1. Spirit Fanfics >
  2. Jura de dedinho? Juro >
  3. E o dia só piora

História Jura de dedinho? Juro - E o dia só piora


Escrita por: corujinha13

Notas do Autor


Oie gente!! Trouxe mais um capítulo!
Ate lá embaixo.

Capítulo 5 - E o dia só piora


Fanfic / Fanfiction Jura de dedinho? Juro - E o dia só piora


 Pov Piper

Oie gente, sou Piper McLean e tenho 17 anos, estudo no internato Olimpos e estava quase entrando no ônibus para ir para o internato quando eu e as meninas percebemos que faltava uma integrante do nosso grupo e adivinha quem falta...isso mesmo a Thalia, cara ela pode ser ate preguiçosa e bagunceira mas eu não espera ela se atrasar no primeiro dia de aula. Sério to com uma baita raiva dela.

Estávamos a caminho da casa dos Grace que por acaso é a mais longe do ponto de ônibus, que a sorte a nossa, muita né. Estávamos arrecem na metade do caminho e eu já estava puta da cara e cansada. Simplesmente parei de caminhar e as meninas só me olharam pedindo explicações.

-Cara, sério eu to com uma baita raiva da Thalia, ela sabe que a gente é pontual e gosta de chegar cedo no primeiro dia...ela sabe disso - Falo resmungando 

-Todas estamos com uma certa raiva da Thalia, mesmo ela sendo a Thalia, ela não iria fazer isso de propósito. E nós sabemos que nós não somos pontuais. Se acalma, que ter raiva agora não adianta absolutamente nada.- Annie falou com calma. Só ela mesmo ter calma, mas a obedeci.

-Calem a boca e vamos continuar caminhando, que ainda falta muito.- Falou Clarisse sem paciência, como ela é delicada.

Continuamos a caminhada, e eu comecei a pensar em quanta vezes íamos na casa dos Grace, fazíamos festa do pijama, íamos na piscina e nos divertiamos muito...bem ainda fazemos isso mas não é a mesma coisa...sem os meninos não é a mesma coisa. Mas depois que aconteceu tudo aquilo, depois deles terem nos abandonado naquele momento, no momento mais difícil de nossas vidas. Eu não consigo pensar neles sem ficar triste ou sem chorar, eles eram muito importantes para a gente e eles simplesmente nos destruíram. Não sei se foi intenção deles mas eles conseguiram destruir cada uma de nós. Eu não consigo entrar naquela casa sem pensar no passado, nenhuma de nós consegue... Eu ainda me pergunto como Thalia consegue morar ali, eu sei que é a casa dela mas ela poderia morar com uma de nós, seria bem melhor para esquecer o passado de uma vez. Nesses meus pensamentos quase caio de cara no chão se não fosso Bianca me segurando.

-De novo Pipes, pare de pensar isso...isso só vai te fazer mal.- Bianca fala triste...todas nós pensávamos a mesma coisa quando íamos para a casa dos Grace. Eu sei que faz 5 anos, mas temos recaídas em relação a esse ocorrido que nos fez tao mal.

-Eu tenho raiva disso tudo.- Falo com ódio.

-Todas temos, mas você tem que esquecer o passado, vai ser melhor pra ti.- Falou Bianca Baixo.

-Tu acha que é fácil esquecer algo que me fez tao bem e algo que me fez tao mal?- Perguntei quase chorando.

-Não disse que era fácil mas disse que é melhor tu aprender a esquecer o passado, pois ele te faz mal.- Bianca falou calma.

-Tu já esqueceu eles?- Perguntei e essa pergunta a pegou desprevinida, ela ficou muito surpresa, ela não esperava essa pergunta. Ela piscou várias vezes...

-Tô tentando...e esta dando certo.- Ela falou triste e começou a caminhar mais rápido e eu fiquei de novo atrás com os meus pensamentos.

Quando finalmente chegamos encontramos Hera, a esposa de Zeus, Hera é a madrasta de Thalia. Ela é a legítima vaca, gosta de nos ferir de alguma forma com palavras maldosas...ela um dos seres mais falsos da vida. Odiamos ela. Nos tentamos nos esconder para ela não nos ver mas não deu certo.

-Oi meninas, como vai o passado de vocês?- Ela pergunta falsamente. Sim, ela sabe da separação e a sobrinha que esta morando na casa dos Grace também sabe (A: personagem que eu inventei.).

-Vai tudo ótimo, e seus amantes como vão?- Annie pergunta sem paciência. Hera a olha indignada e quando vai avançar olha em uma direção e da um sorrisinho.

-Acho que temos mais companhia.- Hera falou e apontou para traz da gente. Todas nos viramos rapidamente e nos surpreendemos com quem vimos. Eram eles...eles estavam na nossa frente, nos olhando de cima a baixo. Estávamos em choque, todas nos...inclusive os meninos. Bem e Hera estava com um sorrisinho falso no rosto.

-Que lindo esse reencontro né amores- Falou Hera sorrindo.

Eu simplesmente eu odeio essa mulher.

-Nos...ah...precisamos...ah ver a Thalia.- Falou Silena e entramos casa a dentro.

-Eu não acredito isso.- Falou Clarisse

-Ninguém ta acreditando nisso.-Eu falei em choque.

-Ah Deus...- Falou Bianca baixo.

-Temos que encarar essa situação de cabeca erguida.- Annie falou fria. Faz tempo que a não víamos assim. Esse dia só piora.

-Vamos ver a Thalia.- Silena falou e subimos quarto acima.



Notas Finais


Esperam que tenham gostado!!
Amanha tem mais! Ou pode ser que ainda tenha hoje. Bjus com chocolate amores😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...