1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Por Ele >
  3. Número 7

História Juntos Por Ele - Número 7


Escrita por: kah_Ls_DL_OS_Nj

Notas do Autor


Oi gente bom dia .

Capítulo 5 - Número 7


Fanfic / Fanfiction Juntos Por Ele - Número 7

Depois daquele pequeno contra tempo , fomos a um restaurante no cento, devo admitir que é um dos mais lindos que eu já fui . O David pediu um prato e disse que eu ia amar, pediu um macarrão pro Lucca estamos comendo animadamente , até que eu sinto uma mão no meu ombro.

-Acho que o destino que agente juntos.-eu reconheceria aquele sutaque português a 20km de distância.

-Acho que sim -levanto e abraço ele -oque tá fazendo aqui ? 

-Tava só no hotel , e resolvi que não ia comer no quarto , me falaram que esse é o melhor restaurante dá região.

-Tava sozinho ? -ele ascenti-centa com agente -espero que o david não se emporte .

-claro - ele fala pegando uma cadeira pra si sentar ao meu lado e ao lado de Lucca.

-Oi Cristiano -ele fala ainda comendo seu macarrão. 

Oi lucca, tudo bem jogador ? - ele ascenti falando.

Vou ser atacante igual a você - nesse momento olho pro David ele não parecia nado contente com isso .

Um dia levo você pra jogar com o Júnior- fala e meche no cabelo do lucca-  Oi David -fala estendendo a mão- já ouvir fala muito bem de você.

-Obrigada, acho que nem preciso dizer que já ouvir fala de você não é ?- fala animado.

- Não quero ser chato mas, vocês dois tem alguma coisa- não fico supresa com a pergunta afinal o Lucca entrou com o David no campo, e agora estávamos no restaurante.

Não, eu e o David não temos nada a mais de 3 anos - falo e olho pro Cristiano e vejo que ele entendeu.

-Então ele sabe que o David...- eu nego - você não sabe oque perdeu cara eu tenho um filho de 6 anos , você deve saber que sou pai solteiro, ela nunca ligou pra pergunta se ele tava bem ou algo do tipo. A melhor coisa do mundo é chega em casa e seu filho corre pro seu braço. Mas não posso te jugar não sei os seus motivos.

- Que tau mudamos de assunto ?-Pergunto pra tirar o clima chato - você acha que ganha a bola de ouro esse ano ?

- Isso que eu quero mais disputar com o Messi é sempre difícil.- fala meio pra baixo.

- esse ano é sua tenho quase certeza - ele me olha animado - e se você ganhar e vai eu quero uma foto com a bola de ouro.

-Sabe kah eu tenho um convite sobrando , se você quiser ir. Espero que leve seu pensamentos positivos. 

- Não sei Cris tem o Lucca , ele não gosta de fica com babá . - olho pro Lucca e ele ascenti. - tavendo.

- Porque ele não fica com o David ? Aposto que ate lá ele vão está mais próximos.

-Oque acha de passar um dia com o David filho ? 

- Eu ia gosta muito - fala tomando seu suco.

- então tá Katarina pode ir ver o prêmio dá bola de ouro que eu fico com esse moleke aqui . 

-Fico muito feliz por você ir me ver - fala olhando nos meus olhos.

- também, mas vamo para de jogar conversa que você não pediu seu janta ainda.- no mesmo monto ele chama a garsom e pede sua prato não demora 5 min e o garsom já estava entregando o prato a ele.

- e ai David se o Real desse uma proposta pra você ir pra lá você iria ? 

-Claro. Quem não quer jogar em um dos melhores times do mundo .

- o melhor time é o Corinthians - o Lucca fala .

-Então que dizer que você torce pro time que ganhou o mundial em. Cima do Chelsea- o Cristiano fala sarcástico.

- torço sim , você não acha que ele é o melhor ? 

-Acho sim o melhor de todos.-fala rindo- canta uma música do Corinthians 

Tá - ele fica pensando um pouco - pó pó pó pó pó pó pó pó o Corinthians veio pra vencer Corinthians veio pra vencer Corinthians veio pra vencer. é o Chelsea se fuder - eu começo a rir e eles olhão assustados

-Eu juro que não tenho culpa quando ele vai ver os jogos os jogadores ou os membros dá torcida organizada ensina a ele .Agora canta o seu grito de guerra filho .- ele sai dá cadeira e faz uma coisa que não dá pra esplicar no chão .

- e ferrou o Lucca é matardor, e ferrou o Lucca é matador.- todos dá nessa rir 

- quando você crece eu vou dá um jeito de você jogar no real.

- Eu vou jogar no Corinthians tio .- todos nós rimos 

- eu vou terminar minha carreira lá no Corinthians sabia - o David fala.

- eu sei eu vi em um vídeo - ele fala contente.

Terminamos de comer e fomos caminhando até o hotel o Cristiano tava lá também .

- vem cá no meu quarto tio Cris vou te dar uma coisa.- falou puxando o Cristiano - pega essa mala aí - ele fala e o Cristiano obedece. Ele abre a mala e vai pegando algumas blusas- essa não . Essa não . Essa não . - passando mais 3 blusa ele fala - essa  foi o Elias que me deu ele era o 7 do Corinthians agora é sua. 







Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...