História Júpiter - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Douglas Booth, Lady Gaga, Logan Lerman
Personagens Douglas Booth, Lady Gaga, Logan Lerman, Personagens Originais
Tags Doe Deere, Douglas Booth, Lady Gaga, Logan Lerman, Nicholas Galitzine, Romance, Suspense
Visualizações 6
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, desculpa a demora para atualizar hehege, Vestibular ta chegando e estou meio sem tempo para tudo kkkkkk... Mais aqui está mais um capítulo da fanfic... Vamos para com o blablabla kkk
Booa Leitura a todos

Capítulo 6 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Júpiter - Capítulo 6 - Consequências

Narrador P.O.V. 

   Júpiter no dia seguinte acordou confusa e sobre efeitos dos remédio que ela avia tomado, tomou vários a deixando num estado de loucura desconhecido por ela mesma e as mensagem do Nico as deixaram ainda mais confusa,afinal ele estava sonhando ou realmente aconteceu, essas foram as perguntas que rolavam pela mente perturbada da garota naquela manhã.

–Você esta passando dos limites Júpiter... você não esta me dando outra escolha!!! –Disse a mãe dela entrando com raiva no quarto da filha. 

–Calma... o que eu fiz ??por que esta tão brava assim ?? – Perguntou ela sem entender nada 

–Não vem fazer esse jogo comigo não, pois não irei cair nele, já tomei a decisão certa. –Disse ela saindo do quarto deixando Júpiter sozinha. 

   Júpiter se levantou de sua cama para se arrumar com os pensamentos totalmente distante, os flashes da noite anterior vinham toda hora,–Eu estou enlouquecendo!! –Disse ela se olhando no espelho. 

–Não... você não esta enlouquecendo Júpiter!!! – Disse ela se olhando no espelho com um olhar diferente. 

    Depois de se arrumar ela desceu para tomar o café da manha com sua mãe o qual o silencio tomou conta e foi interrompido com o som da campainha da porta. 

–Deixa que eu irei atender –Disse sua mãe se levantando indo em direção da porta. 

   Júpiter apenas ouvi alguma vozes vindo da sala ela não se deu o trabalho de ir atrás para ver quem era, apenas continuou tomando o café da manha tranquila na mesa.

–Júpiter... por favor queira nos acompanhar –Disse uma mulher que estava acompanhada de dois homens fortes. 

–Quem são vocês ??e pra onde irão me levar ?? – Perguntou ela se levantando ficando atrás da mesa. 

–Filha por favor não complica as coisas apenas vá com eles –Disse sua mãe com o semblante de preocupação.

–Eu não irei pra lugar nenhum... NÃO IREI !! –Disse ela se revoltando com a situação. 

–Eu sei o que você fez ontem... eu sei o que anda aprontando e isso tem que acabar, você precisa de tratamento minha filha. 

–Eu disse que não vou pra lugar nenhum mãe... EU NÃO VOU !! –Gritou ela virando a mesa cheia de coisa no chão. 

–Sabíamos que não seria tão fácil assim, sempre saímos preparados para essa ocasião –Disse a mulher olhando pros dois homens ao seu lado – Segurem ela !! 

   Os homem foram pra cima dela e a pegaram quando ela tentou fugir a seguraram enquanto a mulher aplicava um calmante nela, dava para ouvir os gritos dela pela rua e as pessoa que passavam por la se assustavam com aquilo. Júpiter mesmo depois de levar calmante na veia tentou se soltar, ficou se debatendo fazendo de tudo pra fugir mas o calmante fez efeito e a deixou baqueada e fazendo delirar. 

–Minha filha isso é pro seu bem... –Disse a mãe dela beijando seu rosto enquanto chorava olhando aquela cena horrível. 

–Não se preocupe senhora... sua filha estará em boas mãos e logo logo terá ela de volta –Disse a mulher 

   Os curiosos ficaram na rua olhando a Júpiter sendo colocada no carro totalmente sedada, ninguém sabia o que se passava dentro da casa e ninguém sabia o que Júpiter era capaz de fazer mas isso estava com os dias contados.



Nico P.O.V. 

   Sou acordado pela noticia que Júpiter tinha sido internada a força e naquela mesma manhã meus pais me contaram a historia que a mãe da Júpiter tinha contato a eles na noite passada e por mais que eu tenha ficado com raiva dela pelo que ela fez com a Kee ontem, meu coração se apertou e não achei certo a atitude da mãe dela. 

–Filho por favor não se meta nessa historia, a mãe dela sabe o que faz!! E não é bom pra você ficar perto daquela garota!! – Disse minha mãe enquanto tirava a louça do café da manha da mesa. 

–Sua mãe tem razão filho é melhor você se afastar dela e deixa que o tratamento venha fazer efeito para só ai você pode ter contato com ela –Disse meu pai. 

–Mas o que a mãe dela fez foi errado, não se deve fazer uma coisa contra a vontade de uma pessoa!! –Disse Trevor o único que me entende naquela casa. 

–Não quero nenhum de você envolvido no assunto de família deles!! –Disse meu pai num tom alterado.

   Não parei de pensar naquilo em como foi errado, em como tudo esta sendo errado eu deveria esta ajudando ela e o que eu fiz foi ao contrario e sei que um pouco disso é minha culpa. 

–Nico... você sabe que isso que esta acontecendo não foi sua culpa né, ela se trancou e se distanciou de você a culpa disso tudo é dela!! – Disse Trevor entrando no meu quarto se sentando na ponta da minha cama. 

–Eu sei mas eu deveria ter prestado mais atenção e ajudado ela...

–Cara ela foi a errada, ela atacou a Keenan ontem e você ainda esta com pena... sei que o que a mãe dela fez foi errado mas mesmo assim foi para o bem dela

–Eu sei eu sei mas.... ai olha sei la o que pensar... –Digo bem confuso.

–Eu sei que você não vai fazer o que nossos pais disseram... 

–Que bom que sabe, então vai me ajuda ??

–Dependendo da sua ideia que tenho certeza que será louca... –Disse Trevor 

–Só quero entender mais sobre tudo isso, de como ela se tornou essa pessoa tão diferente... mas pra isso tenho que ouvir tudo da boca dela!!. 

–Você esta louco... não podemos ir na clinica, temos que esperar um certo tempo pra ela pode começar a ter visitas

–Você tem razão... 

   Tenho que arranjar um jeito de falar com ela pra mim poder entender melhor o que esta acontecendo, o que esta se passando na cabeça dela. Resolvi caminhar sem ter nenhum rumo em mente, apenas sair andando com os fones no ultimo volume para poder pensar melhor em tudo isso, não saber o que Júpiter sente sobre mim esta me deixando louco e agora sabendo que ela esta sofrendo de Transtorno Dissociativo me deixou ainda mais confuso, afinal o que rolou ontem foi verdadeiro ou foi apenas uma parte do joguinho que ela esta jogando com todos nesse lugar. 

–Júpiter... Júpiter o que você esta fazendo comigo –Digo me sentando na grama de um parque não muito longe da minha rua. 

    Sim não fui muito longe da minha rua, o parque fica praticamente a três quarteirão da minha casa e o lugar é ótimo pra se sentar e pensar na vida e refletir, passei basicamente a tarde inteira naquele lugar, cheguei a uma conclusão de tentar ajuda-la mas irei esperar o tempo certo pra fazer visita mas não tenho a certeza se irei contar para Keenan ela pode entender ou não. 


**** 

Júpiter P.O.V. 


–ONDE EU ESTOU... ONDE EU ESTOU.... –Gritava toda hora enquanto me debatia amarrada naquela cama. 

–Você não vai conseguir nada fazendo esse escândalo garota... eles irão deixa você gritar até cansar!! –Disse um garoto que estava ao meu lado. 

–Quem é você, e que lugar é esse ?? –Pergunto confusa e com medo. 

– Sou Ângelo e isso é uma clinica de recuperação para pessoa como a gente.... –Disse ele calmamente. 

–Eu não posso estar aqui... eu tenho que sair desse lugar SOCORRO ME TIREM DESSE LUGAR VOCÊS COMETERAM UM ERRO!!!. –Gritava sem parar. 

–Não adianta fazer isso eu já disse que eles não irão fazer nada, só irão vir aqui amanha de manhã para te soltar e te levar para fazer exames... e caso tenha surtos novamente é pra ca que irão te mandar!!.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Posso dizer que as coisas vão ficar tensa para Júpiter hehehe, e novos personagens vão entrar na fanfic !!!
Até o próximo cap, bjss amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...