1. Spirit Fanfics >
  2. Jura de dedinho? Juro >
  3. Muito obrigada Thalia

História Jura de dedinho? Juro - Muito obrigada Thalia


Escrita por: corujinha13

Notas do Autor


Oiee minhas lindas e meus lindos!! Cheguei com mais um capitulo fresquinho! Espero que gostem.😊😊

Capítulo 3 - Muito obrigada Thalia


Fanfic / Fanfiction Jura de dedinho? Juro - Muito obrigada Thalia

Pov Annabeth



Acho q quando a vida nos da novas oportunidades todos os dias quando acordamos...pois temos mais um dia para consertamos as burrices dos dias passados!

Meu nome é Annabeth Chase, tenho 17 anos e minha vida mudou completamente desde o dia    14 de setembro de 2012...a cinco anos atrás tínhamos amigos de verdade, eramos inseparáveis, mas a vida n quis assim, então a cinco anos atras...nossa turma, nossos amigos...se separaram, nosso grupo se separou em meninas e meninos! Triste a realidade mas a vida é cheia surperas.

Hoje em dia to viva mesmo com o desaparecimento de certas pessoas na minha vida! Tenho as melhores amigas do mundo, q me apóiam em quase tudo, q me aconselham e fazem a minha vida ter mais cor.

Eu e as meninas sofremos muito com a separação....elas choravam e se perguntavam o pq de ter acontecido isso tudo. Eu já era mais fria em relação a isso.

Agora estou estudando na Olimpos, eu e as meninas somos um dos grupos mais popular do colégio. O outro é dos guris mais ridículos do colégio.

O meu grupo e o grupo do Jackson Competem muito, em tudo. Nossos grupos se odeiam tanto q já fizemos guerra dentro do internato.

Bem, amanha começa a nossas aulas e eu estou super animada.


**** No dia seguinte *****

  

Acordei com a música closer ...estava muito animada em relação a escola, eu amo estudar e é mais um motivo para encontrar as migas né. Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes matinais. Botei uma roupa mara né, por que hoje é o primeiro dia e quero chegar chegando.

  Desci e fui tomar café da manhã. Encontrei meus pais lá é meu irmão q já tem 20 anos e esta terminando a faculdade.

-Bom dia- Falei animada.

-Bom dia minha princesa- Meu pai Frederik falou.

-Bom dia filha- Atena disse concentrada no jornal.

-Dia lindo mana- Falou malcon sorridente.

Comi meu cereal com frutas e um café para ficar acoradada, por que acordar as 6:00 é foda. Logo depois de comer peguei a minha mochila e dei tchau aos meus pais e ao meu irmão desejei uma ótima aula....eles falaram q me ama e que era para eu me comportar, que bos vemos no mês que vem. Pois só podemos nos encontrar com nossas familias de mês em mês. Depois das despedidas fui porta a fora á encontro das meninas. Sempre nos encontramos no caminho, moramos na mesma rua, pois metade dos alunos que estudam na Olimpos mora nesse condômino. Eu e as meninas sempre nos encontramos e vamos direto para o ponto de ônibus, pois para ir para o internato tem q pegar o onibus q nos leva para lá. O ponto de ônibus é logo na entrada do condômino, ou seja, muito perto de nossas casas.

Bem sai bem bela com minha mochila nas costas e minha mala na mao em direção ao ponto, pois sei que no caminho encontrarei as meninas.

 Estava bem calma indo para o ponto quando duas abestadas pulam em cima de mim.

-Oiee amor da minha vida- Falou Silena super calma.

-Oiee Annie- Falou Piper com entusiasmos.

-Vocês querem me matar do coração, já estava preparada para dar uns colpes de Karatê- Falei com a mão no coração e as duas só davam risadas, otárias.

-Também te amamos, como foram as tuas férias Annie?- Perguntou Piper ainda rindo.

-Normais, com festas, garotos, livros, comidas e muita netflix- Falei me lembrando de tudo isso.- E como foi a de vocês?- Perguntei curiosa.

-Ahh quase a mesma coisa, garotos, festas, cama....-Silena começou.

-Televisao, comida, bebidas e muito shopping- Terminou Piper.

Estávamos conversando sobre qual quarto seria o nosso quando apareceu Bianca e a Clarisse.

-Oie gente linda- Falou Bianca sorrindo.

-Oi meninas- Falou Clarisse com um tanto de mal humor.

-Oi Bi, oi Cali- Falei sorrindo e as abraçando.

-Oie meninas- Falaram Piper e Silena juntas.
Continuamos a falar do internato quando percebemos já estavamos no ponto, com muitos adolescentes em volta... Normalmente tem três ônibus grandes para levar os alunos ate o internato e se algum aluno se atrasa uma hora e meia depois vem uma vã para pegar esse aluno. Normalmente eu e as meninas pegamos um dos três ônibus, nunca nos atrasamos e nunca vamos nos atrasar.

Os ônibus já estavam lá e já tinham adolescentes entrando nos ônibus. A Silena já ia em direção aos mesmos quando percebi que estava faltando alguma coisa...pera ai, minhas malas, a mochila, as meninas. Tava todas lá... Piper, Silena, Clarisse, Bianca, Eu e a Thalia...PERA UM POUCO CADE A THALIA?? DEUS CADE ELA. Ah Deus não acredito.

- Caralho gente, Cadê a Thalia??- Perguntei um pouco estressada.Cara não to acreditando que aquela vaca se atrasou.

-Pensava que ela já ia estar aqui- Falou Bianca, coitada bem iludida.

-A Thalia nunca chega antes de ninguém- Falou Piper como fosse obvio.

-Ahh não, ela não podia ter se atrasado, a gente vai perder os ônibus- Silena falou resmungando .

-Mas ainda temos aquele ônibus que chaga depois para pegar os alunos atrasados- Falei meio triste, não queria m atrasar para o primeiro dia de aula.

-Ok, então vamos procurar a Thalia na casa dela e pegamos o outro ônibus- Falou Clarisse já indo em direção a casa de Thalia. Concordamos e fomos atras de Clarisse. Sério a Thalia vai ver, poxa vida. Ela gosta de se ferrar. Agora a gente vai chegar atrasada, vamos perder o discurso Do Quirion, nosso diretor, e não vamos poder escolher nossos quartos. Poxa vida Thalia.

MUITO OBRIGADA THALIA.


P.S: A roupa 1 é da Clarisse, 2 da Annie, 3 da Silena, 4 da Bianca, 5 da Thalia e 6 da Piper.


Notas Finais


Gente to na área novamente!! Viram só, não demorei tanto assim!! Logo mais tem mais! Bjus com chocolates 😍😘😍😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...