1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 2- Tsuna Heartfilia

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 2- Tsuna Heartfilia


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Essa imagem é pra ter ideia como é o Tsuna... imaginem ele um pouco mais velho, já que ele tem 5 anos.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Cap 2- Tsuna Heartfilia


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 2- Tsuna Heartfilia

Tsuna on~

Meu nome é Tsuna Heartfilia . Sou filho da Lucy Heartfilia. E tenho cinco aninhos. Meu pai abandonou minha mamãe quando ela estava grávida de mim. Então eu nunca conheci ele, mamãe não gosta de falar muito sobre esse assunto porque ela fica muito triste. Tenho o dois padrinhos, o titio Gajeel e a titia Levy. Eu moro com minha mamãe e minha vovó. Meu sonho é ser advogado e poder da tudo o que minha mamãe merece. Todos dizem que sou muito inteligente pra minha idade. E o titio Gajeel ri dizendo que ainda bem eu puxei a mamãe. A tia Levy é professora e o titio Gajeel é engenheiro civil. A mamãe trabalha como secretária e a vovó Layla é médica pediátrica. A mamãe não pode fazer faculdade, pois ela tinha que cuidar de mim. Eu aprendi a ler e a escrever com quatro anos. A escola queria que eu fosse direto para a primeiro série do fundamental um. Mas a mamãe e a titia Levy foram contra, disseram que eu tinha que passar por todas as turmas. Depois mamãe me explicou que a tia Levy tinha pulado uma turma e sofreu muito por ser a mais nova. Então eu entendi, mamãe sempre pensa no melhor para mim. Meu vovô não liga para mim, nem para a mamãe. Mas a vovó Layla me dar muito amor. Acordei e fui direto pro banho. Mamãe deve ter perdido a hora. Tomei meu banho e quando sai mamãe estava no meu quarto arrumando minhas coisas. A mamãe é a mulher mais linda do mundo. E eu pareço muito com ela. 

 Tsuna: Bom dia mamãe 

 Lucy: Bom dia meu filho. Parece que você já está na minha frente. Já está se arrumando. Obrigada pela ajuda. Já arrumei sua mochila, sua vovó tá fazendo seu almoço. Vem que eu vou colocar sua roupa.

 Tsuna: Mamãe eu consigo me arrumar sozinho. 

Lucy: Tudo bem. Coloque sua roupa e venha tomar café da manhã. 

Lucy on~

 Eu acabei demorando um pouco mais no banho e quando fui para o quarto do Tsuna, ele já estava tomando banho. Nem parece que esse menino tem cinco anos. Ele saiu do banho e me disse que conseguiria se vestir sozinho. Deixei seu uniforme da Fairy tail na cama e fui encontra minha mãe. Minha mãe resolveu colocar o Tsuna na Fairy tail. A escola que eu fiz meu ensino médio. Ela disse que não se importa em investir no Tsuna. Minha mãe trabalha meio período, a tarde ela fica com o Tsuna. Minha mãe recebe o suficiente para pagar as contas. Apertado. E com o que eu recebo fica para emergência. Não temos luxo. Mas temos ia vida confortável.

 Layla: Bom dia filha. Café tá quase pronto. 

Lucy: Hoje estou com a cabeça nas nuvens... Mas ansiosa para o primeiro dia de trabalho. 

Layla: Cadê o Tsuna?

 Lucy: Ele disse que iria se arrumar sozinho. 

Layla: Ele já está virando um homenzinho. 

Tsuna: Bom dia mamãe e vovó. 

Layla: Olha ai o meu homenzinho.

 Minha mãe abraçou o Tsuna e ele beijou seu rosto. Eu não poderia não sorri ao ver essa cena. Sentamos e tomamos nosso café da manhã. Logo em seguida Tsuna pegou sua mochila e eu peguei meu blazer e fomos para o carro. Mamãe trancou a casa e entrou no carro. Deixamos Tsuna na escola e ele parecia muito contente. Seguimos até meu novo emprego e eu desci do carro. Me despedi da minha mãe e entrei no empresarial, o escritório fica nos dois últimos andares. Mas eu deveria me apresentar no penúltimo andar. Me identifiquei na portaria e peguei o elevador para o andar de número 19. Ao sair do elevador vejo meu amigo Gajeel em uma das cadeiras conversando com um homem de cabelo vermelho. O senhor aparentava ter uns 49 anos. Quando aproximei mais o reconheci. É Igneel Dragneel. Conheci ele em um dos jantares do meu pai. 

Gajeel: Olha ela ai tio. Burney girl... Sempre pontual. Esse é meu tio Igneel.

 Lucy: Gajeel já te pedi para parar de me chamar assim, e eu já conheço seu tio. É um prazer reencontra-lo.

 Igneel: E um prazer ve-la noavemte Lucy. Nao lhe vejo a uns cinco anos. Fico feliz em ter-la como uma das minhas funcionarias. Muito bem. Você será será secretaria do meu filho. Natsu Dragneel. A sala dele fica no final do segundo corredor e na frente tem uma mesa que será a sua. Ele está lhe esperando. Seja bem vinda Lucy.

 Lucy: Obrigada senhor. Estou indo. A Gajeel seu afilhado está com saudades. 

 Gajeel: Irei visitar ele logo. 

Dei as costas e caminhei até o local que agora seria meu local de trabalho. Encotrei uma mesa e nela tinha uma placa escrita "Secretária Lucy Heartfilia", então dedusi que essa seria minha mesa. Coloquei minhas coisas na mesa. E me virei para a porta atrás de mim. Onde dizia Natsu Dragneel , advogado empresarial. Bati na porta e ouvi um entra... E entrei.    


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...