1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo perigo >
  3. PARTY HARD, BABY I

História Juntos pelo perigo - PARTY HARD, BABY I


Escrita por: LadyRose

Notas do Autor


Oi, antes de mais quero agradecer a quem sempre comentou e favoritou. 2º Espero que gostem do capitulo, ele tem continua + surpresa.
Falamos mais lá em baixo:

Capítulo 23 - PARTY HARD, BABY I


Jake havia armado contra mim, aquele corpo com certeza teria sido colocado na minha casa por ele, mas eu estava decidida a não deixar isso assim. Ele iria pagar caro.
-Pode sair… -A policial parou na pequena porta da minha cela.
-Posso? –questionei
-Sim, foi provado que a autora do crime não foi você. Pedimos desculpa pelo ocorrido.
-Tudo bem. –Falei já saindo da minha cela e indo até à pequena sala onde provavelmente Axl me esperava.
-AMOR! –Ele gritou e abriu os abraços, corri até ele o abraçando. –Jennifer, vamos para casa, você está aqui à quase uma semana  e um homem tem necessidades. –Ele sussurrou perto do meu ouvido e eu ri, foi inevitável.
-Então é isso, desculpem o ocorrido e espero não vê-la aqui novamente. –Um dos policiais falou e nós assentimos. No caminho até casa, eu e Axl íamos em meio de carinhos.
-Tenho saudades suas. –Ele falou e eu sorri.
-Amanhã o Duff faz anos…
Se eu queria dar um pouco de atenção para o Axl assim que chegássemos a casa, isso tornou-se um completo impossível. Savannah e Michelle estavam acabando os ultimos preparativos para a festa do Duff e seguidamente a do Axl. Então assim que saí do carro para entrar na minha casa, podemos dizer que elas me resgataram.
-O que vocês estão a fazer? –perguntei-lhes
-Precisamos da sua ajuda. –Michelle
-Mas nós íamos… -Axl
-Sim, eu sei o que vocês iam fazer, mas isso é mais importante. –Savannah
-Mas…
-Sem mas, nós estamos aqui para a levar connosco. Depois fazem o que quiserem…
Sem que fosse possível dizer uma única palavra, elas arrastaram-me para o carro da Savannah, levando-me até um grande hotel em Manhattan.
-Este hotel será nosso por dois dias e duas noites. –Savannah
-Mas é enorme…
-É sim, mas agora coloque aqui todas as pessoas que conhecemos e ele irá tornar-se pequeno. –Michelle
Entrámos e a decoração estava maravilhosa, tudo decorado em tons de prata e preto, com enormes colunas, grandes mesas onde provavelmente iriam estar comidas e bebidas.
-Nessas colunas irão ter bailarinas, a música será originalmente de Rock, mas com um toque de eletrónica. –Savannah
-Mas aqui é só um dos salões, temos mais dois… -Michelle
-E para que é isso tudo?
-Cada salão terá um propósito diferente. –Savannah
-Este em que estamos será onde iremos comer. O próximo, à sua esquerda é onde teremos a música. Será praticamente um show de música onde todos iremos nos divertir, o segundo salão que se encontra à sua direita terá um palco e será um espetáculo de dança. Nesse segundo espetáculo, teremos strippers e seremos todos servidos com bebidas. No primeiro salão é proibido o uso de drogas, no segundo estará completamente liberado. –Michelle explicava.
-E cada salão é para um dia diferente? -Perguntei
-Não. Primeiro iremos comer, depois as portas do primeiro salão serão abertas e poderemos dançar com a música até às 2 da manhã. Quando bater essa hora, as portas desse salão irão fechar e abrirão as portas do outro. Teremos mais cinco horas de festa nesse e depois as portas de todos os salões irão fechar. –Savannah
-Dará 7 da manhã e provavelmente irão querer descansar, nos andares de cima tem quartos suficientes para todos. Assim que cada um chegar vai receber uma cor e um número. Cada andar tem uma cor e cada quarto dessa cor tem um número. –Michelle
-Temos ainda uma sala de jogos, onde podemos passar todo o dia… -Savannah
-Temos piscina exterior e uma sala para malhar. –Michelle
-Duvido que alguém vá malhar…
-Verdade. –Savannah riu, concordando comigo.
-E como são decorados os quartos? –Perguntei
-Não os decorámos, fomos proibidas… -Savannah resmungou.
-Então o que eles estão a fazer? –perguntei apontando para uns homens.
-Eles estão a montar o equipamento para os dj’s. –Michelle
-Quando começa a festa?
-Ás 8 horas, começará com o jantar. –Michelle
-Faltam 3 horas e nós ainda não estamos vestidas… -Savannah
-Não tenho vestido. –Me desesperei.
-Não precisa de vestidos e nós já temos as suas roupas Jennifer. –Michelle falou e eu levantei a sobrancelha
-Sim, as pessoas terão de vir vestidas com uma roupa de Verão, com um estilo bem foda. -Savannah
-
Podem usar qualquer coisa, desde que não se esqueçam dos acessórios de criminoso... –Michelle
Eu nada dizia, elas tinham pensado em tudo, incluindo a minha roupa. Subimos para o que seria o meu quarto, onde já nos esperavam algumas maquilhadoras. O quarto era enorme, a decoração rustica e muito bonita.
Avisei que teria de tomar um duche rápido primeiro, assim que terminei enrolei-me num roupão e voltei para a sala no meu quarto.
Assim que me sentei numa das cadeiras a cabeleireira começou a cuidar do meu cabelo e uma outra senhora a cuidar das minhas unhas.
-Não me vão perguntar o que quero fazer? –reclamei
-Não, já sabemos o que será… -a cabeleireira respondeu.
Algum tempo depois o meu cabelo estava castanho, maior e mais volumoso. As minhas unhas estavam pintadas em um vermelho forte e as maquilhadoras já se aproximavam de mim. Aí eu lembrei da Barbie.
-Onde está a Barbie? –perguntei para Savannah que se vestia à minha frente.
-Está se preparando também.
-E porque ela não está aqui?
-Ela foi a que ficou distraindo os meninos.
-Eles sabem da festa?
-Não!
-Então como vão se preparar?
-A Barbie vai fazer com que eles se preparem sem nem perceberem. –Assenti e calei-me, estavam a passar-me batom.
Depois de algum tempo uma delas falou que eu estava pronta, fui até ao quarto e tanto Michelle como Savannah estavam lindas, apontaram para a minha roupa e eu ia morrendo. Uns calções lindos e um top preto estavam em cima da cama, prontos para eu os vestir. Quando eu vi o lindo e grande colar que eu iria colocar perguntei-me se não seria demasiado. De qualquer forma, o coloquei e estava praticamente pronta. Só me faltava calçar.
-Amanhã vamos usar isso também? –perguntei
-Não, amanhã iremos usar fantasias.
Ficámos algum tempo nos olhando ao espelho e descemos, revisando se estava tudo conforme queríamos. Já eram 7 horas e os técnicos estavam a ir embora, quando os alguns convidados chegaram, assim como Barbie.
-Cheguei, não me matem. Foi um problemão fazer eles se vestirem. Ninguém queria sair de casa, passaram o dia a dormir. –Barbie
-Tudo bem, sabemos o que fazer. –Michelle
Algum tempo depois o salão estava cheio e era hora de mandar-mos mensagens para os rapazes.
Estou em perigo. SOS.” –Savannah mandava para o Slash
SOS. Hotel A Abelha” –Michelle escrevia para o Duff.
A Abelha. SOS.” –Barbie
“Vou morrer, Hotel A Abelha. SOS.” –Mandei essa mensagem para o axl, a mais exagerada de todas. Mas a mais eficiente, porque Axl foi o primeiro a aparecer no hotel.
-Mas que porra?! Você não estava morrendo? Mandou mensagem de SOS. –Axl resmungava
-Ia morrer caso você não viesse. –Dei de ombros e o beijei. Um beijo delicado e longo.
-Onde estão os outros? –Savannah
-Pelo que eu sei, o Slash estava ligando para a policia. –Axl
-Quê?! Mas… vou ligar para ele. –Savannah se retirou e ligou para o Slash. Não muito tempo depois Izzy apareceu no hotel também, seguido por Duff.
-Já estão a salvo? –Duff
-Não, elas nunca estiveram em perigo… -Izzy
Duff resmungou algo com a coitada da Michelle e Izzy ficou de má cara com a Barbie, mas ela nem sequer ligou. Tempo depois Slash aparece gritando.
-PORQUE CARALHO VOCÊS DISSERAM ESTAR EM PERIGO? EU ESTAVA CHAMANDO OS POLICIAIS, SABEM O QUE TIVE DE PASSAR PARA EXPLICAR QUE AFINAL ESTAVA TUDO BEM? –Enquanto Slash esperneava nós riamos, mas acabou depressa, quando Savannah lhe disse algo ao ouvido que o calou.
-Já que estamos todos aqui, vamos jantar. –Barbie
Por esta altura, Duff já sabia que tudo aquilo era uma festa para ele. Incluindo Axl, que já desconfiava de algo. Acabámos de jantar e às 10 horas a porta do primeiro salão abriu. Começou uma correria desenfreada para o salão, que já tocava música muito alto.

 

Não foi possível beber muito, todas as bebidas disponíveis naquela parte eram refrigerantes e coisas do tipo, para que quando chegasse a meia-noite todos ainda fossemos capazes de cantar. E assim foi, cinco minutos para a meia-noite e os empregados começaram a distribuir copos de champanhe. Eu e Axl nos beijávamos no meio de todas aquelas pessoas e de tudo o que estava a acontecer à nossa volta. Eramos só eu e ele, tecnicamente. Quando bateu a meia-noite, foram ouvidos um enorme som de bateria e logo depois o que seria de um instrumental para a música de parabéns. No fim Duff agradeceu e falou sobre o quanto estava feliz, de estar namorando com a Michelle e de ser capaz de fazer a sua vida sem depender dos outros. A festa continuou até às 2 horas, quando fomos despejados daquele salão, para nos dirigirmos ao outro, onde estaria o bar e as strippers. 


Notas Finais


Então é o seguinte: Este pode (ou não) ser o ultimo capitulo que eu posto. 19 favoritos e 2 comentários? não! pq eu escrevo, demoro horas e sempre tento ter novas ideias e depois ninguém comenta. Então, eu só continuarei a postar conforme os comentários que irei tendo e peço desculpa, mas 2 comentários não chegam para um próximo capitulo. Pq se vcs estão lendo é pq SUPOSTAMENTE gostam e não custa nada fazer pelo menos um comentário pequeno. Eu escrevo mais de MIL palavras por capitulo, pode parecer pouco, mas dá umas 4 páginas no word. E depois eu chego aqui e só tenho 2 comentários? desmotivador...

E também fica aqui o "spoiler" que se eu terminar esta fic não teremos uma segunda parte. Eu vou começar uma outra fic, com uma menina. Beijos, até mais*

ROUPAS!
Barbie :: http://imm.io/1gQxO / Jennifer :: http://imm.io/1gQxS / Michelle :: http://imm.io/1gQxX / Savannah: http://imm.io/1gQxZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...