1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo perigo >
  3. Refresh your mind

História Juntos pelo perigo - Refresh your mind


Escrita por: LadyRose

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIII, então sem muitas demoras, eu quero agradecer a quem comentou e favoritou. nova leitora, awn <33 MUITO OBRIGADA a tods vcs.
Enfim, bom cap:

Capítulo 19 - Refresh your mind


“–Essa pocilga tem banheira?
-S-sim… -Ethan gaguejou ainda surpreso por eu ter batido com tamanha força e raiva na Adriana.
-Encham a banheira com água fria e sal. –ordenei”


-Como?! –Ethan
-Não ouviu?! Preciso mesmo repetir? –Falei aproximando-me devagar dele, com o chicote em minhas mãos.
-N-não… eu vou, é… eu ouvi. –Ethan voltou a gaguejar.
Assim que ele saiu da sala o silencio se instalou, Adriana continuava a olhar o chão e Savannah sentara-se na cadeira em frente dela. Eu passeava pela sala, até que fiquei mais uma vez atrás da Adriana. Suas costas sangravam onde antes eu havia batido com o chicote. Aproximei-me e passei o dedo, Adriana deixou escapar um pequeno soluço.
-Quero que me conte se está inserida em alguma quadrilha. –Savannah
-Acha mesmo que eu vou contar isso?! –Ela respondeu
-Acabou de responder… -Savannah
-Talvez o banho que irá tomar possa retirar essa sujeira do seu corpo e clarear a sua mente… -me intrometi e Adriana se virou para mim, com os olhos arregalados. Algum tempo depois Ethan regressa à sala.
-Já está, como pediu...
Fiz sinal para ele desprender a Adriana e ela caiu no chão, a ajudei a levantar e ela me encarou, provavelmente esperando que eu a fosse arrastar até à banheira. A ajudei a andar até ao banheiro, igualmente degradado. Assim que Adriana olhou para a banheira foi possível ouvi-la a prender a respiração e se segurar melhor a mim.
Empurrei-a para dentro da banheira e posso jurar ter lido na sua boca um “me ajuda”.
Enquanto ela entrava na banheira e se deitava nela, era possível escutar os seus grunhidos de desespero. Quando por fim ela se deitou, lagrimas inundavam os seus olhos e ela se remexia com dores.
-Vamos esclarecer algo… -eu sussurrei ao seu ouvido e ela me olhou chorando. –Se você cooperar, eu irei tirar você dessa banheira.
Fiz sinal para Ethan e Savannah saírem do banheiro, me deixando sozinha com Adriana.
-O que quer saber? –Ela perguntou em meio dos seus soluços.
-Vamos começar pelo início… Porque foi para Manhattan?
-Me mandaram para lá.
-Quem e por que razão?
-Para destruir você e não digo quem.
-Eu conheço essa pessoa?
-Ainda não…
-Ainda?!
-Você irá conhecer.
-Quando?
-Quando for tempo…
-Me responde como deve ser, ou eu te amordaço e deixo-a aí toda a tarde. –Ela soluçou.
-Você não conhece e eu também não. Mas pelo menos você irá conhecer, só ainda não é tempo.
-Quando irei conhecer?
-NÃO SEI JENNIFER, EU NÃO SEI! –Ela gritou, voltando a chorar. –Me tira daqui, minhas feridas estão latejando e aquele idiota magoou minha vagina.

Saí do banheiro e procurei Ethan, encontrei-o numa espécie de cozinha, falando com Savannah.
-Quero saber se isso aqui tem quarto. –Ele assentiu e apontou para uma porta no fim do corredor. Os deixei lá e voltei ao banheiro, Adriana estava tentando sair da água, mas sem sucesso. A ajudei e assim que ela saiu pude ver todas as suas feridas piores que anteriormente, muito mais vermelhas e irritadas. Peguei uma toalha azul que se encontrava em cima da pia e a enrolei. Ela sussurrou um pequeno “obrigada” e eu a ajudei a ir até ao quarto. Pelo caminho algo se espetou no pé de Adriana, o que não seria de estranhar, tendo em conta que o chão era velho e de madeira.
-Eu preciso tirar essa coisa do meu pé. –Ela chorava. Voltei à sala e peguei minha mala, já no quarto retirei minha pinça, isso daria para retirar o pedacinho de madeira que a estava incomodando… -Uma nova ferido. –Ela disse, rindo e chorando ao mesmo tempo.

 

-Você vai ficar aqui, Ethan vai vigiar você, enquanto eu irei comprar algumas coisas.
-O que você vai comprar? –Ela me olhou assustada.
-Entre outras coisas, irei comprar álcool para colocar nas suas feridas.
Ela soluçou e eu saí do quarto, passando pela cozinha para saber onde fica o mercado. Dadas as instruções, eu e Savannah saímos e bem depressa chegámos ao pequeno mercado, onde uma idosa nos atendeu com carinho.
-O que vão precisar? –Ela perguntou
-Álcool, papel, roupa, alguns utensílios para cozinha, comida e água.
-Venham comigo… São novas por aqui?
-Sim. –Savannah
-A cidade é bastante calma. Vão gostar daqui…
Quando a senhora disse “cidade” Savannah e eu nos entreolhamos, era suposto aquilo ser uma cidade? Algum tempo depois os nossos sacos estavam cheios, paguei as coisas e regressámos à velha casa.
-O que vai fazer? Para que quer tudo isto? –Savannah questionava.
-Acho que irei passar aqui muito tempo…
-Oh, com a sua nova amiga? Vão fazer o quê? Jogar às cartas, ou passear a cavalo?
-Savannah… Isso parece-me perigoso. Ela não está sozinha nesta…
-Você tem JAKE em Manhattan, pedindo o controle de tudo e está me falando em vir passar muito tempo aqui? E o Axl? Esqueceu o Axl?
-Não, não esqueci. Mas preciso saber mais sobre o que a Adriana falou…
-Ela estava a fazer blefe, como sempre.
-Não me pareceu…
-Como queira, só não diga que não a avisei.
Ela terminou a conversa, assim que entrámos em casa. Pousamos os sacos na cozinha e eu peguei as roupas que tinha comprado. Dirigi-me até ao quarto e Adriana olhou-me esperançosa.
-Isso são roupas? –Ela perguntou e eu assenti. Ethan saiu do quarto enquanto ela se vestia com bastante custo.
-Consegue andar? –Perguntei
-Não muito bem…
-Tanto faz… tem comidas na cozinha, faça algo para comer.
Ela se tentou levantar e imediatamente caiu. Saí do quarto bufando e preparei uns cereais, levando até ao quarto. Assim que lhe dei a tijela, ela comeu tudo sem nem quase respirar.
-Saiba que não irei deixar de lhe bater se for necessário e também saiba que irá se virar aqui em casa. Saiba que terá de aceitar as minhas ordens e só irá tomar banho quando eu entender. Ficaremos assim por enquanto, as coisas em Manhattan não estão muito bem, então eu não virei aqui com regularidade, mas o Ethan está aqui.
-Não me deixe aqui sozinha com o Ethan, por favor Jennifer. –Ela suplicou
-Eu e Savannah revezaremos as visitas. Por enquanto será assim, depois iremos encontrar outra solução. Agora durma!
-Mas…
-DURMA! Ethan, tem alguma algema por aqui?
-Sim…
-Me dê.
Ele a trouxe e eu prendi um dos pulsos da Adriana à cama, ela resmungou algo e eu acabei pegando na bandana que antes estava na minha cabeça prendendo o meu cabelo e coloquei na sua boca, impedindo que ela fosse capaz de falar algo.
Saí do quarto, com Ethan logo atrás, voltando à cozinha onde Savannah ainda estava arrumando algumas coisas.
-Ethan, teve muito tempo para fazer as coisas da sua maneira, então agora vamos fazer da minha maneira… -Ele me olhava especulativo. –Por enquanto ela ainda ficará aqui, mas mais cedo ou mais tarde isso irá mudar. Fica proibido de fazer sexo com ela, ou como você mesmo diz, satisfazer as suas próprias necessidades. Ela só irá tomar banho quando eu quiser e ela irá se virar aqui em casa. Aquele quarto será onde ela irá dormir e só a prenda, assim como eu fiz, quando ela for dormir. Ainda hoje meus seguranças virão rodear a casa. Entendeu?
Ele nada disse, apenas assentiu. Peguei minhas coisas e assim como Savannah me dirigi até à porta. Parei olhando para trás…
-Uma dessas coisas descumpridas e você sabe, eu não deixo meus inimigos vivos…


Notas Finais


Se gostou, já sabe: COMENTE E FAVORITE!
Eu irei colocar novo cap no domingo/segunda/terça! sim, terá 3 dias SEGUIDOS com capitulo novo ;) O que vocês acham?? ahahah
SPOILER: No próximo cap Jake começa seus planos malvados, que vão ficando cada vez piores com o tempo passando. Adriana continuará a dar problemas.

Enfim, beijo e até ao próximo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...