1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Por Ele >
  3. Cristiano 💕

História Juntos Por Ele - Cristiano 💕


Escrita por: kah_Ls_DL_OS_Nj

Notas do Autor


Demorei mais voltei.

Capítulo 4 - Cristiano 💕


Katarina on

No dia seguinte teria um jogo do Chelsea eu ainda estava de férias mas o David pediu tanto para eu levar o Lucca que eu não resisti ele vai entrar com pai em campo pela primeira , já estou preparando os lencinhos, o Lucca tava simplesmente lindo com uniforme que o David Deu a ele. É muita fofura para uma criança só. Todos os jogadores estavam levando seus filhos nos braços era um jogo muito importante pela Champions o Lucca só fazia rir no braço do pai eles entrou várias vezes no campo com alguns jogadores mas nunca tão animada quanto hoje acho que por ser seu pai torna tudo melhor Começou a cantar o hino ingles e o Lucca só sabia brincar os cabelos do David a câmera do estádio passou por eles e o Lucca deu um tchauzinho para câmera dá para aguentar tanta fofura. O hino acabou e o David correu para entregar o Lucca em meus braços e sussurrou um obrigada o jogo começa e  a disputa está muito acirrada esqueci de mencionar que o jogo é contra o Real Madrid sim o time do gostoso do Cristiano Ronaldo não precisa nem falar que eu piro nesse homem. Não sabia se olhava o Cristiano ou a bola. O jogo terminou um a um o David não estava nada com isso. Fui no vestiário com o crachá que o David me deu o Lucca tava doido pra ver ele , estava andado animada com o Lucca no colo quando alguém esbarra em mim.

-Desculpa- olho pra ele e não acredito o português estava na minha frente quase esbarava nele novamente para ver se era de verdade.

- aí meu Deus- o Lucca fala - cristianu Ronaldo .- os olhos dele estavam brilhando.

-Vem cá muleke - ele pega o Lucca no colo mas ele sai dos seus braços e fala.

-Olha oque eu sei fazer- fala olhando pro Cristiano e faz sua famosa comemoração do gol.

Faz melhor que eu.- ele aplaude o lucca- você é lindo sabia - ele ascenti - mas devo admitir que teve a quem puxar- sinto meu rosto corar no mesmo segundo.

-Você poderia tirar uma foto com ele - falo quando me recupero.

-Sim mais com uma condição- fala com um sorriso no rosto.

-Qual ?- pergunto curiosa.

-Você vai ter que participar da foto e  me passar seu número.

- se é assim eu aceito - por sorte nossa ia passando uma pessoa pelo local e pedimos para ele tirar a foto.- toma passei meu número .- e já ia saindo

-espera - ele fala rápido- eu vou fica até o final de semana aqui será que você poderia me apresentar alguns lugares?

- não queria te decepcionar mas, eu cheguei aqui ontem , não sei nem voltar pra minha casa sem um táxi.

- estão agente poderia conhecer juntos oque acha ? - ele não vai desistir 

-Acho ótimo- sinto meu celular vibra no meu bolso - alô.

- foi eu só lingue pra confirmar que era seu número- ele fala - até mas...

-Katarina . Katarina Bandeira.- amo 007

-Tchau garotão- fala batendo na mão do Lucca e dando um abraço.- tchau kah - me dá uma abraço que perfume é esse meu Deus.

-Tchau Cris-assim que ele sai o David chega- oi David agente tava indo te ver mas ouve um contra tempo .

- É vejo que você já conheceu o Cristiano - fala sarcástico não entendi porque.

- é conheci ele é uma ótima pesso.







Notas Finais


Devo admitir que nem eu sei com quem a Katarina vai ficar no final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...