1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 24- Mais um para a família

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 24- Mais um para a família


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês amores. Espero que gostem. Beijos e boa leitura.

Capítulo 24 - Cap 24- Mais um para a família


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 24- Mais um para a família

Lucy on~

Bem, já se passaram dois meses, dês do jantar na casa do meu pai. Tsuna está de destacando cada vez mais na escola. Isso me impressiona. Estamos em junho, o aniversário do Tsuna está chegando e o meu também. 

Descobrimos que Erza está grávida de um menino. Nossa pequeno Fernando. E o bebê da Mira é uma menina. E decidiram que o nome dela será Layza, em uma homenagem a minha mãe. 

Minha mãe está casada novamente com meu pai e eles estão felizes. Tsuna está mais próximo do meu pai e eu também. Ele está lutando contrar o câncer. E minha mãe está sempre ao seu lado sorrindo. 

Eu parei de trabalhar para Natsu e para ficar com o Tsuna. Eu e o Natsu estamos noivos e providenciando o casamento para o ano que vem. 

Natsu: Bom dia meu anjo.

Sorri, mas logo senti um enjôo e corri para o banheiro. Natsu apareceu atrás de mim preocupado. Eu tinha acabado de vomitar.

Natsu: Luce... Quando foi a última vez que menstruou?

Lucy: Natsu eu sei que somos íntimos, mas essa pergunta não é muito pertinente...

Natsu: Luce... Estamos transando sem camisa a mais ou menos 2 meses.

Parei para pensar e minha menstruação estava atrasada. E eu havia parado de tomar as pílulas. Olhei assustada para Natsu, ele vai me odiar. Por n ter tomado as pílulas. Me levantei e fiquei de frente para ele.

Lucy: Natsu... Minha menstruação está atrasada a dois meses e eu esqueci das pílulas. Por favor não fique com raiva de mim.

Natsu me abraçou e beijou minha testa. 

Natsu: Por que eu iria te odiar? Vamos ter mais um filho ou filha. Mas é melhor checar no médico. 

Sorri e retribui o abraço. Ele se abaixou e beijou minha barriga. Sorri com a atitude dele e fui limpar minha boca. Ele saiu, provavelmente para ver se o Tsuna já estava pronto para o último dia de aula do primeiro semestre. Tomei meu banho e fiz minhas higienes. Vesti uma calça jeans e uma regata. Calcei uma bota e sai do quarto. Desci até a cozinha e Natsu estava colocando o café do Tsuna. Fui até a cozinha e peguei um pouco de salada de fruta que tinha na geladeira e me sentei a mesa com eles.

Lucy: Bom dia meus amores.

Tsuna: Bom dia mama.

Natsu: Bom dia a minha mulher e ao meu filho ou filha que ela está gerando.

Lucy: Natsu, ainda tem que confirmar a gravidez.

Tsuna: Eu vou ter um irmão ou uma irmã?

Lucy: Mamãe vai no médico confirmar isso Jajá.

Tsuna: Eeeebbbaaa

Ele me abraçou e Natsu sorriu. 

Natsu: Imagina Tsuna, você com uma irmãzinha...

Tsuna: Mama... Se for uma menina... Pode se chamar Nashi?

Lucy: Gostei de Nashi...

Natsu: Também... Nashi é um nome lindo.

Tsuna sorriu e terminou seu café, comi minha salada e sai com Tsuna. Natsu ficou pois tinha que termina de se arrumar. Entramos no meu carro. Um belo Troller branco. Deixei Tsuna na escola e fui para o hospital. Pouco tempo depois fui atendida.

Médico: Pois não? Como posso ajudar?

Lucy: Estou com suspeita de está grávida, gostaria de confirmar.

Médico: Pois não. Venha comigo.

Fomos fazer uma ultrassonografia e lá estava meu pequeno filho ou filha. Estou grávida de 7 semanas. Sai do hospital e contei para Natsu, que vibrou bastante. 

Descobri que Juvia, Levy e Yukino também estão grávidas. Com a mesma proximidade. 

Então Mel e Tsuna serão os mais velhos, Layza e Fernando serão os do meio. E o meu, o da Juvia e o da Levy serão os mais novos.

Não vejo a hora de ver essa turma reunida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O que será que essa turminha vai aprontar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...