1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Por Ele >
  3. Tiu Cristianu

História Juntos Por Ele - Tiu Cristianu


Escrita por: kah_Ls_DL_OS_Nj

Notas do Autor


Demorei mas postei .

Capítulo 6 - Tiu Cristianu


Fanfic / Fanfiction Juntos Por Ele - Tiu Cristianu

Se passaram uma semana des do dia do restaurante, o Cris teve que volta pra Madri mas todos os dias me ligava e até falava com o Lucca , eu o convido para a festa de aniversário do Lucca que será dia 10/12 , o tema desse ano vai ser diferente por um milagre o Lucca não escolheu novamente o tema "Corinthians" , esse ano , os últimos dois aniversário dele foi esse tema , ele queria uma festa a fantasia, chamei alguns dos meus amigos jogadores , e alguns amigos do trabalho, o Lucca chamou todos os seus colegas dá escola a festa seria no salão de festa do nosso apartamento, esse ano não vou me preocupar com nada contratei uma empresa que preparar tudo, o Cris ligou pra mim falando que chega no meu prédio em 5 min ele vai trazer sua filho o Júnior já falei com ele por Skype , o Lucca estava muito animado esperando ele , ouso o campainha tocar e o Lucca grita.

-Eu atendo mama - abre a porta - tiu Cristianu - pula no seu colo.

-lucca cuidado-reprendo ele .

- deixa o garoto kah -ele vem até mim e me abraça- estava com saudade- fala no meu ouvido sinto sua respiração bata no meu pescoço e no mesmo momento sinto um arrepio até no último pelo do meu corpo e ele dá uma risadinha.

-Tambem estava - falo e ele tem a mesma reação solto uma risadinha. Sinto o olha sendo arremessado a mim e olho e o Júnior me abaixo e estendo o braço para ele me abraçar e ele faz isso , não sei como a mãe dele pode abandonalo.

-Você é muito lindo Júnior. - falo e suas bochechas ficam rosadas - ahhh que fofo ficou com vergonha.

- você é muito linda tia - me dá um beijo .

- vem vou mostra o quarto a vocês  para que possam bota a mala lá. - eles me seguem até o andar de cima - podem se acomodar estamos lá em baixo . Vem filho - pego o Lucca no colo e nos descemos .

- mãe o  tio Cristianu a seu namorando agora. - agradeço a Deus por ele ter perguntado isso a mim e não ao Cristiano .

- não filho o Cris só é um amigo dá mamae entendeu. 

- E o papai ?- sim nós contamos ao Lucca que o David era seu pai , por ele se pequeno não teve muitas perguntas , ele ficou muito feliz nos vamos ter que ir no Brasil para ageita sua certidão de nascimento .

- Eu e seu pai só somos amigos - ele me olha atento .

- os pais dos meus coleguinhas namoram.

-mas você não é seus coleguinhas , seus coleguinhas tem pai jogador - ele nega- seus coleguinhas conhecem o Cristiano Ronaldo- ele nega- então você que ser igual ao seus coleguinhas ?

- Não mamãe eu não quero ser igual a eles. - ele sorri e vejo o Cristiano descer com o Júnior é lindo a relação que eles dois tem .

- nos estavamos pensando em jogar bola nesse parque aí dá frente vamos ? - o Júnior pergunta tem como resistir.

- vamos- o Lucca responde antes de mim - nós poderíamos chamar meu pai.

- Seu pai tá treinando filho - ele faz um bico - mas pode ligar pra ele .- dou meu celular já na chamada.

- papai - ele fala sorrindo - nos vamos jogar bola no parque daqui dá frente você pode ir - ele ouve a resposta é fez o mesmo bico de antes- então tchau não fale mais comigo- me dá o celular e sai com a cara emburrada .

- oque você falou pra ele David- pergunto assustado .

- só disse que tava treinando e quando chegasse iria lá mas ele não quis me escutar. Eu sou um péssimo pai.

- não David você não é, só que você faz tudo pra ele e quando não pode ele fica com raiva , vou fala com ele quando chegar vai lá no parque.

- vou ver se consigo se liberado aqui .

-Tudo bem .-desligo.

- então você contou a ele quem é o pai . 

- Sim mais o David tá mimando muito ele e quando fala não ele fica assim . Vou vestir uma roupa nele tá . - ele assenti e subo com o Lucca - seu pai ficou muito maguado com você oque você falou foi muito feio ouviu .

- mas ele não que jogar com migo - faz bira.

- ele precisa trabalhar filho , você acha ele um pão ruim ?- ele nega - mas ele tá pensando que você acha isso é deve tá chorando agora desce que o tio Cris tá te esperando.- nos descemos - Cris vai com eles na frente que vou preparar um lanche pra nós.





Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...