como um peso saindo da minha costas.

- Você me paga - Annie fala baixo e dou risada pedindo desculpa.

- Então podemos começar - o professor diz,em geral eu amava a aula de canto só que estava meio travada por conta do aluno novo então não consegui me soltar,assim que acabou a aula teria o intervalo depois a aula de culinária.

- James,preciso falar com você - digo puxando o mesmo para o lado de fora da escola,perto do campo de Lacross e futebol. 

- O que foi? - ele pergunta confuso.

- Mike tem um irmão - digo e James fica confuso.

- Um menino loiro de olhos verdes? - James descreveu exatamente o menino.

- Como você sabe? - falo confusa.

- Eu o encontrei ontem no shopping,sabia que o conhecia em algum lugar - James fala e fico confusa.

- Eu o vi mais cedo...- digo e James faz uma cara de bravo. - Calma,no Starbucks e agora nas aulas - digo e ele fica mais compreensivo.

- Acho melhor voltarmos - James diz me puxando.

- Me dá um pedaço - escuto Luke gritando com Bob pedindo o pedaço da pizza do mesmo.

- Vocês são ótimos - falo dando um beijo na bocheca de ambos.

- Decidiram fazer uma festa - Duncan fala e fico animada.

- De quem? - pergunto animada junto com Alicia.

- Minha - Amy fala sentando ao meu lado.

- Não vai me dizer que é só por conta do aluno novo - falo e Amy faz uma cara de óbvio. 

- Talvez sim...Talvez não...- ela fala pegando seu suco de uva e bebendo o mesmo - De qualquer jeito terá essa festa - ela fala e dou risada.

- Quando será? - James pergunta tomando leite e ficando com bigode.

- Amor,você tá com bigode de leite - digo dando risada e limpando.

- Vocês me dão nojo- Derek fala sentando na nossa frente.

- O que foi? - James pergunta ao notar que Derek estava puto.

- Um menino novo entrou no time de polo aquático e agora já está se achando - ele fala puto,acontece que Derek era capitão do time de polo aquático,ele fazia quase todos os esportes,nunca vi alguém gostar tanto de esporte.

- Deixa eu adivinhar,Theo? - James fala e todos ficam encarando.

- Ele mesmo - Derek diz bravo.

- Parece que ele já e conhecido - Duncan diz beijando a bocheca de Taissa.

- Quem diria - Amy fala ao ver Theo e seu irmão Mike vindo para uma mesa do centro.

- Você não presta - falo no ouvido da Amy.

- Você não tem noção - ela diz e dou risada,o intervalo toca e James e eu vou para a aula de culinária.

- Adoro você cozinhando - James diz segurando minha cintura.

- Senhora Allen e Senhor Stuart,é para fazer um cookie não outra coisa - o professor fala com a gente e damos risada.

- Pode deixar - digo pegando as panelas e fazendo o cookie,assim que acabou as aulas do dia James me levou em casa.

- O que você acha que esse Theo quer? - pergunto e James continua olhando fixo para frente.

- Eu não sei...Acho que iremos saber na festa da Amy,certo? - James fala segurando minha mão - O que importa é que ninguém se machuque de novo que não deixamos nada acontecer com o nosso namoro - ele fala e  beija minha mão.

- Nunca mais...Te amo - digo beijando o mesmo.

- Chegamos - ele fala e dou um beijo lento e cheio de desejo no mesmo.

- Te amo,loirinha - ele fala,abro a porta e vou embora.

- Como foi seu dia? - meu pai me pergunta.

- Cheio de surpresas...- digo beijando o mesmo na bochecha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,deixe no comentários o que vocês acharam e muito obrigada pelas visualizações,favoritos e comentários! Eu amo ler o comentários de vocês! Espere muitas emoções para essa festa!O que vocês esperam desse novo personagem?! Deixem no comentários.
Beijos 💙🌸
Theo ( Austin Butler )
http://www.fansshare.com/image/austinbutler/austin-butler-austin-butler-1602570076.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...