1. Spirit Fanfics >
  2. Jura de dedinho? Juro >
  3. Conhecendo os meninos.

História Jura de dedinho? Juro - Conhecendo os meninos.


Escrita por: corujinha13

Notas do Autor


Demorei mas tô de volta!!

Capítulo 2 - Conhecendo os meninos.


Fanfic / Fanfiction Jura de dedinho? Juro - Conhecendo os meninos.

Pov Narradora

Agora é a vez dos nossos meninos 

Percy Jackson: Moreno e alto, 18 anos, musculoso e um tanto gostosos, tem olhos completamente verdes encantadores.Ele é gentil, doce e tem um coração grande, é um cavalheiro mas quando esta com raiva sai de perto, pois fica grosso como um cavalo e Acedo como limão. Ele é o sonho de todas as meninas. O sonho do moreno é ser Biólogo e seu medo é de andar de avião. Ele ama comidas azuis, ainda mais as comidas que dua mae faz, adora ir em baladas e pegar geral, ama ficar em casa assistindo netflix, adoro ir a praia e simplesmente seu hobbie favorito é cantar. É super possessivo e protetor com quem ama.

Nico Di Ângelo: Cabelos negros como os olhos e uma pele branca como a neve, 17 anos, alto e musculoso. É um tanto frio com as pessoas mas quando o conhece é muito doce e uma pessoa muito extrovertida. Todas as meninas querem ele. Seu sonho é ser advogado, pois gosta de ser justo com a vida e com as pessoas. Tem medo de perder as pessoas que amam. Ele ama comer e ficar escutando música, adora cantar e ir para baladas. É super possessivo e protetor com quem ama.

Jason Grace: Loiro e alto, 17 anos, musculoso e maravilhoso, tem olhos azuis eletrizantes. Ele é divertido e engraçado. Todas Babam por ele, pois ele é encantador. Seu sonho é ser ator, seu medo é andar de navio, pois acha q vai afundar. Ele adora ir em baladas, ama ir a clubes e ama jogar videogame, ama comer pizza principalmente a da mae de Percy. Ė super possessivo e protetor com quem ama.

Leo Valdez: Latino e magrelo, alto e desengonçado, 17 anos, por mais que seja magro é um tanto musculoso. Ele é um palhaço, engraçado e piadista...tem um coração enorme. Ama parques de diversão, adora sair para baladas, ama comer lasanha, adora videogames e simplesmente ama mecânica. Seu sonho é ser um engenheiro famoso e seu medo é perder a todos q ama, por isso é possessivo e protetor com quem ama.

Charles Beckendorf: moreno e alto, musculoso e com olhos castanhos, 18 anos. Corasojo pra caramba e muito gentil. Sua aparência é bem bruta mas o coração é muito carinhoso em relação com as pessoas...ele é educado demais mas se torna um tanto frio quando se fala do assunto família, só tem o Leo como irmão e ele é o mais velho. Seu sonho é ser engenheiro e ter uma empresa famosa. Tem um pouco medo de altura mas se controla em relação a isso. Ele ama passear e descobrir coisas novas, gosta de aventura e emoção... Não gosta muito de se prender a relacionamentos, por isso esta solteiro no momento.

Chris Rodriguez: Moreno, alto, olhos castanhos, galã, musculoso. Um tanto charmoso e convencido, tem um bom coração, é o parca de todo mundo, brincalhão e engraçado. Gosta de parques de diversão, pois lá tem adrenalina e muita emoção. Ele é o amigão do povo. Gosta de zueira e de uma bagunça. Seu sonho é ser jogador de basquete, pois ele tem muito talendo no esporte. Seu maior medo é perder as pessoas importantes, como amigos, familiares e amores (coisa q ele ainda não tem).

Frank: Asiático e musculoso, alto e grandalhão... Um tanto desajeitado mas muito fofo. É carinhoso e gentil, não é muito de namorar mas as suas peguetes são tratadas como tal. Ele ama comer e gosta de praticar todo tipo de esporte. Tem medo do fogo e de perder as pessoas que ama. Seu sonho...bem no momento ainda não sabe...mas gosta de administração. Ama comer todo tipo de comida e seu jeito atrapalhado encanta a todas.

Em geral, todos são os pegadores do internado.... Pois são os gatos e arrasam os corações alheios .Normalmente eles ficam por diversão, não querem coisa séria.



P.S: Meninas e meninos se odeiam mais lá no fundo sentem algo um pelo outro...😶





Notas Finais


Gente desculpa a demora! Sei q quase ninguém le, mas para os que leiam desculpa mesmo!! Espero que gostem! Agora eu prometo q amanha tem mais!! Bjuss com chocolate 😘😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...