1. Spirit Fanfics >
  2. Jura de dedinho? Juro >
  3. CADÊ O JASON?

História Jura de dedinho? Juro - CADÊ O JASON?


Escrita por: corujinha13

Notas do Autor


Tudo bom com vcs? Espero que sim amores
Aqui tem mais um capítulo. Ate as notas finais.😃

Capítulo 4 - CADÊ O JASON?


Fanfic / Fanfiction Jura de dedinho? Juro - CADÊ O JASON?

Pov Percy

Tem vezes que o ser humano faz tanta burrada que acaba sendo a causa de todas as desgraças em sua vida. Mas no fundo nos arrependemos por ter feito certas coisas mas se olharmos por outro angulo não poderia ser diferente. Nós fazemos certas burradas para aprender como lidar com a vida. Cada dia temos a oportunidade de pensar nas burradas do dia anterior e tentar melhorar seu jeito de pensar e viver.

Meu nome é Percy Jackson, tenho 18 anos. Aprendi com a vida, que temos dias ruins e dias péssimos, e temos que aprender a decidir qual queremos. 

Um tempo atrás fiz a maior burrada da minha vida e eu me arrependo profundamente por ter feito isso. Agora você aí... Deve estar se perguntando o que eu fiz? Acertei. Bem a história é um pouco longa, é melhor esperar para contar depois. Pois essa historia envolve os meus amigos, que participaram de tudo.

Depois dessa ocorrência do passado nossa amizade se fortaleceu muito, somos parça um do outro. Depois da separação eu e os meninos mudamos bastante, ficamos mais frios e e temos aquele jeito de usa e joga fora em relação as meninas que pegamos. Sim, separação... Eu e os meninos não eramos os únicos do grupo, era os meninos e as meninas....ahhh as meninas, que saudade delas, elas fazem falta. Mas todo mundo tem culpa no cartório, elas não quiseram escutar nossas explicações e se precipitaram, pensando tudo errado...elas acabaram se magoando e a gente também. No entanto teve muita confusão e acabamos com um grupo indo para cada lado. Acabamos nos odiando no final. Grupo de meninos VS Grupos de meninas. É um pouco triste pensar isso, que acabou uma amizade de tantos anos por algo tão.... Não tem nem palavras para explicar.

No final da contas eu e os meninos estudamos em um internato, Olimpos, somos um dos grupos mais populares, o outro é das meninas. O meu grupo com o das meninas juntos nao da certo, sempre da merda quando estamos juntos. Nos competimos por tudo, chega ate ser divertido ver as caras delas quando ganhamos alguma coisa, isso é raro mais de vez enquando né...

Não estou nem um pouco animado para amanhã....primeiro dia de aulaa ebaaaa, super animação. Uhhuhuuuuu!! Ebaaaaa!! Mas pelo menos vou encontrar os gurus e ver meninas gostosas no internato!! As novinhas que me aguardem amanha!

****** No dia seguinte ******

Acordei com uma música qualquer, mas a música tava tao alta que eu fiquei meio atordoado que cai da cama e bati minha cabeca no cômodo do lado...cara isso doeu demais, e assim fui resmungando para o banheiro, fazer minhas higienes matinais e tomar meu banho. Depois de arrumado desci para tomar meu café da manhã e encontrei minha mãe Sally, meu pai Poseidon e meu irmão mais novo Tyson, ele tem 7 anos é um pestinha.

-Bom dia filho.- Meu pai falou lendo jornal.

-Bom dia meu amor.- Falou minha mae servindo o café.

-Dia Percy.- Tyson falou de boca cheia, o que faz todos rirem ali.

-Bom dia.- Falei rindo. Tomei um café e comi panquecas azuis... Sim, azuis. Eu simplesmente amo a minha mãe, ela sabe que eu amo tudo que envolve a cor azul e ela resolveu fazer comidas azuis. Cara isso é muito bom. Depois me despedi de todos com beijos e abraços pois só nos veremos mês que vem, o internato só permite ver nossa familia de mês em mês, bem louco isso. Peguei minha mochila e minha mala e fui porta fora.

Estava caminhando em direção ao ponto do ônibus, pois iamos de ônibus para o internato. No meio caminho sempre encontro os meninos, pois todos moramos no mesmo condomínio, a maioria dos alunos  mora no condômino, o ponto é logo no início do condomínio, ou seja, muito perto.

Estava numa boa cantando e indo em direção ao ponto quando escuto gritos logo atrás de mim, só me viro e vejo dois adolescentes loucos andando de skate e gritando feito dois malucos, eles chegam perto de mim e param de andar. 

-Oie cara.- Falou Leo com um sorriso danado.

-E aí brother.- Falou Charles dando uma risada para leo. Bem eles são irmãos e por isso vieram juntos.

-Vocês são loucos.-Falei rindo.

-Como foram as tuas férias?- Leo perguntou malicioso.

-Bahh nem conto, peguei mais gatas do que o ano passado.-Falei sorrindo e me gabando.

-Tá louco cara, se superou...já esse daqui diminuiu o numero de garotas.- Charles falou rindo e apontando para Leo q o empurra. Ai um empurra o outro, eu tentei separar eles mas acabei entrando pra briguinha dos dois e logo paramos quando escutamos umas risadas atrás da gente, nos viramos e lá estava Nico e Chris rindo das nossas caras.

-Isso RI mesmo, eu tava tentando separar essas duas crianças e eles acabaram me botando na briga.- Resmunguei e eles só riam mais.

-A culpa é desse idiota aí, falando essas coisas.- Leo falou irritado.

-Eu só falei verdades.-Charles falou rindo. O que faz de Leo o empurrar de novo mas dessa vez Charles não revidou.

-OK né, mas que foi engraçado foi.- Falou Chris e Nico só concordou rindo.

-Parou de palhaçada, vamos logo antes que a gente se atrase.-Falei indo em direção ao ponto.

-Bah tu querendo ir para o internato? O que Fizeram contigo nas férias? Você não é o meu amigo.- Falou Nico fingindo surpresa e todos caem na risada.

-Hahaha muito engraçado, tô morrendo de rir, não da nem para eu falar que quero ir para o internato que já reclamam...vocês nem sabem o que eu quero fazer no internato, uma coisas eu sei, eu não to indo pra estudar.- Falei com um sorriso malicioso. E todos nos caimos na risada e fomos pegar o ônibus.

Chegando lá, os três ônibus estavam lá... Nós sempre pegamos um dos três, mas se algum aluno se atrasa vem uma outra vã para levar esse aluno atrasado para o internato. Essa vã sempre vem uma hora e meia depois que os ônibus vão embora. Eu e os meninos nunca nos atrasamos, mesmo não gostando do colégio, gostamos de ser um dos primeiros a chegar para escolher os quartos e conhecer as novatas.

Nós íamos pegar o primeiro ônibus quando....

-Pêra ai Gente.- Nico gritou pra gente.

-O que foi fantasminha?- Perguntei.

-Cadê o Jason?- Nico perguntou com os olhos arregalados. Todo mundo começa olhar para os lados e ai vem a pergunta CADÊ O JASON? porra ele não tava com a gente.

-Ele deve tá dormindo ainda.- Leo falou.

-Temos que ir na casa dele para  acordarmos a Bela Adormecida- Falou Charles.

-Então vamos.- Falei indo em direção a Casa dos Grace...que é a mais longe do ponto de ônibus.

-Vamos!- Falou todos juntos e fomos atrás da Bela Adormecida.



Notas Finais


Muito obrigada por lerem ate aqui!! Amo vcs leitores! Amanha tem mais! Bjus com chocolate 😍😙😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...