História Juntos Por Ele - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, David Luiz, Neymar, Oscar Emboaba, Toni Kroos
Exibições 76
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Favoritem por favor.

Capítulo 1 - Um novo recomeço


Fanfic / Fanfiction Juntos Por Ele - Capítulo 1 - Um novo recomeço


Um dia frio , que obviamente
Nos usamos para dormi com ele se torna o mais animados de todos, essa é uma das qualidades de trabalhar em casa. Pode esta sempre com ele não sei como uma criaturinha de quase três anos pode me fazer tao feliz assim, crio o lucca sozinha des dos 4 meses dele , quando ele completo 4 meses vim morra no Rio . E hoje vamos ter que nos mudar novamente a alguns meses recebi um email da SporTV para ser comentarista esportiva. Isso seria perfeito se eu não presisace ir para Inglaterra para isso , eu sei que você deve ta pensando "porque essa doida não que ir para Inglaterra" eu amo a Inglaterra so que eu amo mais uma pessoa que vive la, e que me deixo, no momento mais difícil da minha vida. Mas nao vou deixa meus sonhos de lado por causa de uma pessoa do meu passado, hoje mesmo embarco para meu novo pais, a rainha que me espere que eu to chegando. Chagamos com duas horas de antecedência no aeroporto para não acontece nenhum imprevisto. O lucca ja estava entediado de espera para entra no avião imagina pra sair, to levando na bolça vários livrinhos de colorir , eu sempre tentei da uma educação bilíngue para o lucca então ele sabe o básico e não vai ser muito difícil educa lo. Embarcamos tudo acorreu bem o lucca jantou e fico assistindo por umas duas horas e capotou, Logo em seguida eu dormi. Acordo com o lucca me chamando.
- acorda mama acorda chego chego.
-chegamos meu amor . Pronto pra uma nova vida ?-pergunto olhando pra quele rostinho

-sim -ele fala ja levantando saimos do avião fomos para a área de desembarque pegamos nossa mala ,e procuramos um taxi vazio dei o endereço do apartamento que a SporTV alugou para mim, e que apartamento um lindo duplex em frente a um parque que o lucca se apaixonou. E ja da pra imagina que ele vai fazer o maior escândalo para volta la, pro isso vou logo dando almoço pra ele depois do almoço ele da o cochilo da tarde  e acorda de 15:00 querendo ir no parque , encasaco ele todo pego um lanche pra ele e levo sua bola para o parque, ver ele feliz é oque importa. Em 2 min chegamos ao parque  deitei na grama peguei meu livro e comecei a ler enquanto o lucca coria pra um lado e pro outro com a bola , tiro o olho dele por alguns minutos e quando o procuro com os olhos não o acho, não da pra esplicar o oque eu senti naquele momento comecei a grita o nome dele. 
David on
Eu chego em casa não tem nada pra fazer olho pra janela e vejo o lindo parque que tem na frente decido caminha para esparecer mais . Depois de uns deis minutos caminhando vejo um menininho lindo chorando, mas oque me impressionou
Foi que ele estava chamando a mãe em português me aproximei dele , e perguntei.
- Porque você esta chorando? 
- mama , quelo mama-começa a chorar mais alto.
- como é o nome da sua mãe? -Katarina .
-nao. So pode ser coincidência. Existe várias Katarina no mundo.- vamos vou ajuda você a acha sua mãe ,mas vai me promete que nao vai fica chorando-ele concorda com a cabeça .
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...