1. Spirit Fanfics >
  2. Jura de dedinho? Juro >
  3. E que comecem os jogos!

História Jura de dedinho? Juro - E que comecem os jogos!


Escrita por: corujinha13

Notas do Autor


Oie meus amores...vcs devem estar com uma puta raiva de mim, eu estaria pelo menos! Quero começar pedindo desculpas por esses tempos de eu n ter postado absolutamente nada, me desculpem. Mas eu estou de volta e garanto q vou tentar de tudo para postar uma vez por semana. Eu estudo e trabalho e n consigo MT tempo pra Fic mas vou tentar, eu prometo...e então mais um capítulos para os meus leitores.

Capítulo 8 - E que comecem os jogos!


Fanfic / Fanfiction Jura de dedinho? Juro - E que comecem os jogos!


Pov Annie 

Sério eu não sei se eles são mais idiotas ou mais infantis. Eles nos trancaram pra fora do nosso próprio quarto. Ahh mas isso vai ter volta....se os meninos não concordaram com o acordo brilhante que eu tive, não existe mais acordo e eu não me responsabilizo pelos os meus atos a partir de agora. Depois de um tempo de trancada fora do próprio quarto tive uma ideia ótima .

-Gente, a gente é muito burra- Eu falo como se fosse óbvio e elas só me fuzilam - É só a gente ir até a secretaria e pedir uma chave extra do nosso dormitório- falei sorrindo e elas sorriam também 

-Então bora lá!!- falou Silena e fomos a caminho da secretaria.

Chegamos lá e pegamos a chave sem mais e bem menos voltamos pro quarto e vcs acreditam que aqueles viados saíram do dormitório e deixaram todas as nossas coisas bagunçada e eu não digo apenas bagunçada,  Eu digo tudo fora do lugar. Ahh mas pode crer que eles vão pagar. Eles não esperam o que eu e as meninas podemos fazer .

Pov Piper

Sério depois da confusão de ficarmos de fora  nosso próprio dormitório, fomos pegar as chaves para entrar no mesmo. E quando chegamos ficamos tão puta mas tão puta da cara que começamos a dizer todos os palavrões existem e até inventamos alguns. Depois de um tempo arrumando as nossas coisas. Vimos q os meninos tinham pegado as camas de baixo sendo q elas eram as melhores e eu como quero as mesma comecei a tirar todas as coisas do Jason da cama dele e jogar pela janela e a meninas do me olhavam estáticas. Logo depois de arrumar as coisas na minha nova cama eu apenas suspirei olhando as meninas 

-não vao arrumar suas novas camas?- perguntei pra elas e elas apenas assentiram e começaram arrumar suas coisas e jogar as coisas dos meninos pela janela.

Depois da arrumação do quarto tomamos banho e saímos para conhecer mais as coisas do internato.

Depois de dar umas voltas com as meninas decidimos ir no Jardim ou campos, tanto faz...quando chegamos lá vimos meio mundo de adolescentes retardados fazendo absolutamente nada e no meio deles encontrarmos o grupo dos meninos e q casualmente estavam se pegando com uma qualquer, sendo q eles tinhas namoradas. Começamos a caminhar para o meio do campus indo em direção ao lago, tinha um laguinho no campus pra informação de vocês. Conforme íamos caminhando sentíamos olhares sobre a gente, tanto de inveja quanto de desejo....logo que passamos pelo grupo dos meninos escutamos risadas e apenas ignoramos, continuamos a caminhar e escutamos as mesmas risadas mas só q dessa vez estavam conversando .

-Meu Deus vejamos Bem, se n sao as queridinhas do colégio!- Reconheci pela voz e com certeza era o Leo, meu ex melhor amigo.

-Elas devem ter gostado de serem chutadas para fora do quarto.- Falou o Jackson.

-Coitadas devem ter ficado tristes por não terem ficado com a gente.- Dessa vez quem falou foi Jason.

-Aí meu bebê, deixa elas e me come todinha.- Uma guria qualquer falou manhosa.

-É pq vc não come ela todinha e ve se esquece a gente.- Eu n me aguentei e falei na maior cara de pau. Dessa vez eu e as meninas viramos e ficamos cara a cara com aqueles manes.

-Olha olha resolveu se pronunciar- Falou Charles com um olhar debochado. Clarisse já ia partir pra cima mas Bianca a segurou e a impediu de fazer esse ato.

-Não vale a pena brigar, pq além do mais não é a gente q ficou sem roupas.- Silena falou vitoriosa.

-E não foi a gente q ficou com as piores camas.-Annie falou tbm com um sorrisinho. Os meninos so nos olharam com interrogação e depois de um tempo compreenderam o que aviamo falado e simplesmente arregalaram os olhos e saíram correndo em direção aos dormitórios...eu e as meninas nos olhamos e caímos na gargalhada.

-Ai, ai, ai, ai isso foi muito bom.- Ca falou chorando de tanto rir.

-Pelo menos nos vingamos deles.- Thalia falou se sentando no chão e nos a acompanhamos.

 Pov Jason

Q raiva dessas meninas n consigo acreditar q elas jogaram absolutamente todas as nossas coisas pela janela na maior cara de pau. Eu e os meninos estavamos mais de meia hora juntando todas as nossas coisas e arrumando tudo no dormitório. Depois de muito esforço acabamos e nos atiramos em nossas camas q por sinal ficavam em cima, pois o dormitório tinha dois andares, pq era muita gente em apenas um comudo.

-Não deveríamos ter mexido com elas-  Falou Charles pensativo e acabou recebendo olhares com negação. 

-Tá maluco cara, elas q não deveriam ter mexido conosco.- Falou Leo dando um empurrão em Charles para ver se ele acordava para realidade.

-Elas mexeram com os meninos errados e isso vai ter consequências.- Falou Nico meio revoltado.

-Vamos ter q fazer alguma coisa para nos vingar delas.- Eu falei pensando em alguma ideia.

-Poderíamos começar o nosso plano com provocações.- Percy fala se levantando e todos nós nos olhamos com um sorrisinho.

-E como seriam essas provocações senhor cheio de ideias?- Pergunta Chris debochando do Percy. Antes mesmo do Percy responder comecei a falar .

-Nós moramos com elas agora, e elas vão ter q se acostumar com a gente.- Falei doando malicioso e os meninos só me olham com o mesmo sorriso no rosto.

E que comecem os jogos!





Notas Finais


Gente eu sei q eu já fiz capítulos melhores e maiores mas me desculpem foi isso q consegui para o momento!! Espero q tenham gostado deste capítulo e já comecei a escrever o próximo!! Comentem oq acharam da fic e eu estou aberta a ideias e opiniões ! Amo muito vcs!! Bjos meu amoresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...