1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Talkshow da Carol Souza...

História Juro nunca mais me apaixonar - Talkshow da Carol Souza...


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Esse talkshow é para agradecer pelos mais de 100 favoritos, mais de 200 comentários e pelos mais de 10 mil viwes. Estou muito feliz com a fic... Estava tão ansiosa pelo talkshow que resolvi postar hoje... Sim a da capa sou eu...

Capítulo 27 - Talkshow da Carol Souza...


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Talkshow da Carol Souza...

Carol: Bem vindos ao talkshow, gostaria de chamar os nossos convidados: Natsu Dragneel, Tsuna Heartfilia, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Mel Fernandes, Jellal Fernandes, Gajeel Redfox, Levy McGarden, Juvia Lockser, Gray Fullbuster  e Sting Eucliff.

Os personagens entram e sentam em 5 sofás, organizados em casal: Natsu e Lucy, Mel e Tsuna, Jellal e Erza, Gray e Juvia e Gajeel e Levy. Sting sentou em uma poltrona.  A autora/apresentadora fica no centro do palco em uma poltrona e os sofás ficam em foram de U, com a autora no meio do U.

Carol: Vamos começar com a primeira pergunta... Da nossa leirtora ~Gaby9090, para Lucy: Lucy, quando você tiver o bebê, pensa em ter outro? 

Lucy: Eu não sei... Eu gostaria de ter mais um... Mas isso depende da autora.

Carol: Próxima pergunta. ~Scar-Laminasz para Tsuna: Pretende futuramente pedir a Mel em namoro? 

Tsuna: Sim...

Carol: Próxima pergunta, ~Scar-Laminasz para Sting: Você nunca foi presente na vida de Tsuna, não procurou Lucy mesmo sabendo que ela teria um filho, então por que desse interesse por ele agora?

Sting: Ele é meu filho, e eu tive meus motivos para não procurar ele.

Tsuna: Você não é meu pai, Natsu é meu pai.

Sting: Tsuna...Eu sou seu pai...

Carol: Pode parar Sting, agora essa vai para Gajeel, Jellal, Natsu e Gray... Do leitor ~FrisjDreenurr: Como vocês pretendem educar seus filhos(as)?

Jellal: Do mesmo jeito que eduquei a pequena Mel.. 

Gajeel: Vou ensinar meu filho a curti metal pesado...

Levy: O Gale será educado para estudar e ser muito empenhado nos estudos. 

Gray: Vou ensinar Gru a ser pegador...

Juvia: O pequeno Gru será educado para ser românico e cavalheiro. Não é Gray-sama?

Gray: Sim Juvia...

Natsu: Vou educar a Nashi para ser estudiosa, educada e nunca desisti dos seus sonhos.

Carol: Agora teremos uma sequência de perguntas da mesma leitora, que particularmente eu amo os comentários, que é a ~Juuuhs2, a primeira é pra Lucy: Lucy você acha que o Natsu vai ser um bom pai?

Lucy: Ele já é um bom pai...

Carol: Essa é pra mim e pro Gajeel... Ainda da mesma leitora: Gajeel eu acho que você vai ser igual aqueles pai babões e você concorda autora?

Gajeel: Eu não vou ser babão...

Levy: Você já é...

Carol: Eu também acho. Próxima pergunta, Para Mel e Tsuna: Estão animados pelos seus irmãos que estão chegando? Ainda mesma leitora.

Mel: Claro terei um irmãozinho.

Tsuna: Claro... Minha pequenas Nashi, será muito linda, só não mais que a mama e a Mel...

Mel fica corada e segura a mão do Tsuna.

Todos (menos Mel e Tsuna): Kawaii

Sting: Boa filho

Natsu: Ele não é seu filho

Carol: Podem parar... Sting abaixa o fogo do cu... Desculpa crianças... Próxima para o Natsu é o Gray, ainda da mesma leitora: Gray e Natsu, se os seus babys começarem a namorar o que faram?

Natsu: Nuca que vou deixar minha pequena Nashi namorar com o filho do cueca de gelo.

Gray: Meu filho não vai namorar com a filha desse cabeça de fósforo...

Juvia: Se eles namorarem aceitaremos felizes e apoiaremos. Não é Gray?

Juvia olha mortalmente para o moreno que abaixa a cabeça.

Gray: Sim Juvia...

Lucy: Concordo com a Juvia é o Natsu também, não é?

Natsu: claro meu amor...

Carol: Ainda da mesma leitora, quem deu o nome Gru e por que?

Juvia: Foi Gray que deu o nome Gru. Juvia queira que fosse menina, para chamar Gruvia, que seria a junção de Gray e Juvia, mas como é menino... Gray-sama escolheu Gru.

Carol: Agora para mim: "Autora tudo bom?" Tudo sim... Obrigada pelo elogio do meu cabelo, minhas aulas só vão começar dia 10... Faculdade é foda... Eu pintei de azul a umas duas semanas, mas eu já pinto o cabelo a mais de um ano. Não coloquei a pergunta toda por preguiça. Eu tenho 18 anos, meu animal preferido é gato, mas tenho alergia ao pelo, então tenho dois dog, Dalila e Akamaru. 

Carol: Agora um desafio, Tsuna dá um selinho na Mel. Para acabar todas da leitora ~Juuuhs2

Tsuna virá para Mel e dá um selinho nela, ambos ficam corados.

Todos(menos Mel e Tsuna): Kawaii.

Carol: Agora uma série de perguntas do ~Umbreon69: Tatuado e foguinho, o que vocês fariam se existesse o casal Tsumel?

Natsu: Eu apoio, mas o nome do shipp é Tsume...

Jellal: Não gosto da ideia...

Erza: Eu e Jellal apoiamos o casal...

Jellal: Como eu disse... Eu amo essa ideia.

Carol: Esse homens... Tudo molenga... Ainda pergunta do Umbreon, Luce como você acha que vai ser o temperamento da Nashi?

Natsu: Só eu chamo ela de Luce...

Carol: Aquieta o facho... A pergunta não é pra tu...

Lucy: Eu acho que ela será igual ao Natsu.  

Carol: Erza... Me dá um bolo de morango? Pergunta do Umbreon...

Erza: Nunca....

Carol: Obrigada pelo elogio do cabelo... Pintei a duas semanas... Ou três... Não lembro...

Carol: Agora uma série de perguntas da ~Satanichia... E serão as últimas perguntas... Luce você acha que a Nashi vai parecer mais com você ou com o Natsu?

Natsu: Parem de chamar ela de Luce... Só eu chamo ela de Luce...

Carol: o Foguinho aquieta o cu...

Lucy: Autora... Não seja má com meu noivo, respondendo a pergunta... Achou que ela vai aparecer mais com o Natsu.

Carol: Próxima pergunta, Natsu você vai deixar a Nashi namorar?

Natsu: Não...

A loira olha mortalmente para ele.. 

Natsu: Vou deixar sim

Carol: Tem uma pergunta e um desafio para o Tusna: Você vai cuidar da sua irmã? E te desafio a de declarar para Mel.

Tsuna: Vou cuidar da minha irmã sim.

Tsuna virá para mais e segura suas duas mãos.

Tsuna: Meu amor por você é maior que seu amor por bolos de morango.

Erza: Melhor declaração...

Erza fala chorando e todos ficam com uma gota na cabeça.

Carol: Próxima pergunta... Natsu o que você mais gosta na Luce? E Luce o que você mais gosta no Natsu?

Natsu: Quantas vezes eu vou falar que so eu posso chamar ela de Luce? Mas respondendo a pergunta, gosto do caracter da Luce e dos peitos...

Natsu leva um muro da Lucy e da Erza. 

Erza/Lucy: Tem crianças aqui...

Lucy: Eu gosto da sensação de segurança que o Natsu me passa.

Carol: Lucy... Temos um desafio... Fale para o Natsu de um jeito sexy "Natsu eu vou estar no comando hoje a noite"...

Lucy se aproxima do rosado e fala no seu ouvido, fazendo o rosado soltar um pequeno gemido. Natsu puxou Lucy e beijou a Lucy.

Carol: Se comam depois. Erza pergunta: "me dá um pedaço do seu bolo de morango?

Erza: Nops...

Carol: para todos... Vocês estão gostando do rumo da história? 

Gray: Autora podia fazer mais episódios com os outros casais...

Juvia: Juvia concordar com Gray-sama

Levy: Verdade...

Natsu: Estou amando.. 

Tsuna: Estou sim

Mel: Mel gosta também...

Gajeel: So queria aparecer mais.  

Lucy: Eu gosto.

Carol: Vou pensar me vocês... E sobre ser mau com um casal... Não consigo amo todos...

Carol: Esse foi o primeiro talkshow, espero que tenham gostado.. beijos e até depois. Se quiserem mais... Deixe perguntas nesse capítulo.








Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...