1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos por uma aposta >
  3. Rosie

História Juntos por uma aposta - Rosie


Escrita por: _Styles_

Notas do Autor


Olá gente, estamos aí com mais um capítulo, espero que gostem❤️ Boa leitura sz

Capítulo 3 - Rosie


Fanfic / Fanfiction Juntos por uma aposta - Rosie

 -Harry. -Gemi.

 E em num piscar de olhos eu já estava no chão, Niall me olhava parecendo não acreditar no que eu tinha dito.

 -Aí meu Deus, des-desculpa Niall.-Eu nem sabia o que falar, não sabia porque tinha gemido o nome de Harry.

 Niall apenas me deu as costas e saiu apressado do quarto. O que eu estava pensando ? Eu nem conheço Harry direito, por que tinha gemido o nome dele ? 

 Fui no pequeno banheiro que o quarto tinha, observei minha situação no pequeno espelho, meus cabelos estavam bagunçados, minha roupa estava amassada, meu rosto estava corado e uma pergunta não saia de minha cabeça : Por que eu gemi o nome de uma pessoa que eu nem conheço direito ?

 Depois de dar um jeito na minha situação, soltei um último suspiro antes de sair do quarto.

 A música alta fazia com que minha cabeça latejasse, pessoas bêbadas estavam jogadas no chão, casais estavam quase transando ali mesmo. 
 Observei o lugar atentamente, com a intenção de encontrar Emma, o que não adiantou. Ela deveria estar "ocupada" com o Harry. Resolvi ir a pé, minha casa ficava a umas 3 quadras dali. Tirei meu salto e segui meu caminho.

x

 Acordei com minha cabeça latejando, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, não pretendia sair hoje. 
Desci as escadas torcendo pra não cair, me surpreendi quando vi Emma na cozinha.

 -Bom dia margarida. -Emma disse, parecendo bem disposta.

 -Bom dia, como consegue estar tão bem disposta depois de ontem ?-Perguntei.

 -Digamos que eu não tenha bebido tanto igual a você, e minha noite foi ótima, se é que me entende. -Falou com um tom de malícia na voz, soltei uma risada. -Agora sente aí e tome esse comprimido que está aí no balcão, vai ajudar na sua dor de cabeça.

 x

-Que tal fazermos uma maratona de The Walking Dead? -Emma disse e eu concordei na hora, aliás, era minha série favorita. -Ótimo, pegue cobertas lá em cima que eu preparo a pipoca.

 Subi correndo as escadas, entrei no meu quarto, pegando o que precisaríamos, antes de sair, peguei meu celular para checar as mensagens novas, uma me chamou mais atenção. 

número desconhecido: Soube que gemeu meu nome enquanto estava com outro Rosie, isso não se faz sabia ? Coitado do Niall. 14:35

 Meu rosto deveria estar roxo de vergonha, então uma vontade louca de matar Niall, invadiu meu corpo, ele não poderia ter contado, não não não.

Eu: Saiba que eu só fiz isso porque estava muito bêbada, foi apenas um engano. 15:13

 Joguei meu celular na cama, estava com vergonha até de encarar ele, peguei os cobertores e desci. 

 O cheiro de pipoca dominava o local, peguei um colchão de casal e me joguei nele, esperando Emma para começar.

Logo Emma apareceu na sala, me olhando com uma expressão curiosa e com o celular na mão.

-Harry me mandou uma mensagem, pedindo pra te avisar que não se faz o que você fez ontem. O que você aprontou Rosie ?-Gelei na hora.

 -Bo-bom, derramei bebida nele e nem pedi desculpas. -Falei a primeira coisa que veio em minha cabeça. 

 Emma pareceu acreditar pela expressão em seu rosto.

 -Hum, vou falar pra ele que você está mandando desculpas. -Eu apenas assenti.

 -Agora venha aqui, quero começar logo Emma.

x

Já passava das oito horas da noite, tomei coragem pra pegar meu celular e pro meu azar, uma mensagem de Harry se encontrava lá.

Número desconhecido: Não te ensinaram que é feio mentir ? Ainda mais pra sua melhor amiga. 15:44

eu: não te ensinaram a cuidar da sua própria vida ? E aliás, como conseguiu meu número ? 20:30

Salvei seu contado como "Babaca".

Babaca: Ensinaram sim, mas desde que uma menina geme meu nome quando está com outra pessoa, isso muda. E eu tenho meus contatos ;)20:31

eu: Esquece isso, já passou, e acho que a gente nunca mais vai se ver mesmo. 20:31

Babaca: Você que pensa Rosie, agora vou sair, tenho coisas importantes para fazer, boa noite, te vejo amanhã (: 20:32

Como assim me vê amanhã ? Ele só pode estar de brincadeira, não respondi sua mensagem.


Notas Finais


Prometo que vou começar a escrever capítulos maiores. Se gostarem comentem, isso me ajuda a continuar escrevendo ❤️ até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...