1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo perigo >
  3. Five

História Juntos pelo perigo - Five


Escrita por: LadyRose

Notas do Autor


Voltei e espero que gostem do capitulo, falamos lá em baixo:

Capítulo 13 - Five


Cinco meses, são cerca de cinco meses que estamos presos. Fechados numa cela, só saindo para tomar duche, comer e receber poucas ou nenhumas visitas. Angela morreu, ela foi baleada no peito e não resistiu à operação. Savannah está muito melhor do braço, quase cicatrizado. Fomos mudados de cela mais uma vez, agora todos nós estamos juntos, pelo que parece os nossos advogados falaram que seria mais calmo se todos estivéssemos na mesma cela. Barbie não fala muito, nem mesmo se colocarmos conversa com ela. Steven idem, fala pouco e está bastante cabisbaixo, acho que a morte da Angela não lhe fez muito bem. Slash e Savannah estão em pleno romance, mesmo dentro de uma cela com todos nós nela. Duff e Michelle, tornaram-se companheiros de guerra, eles distraem-se um ao outro e passam algum tempo a conversar. Izzy tenta fazer a Barbie falar, sem sucesso. Eu e Axl estamos a começar a falar de novo. Ele disse-me que talvez ele estivesse gostando da Adriana, mas que a cabeça dele ainda se sentia muito confusa. Nada parecia correr bem, estamos presos à 5 meses e parece que este pesadelo nunca mais tem fim.
-Será que algum dia vamos sair daqui? –Michelle perguntou
-O meu advogado disse que estavam a negociar. –Slash
-A negociar… -Barbie murmurou
-Sim, pelo que parece, eles estão a tentar que aguardemos julgamento em casa. –Axl concluiu.
-E depois voltaremos para aqui. –Izzy respondeu.
-Ou não… -Steven
-Acho impossível, eles conseguirem fazer com que as autoridades esqueçam de toda a droga que viram. –Falei
De repente, a porta abriu-se.
-São horas de ir tomar duche. –A policial informou –Mas não irão todos juntos, façam pequenos grupos, da ultima vez foi uma confusão.
Entreolhamo-nos, não sabíamos como fazer os grupos.
-Deixem, eu mesma faço. –Ela respondeu, parecendo nos ler os pensamentos.
Os primeiros a tomar duche seriam o Slash, o Steven e a Savannah, de seguida iriam o Izzy, a Barbie e o Duff. Quando eles terminaram, o Axl, a Michelle e eu, fomos tomar duche também.
-Finalmente é a nossa vez. –Michelle reclamou.
Entrámos no banheiro e eu e o Axl começámos a atirar agua para a Michelle, começando assim uma luta de água.
-Esperem só eu colocar shampoo. –Michelle
-Ok! –Eu e Axl respondemos em coro, apontado o chuveiro para nós.
Eu e ele começamos uma guerra entre nós dois. Deixando assim a Michelle tomando duche em paz.
-Ela foi embora. –Axl informou
-Tanto faz, acho que vou tomar duche também. –Respondi, enquanto me dirigia ao outro lado do banheiro, antes de tropeçar no tapete plastificado que estava abaixo dos meus pés, me fazendo cair no chão.
-Você está bem? –Axl se aproximou
-Poderia estar melhor, o tapete escorregou.
-Eu vi, consegue andar?
-Isto nem foi nada…
Quando vi, ele estava perto demais e instintivamente, os nossos lábios se uniram. Eu não poderia negar, realmente o queria beijar. Além de ser ele, eu estava numa cela, onde não posso fazer sexo e nem mesmo aliviar-me. Mas não importava à quanto tempo eu não tinha um homem comigo, o meu coração disparava cada vez que Axl se aproximava de mim. Deitámo-nos no chão molhado e continuámos a beijar-nos. Paramos um pouco para recuperar o folego e recomeçamos os beijos. Ora um beijo, ora uma caricia. Parei o beijo, indo direta ao pescoço dele, um beijando e mordendo. Ele retirou meu sutiã e passou as suas mãos pelo meu peito, o acariciando. Inverti as posições, ficando eu por cima, sentada bem por cima do seu membro.
-Eu ainda tenho uma namorada. –Ele falou e eu ri.
-Qual? Aquela que nunca te veio ver? –Voltei a rir e ele calou-se, me puxando para um beijo intenso. Retirei a sua cueca boxer e desapertei os cordões da minha calcinha, fazendo assim com que ela caísse no membro dele, já ereto.
-Não temos muito tempo. –Falei
-Temos o suficiente. –Axl respondeu e eu sorri. Levei a minha mão ao seu pénis e o massageei, ele arfou.
-Lembra o que você disse sobre o tempo? –Axl
Eu assenti e me levantei um pouco, deixando assim que ele me penetra-se. Eu saltava no colo dele, que ajudava com as mãos nas minhas ancas, fazendo com que eu pudesse saltar mais depressa. Algum tempo depois, eu e Axl ouvimos vozes vindas no lado de fora do banheiro.
-É a policial… -Axl sussurrou. Parámos e pegámos nas nossas coisas, entrando cada um num vestiário diferente.
-Está alguém aqui? –A policial perguntou, sem nem obter resposta. Apenas quando eu já estava vestida, é que saí do balneário.
Tarde demais, ela já se tinha ido embora.
-Axl, ela já foi…
Ele saiu do vestiário e logo a seguir, um outro se abriu. A policial não tinha ido embora, ela apenas se escondeu.
-Vocês devem explicações! –Ela resmungou
-Quê? –Axl
-O que vocês estavam a fazer aqui? –Policial
-A tomar banho, ué… -Respondi
-Estão aqui à quase uma hora! –Ela voltou a resmungar.
Eu e Axl não falávamos nada, apenas riamos enquanto ela nos guiava até ao refeitório, onde os outros já comiam.
-Quanto tempo… -Michelle
-O que estavam a fazer? –Slash
-Nada! –Eu e Axl respondemos em coro, olhando um para o outro e rindo, logo de seguida.
-Sei… -Barbie sussurrou.
-De qualquer forma… Já podemos sair daqui! –Izzy
-Os nossos advogados estão lá fora nos esperando. –Savannah
-Mas… -Axl balbuciou
-Vamos esperar julgamento em liberdade. –Duff
-Neste caso, em quase liberdade. –Michelle
-Como assim? –Questionei
-Não podemos sair de casa… -Steven
-Podemos ficar todos na minha casa. –Afirmei, a principio nem todos concordaram, mas enquanto comíamos, eu e Savannah os persuadimos.
Assim foi, quando acabámos de comer, os nossos advogados estavam à nossa espera na rua. Fomos guiados até eles por alguns policiais e depois largados.
Abraçámo-los, eles tinham salvado nossas vidas, pelo menos por agora…
-Devíamos dar uma festa, para festejar… -Michelle
-Acha?! Não nos irão deixar fazer isso. –Axl
-Quantas vezes vocês já foram presos? –Barbie questionou.
-Talvez umas… provavelmente vinte vezes. –Axl respondeu
-Com esta, são três. –Respondi
-A maioria por culpa do Axl, onze. -Izzy
-Quatro. –Savannah
-Duas. –Michelle
-Oito. –Slash e Steven responderam.
-E você? –Questionei para ela.
-Nenhuma… -Barbie sussurrou.


Notas Finais


Eu decidi que não vou fazer "Juntos Pelo Perigo 2" se eu fizer algo a mais, será nesta fic mesmo. MAS eu realmente não estou entusiasmada para escrever mais. Eu estava (à alguns capítulos atrás) tão entusiasmada que eu estava escrevendo uns 2 capítulos por dia, (sendo que já tenho até ao 16 escritos) MAS, aí o povo desapareceu, perdi 1 favorito e o ultimo cap teve 2 comentários. Enfim, nem vou mais pedir para vcs comentarem, então é isso. Espero que tenham gostado do capitulo... Beijão <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...