1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Capítulo 26- A festa de aniversário

História Juro nunca mais me apaixonar - Capítulo 26- A festa de aniversário


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Desculpem a demora da autora... Muita coisa pra resolver 😭 Faculdade drenando minha life...

Capítulo 28 - Capítulo 26- A festa de aniversário


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Capítulo 26- A festa de aniversário

Lucy on~

Passou mais duas semanas e hoje é o aniversário do Tsuna. Semana que vem será o meu...

Tsuna terá uma festa de aniversário, nada muito grande... Ele falou que queria algo simples. Só com os tios e a família. Então vamos fazer uma festa na piscina na casa do meu pai. Já está quase tudo pronto lá. A festa de tema de dragão. Já que Tsuna é o Natsu amam dragões. Eu já havia comprado o meu presente e do Natsu, comprei um celular pra ele... Agora vocês devem se perguntar o por que? Simples, Tsuna é muito responsável. Mesmo pra idade dele. Só que ele gosta muito de jogar. Então comprei um celular simples pra ele. E esse presente foi ideia do Natsu. 

Tsuna já estava se arrumando para sairmos. Natsu terminava de arrumar o Tsuna e eu colocava as últimas coisas no carro. Pouco tempo depois já estávamos a caminho da festa. Minha mãe ficou responsável da decoração e a Mira do buffet. Tsuna deixou claro que queria bolo de morango. Mas eu sei que ele prefere de chocolate, então vai ter dois bolos, um de morango e um de chocolate. 

Tsuna estava cantando no carro. Uma das minhas músicas prediletas. Quase sem querer, de legião urbana. Porém no som do carro estava na voz de Maria Gadu.

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso, só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente

Comecei a cantar com ele.

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém

Me fiz em mil pedaços pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído, fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira

Mas não sou mais
Tão criança
Oh, oh
A ponto de saber tudo

Já não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto

Já não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.

Quando a música parou, Natsu aplaudiu e eu e o Tsuna rimos.

Natsu: Meus amores, vocês cantam muito bem.

Tsuna: Obrigado papai...

Lucy: Tsuna meu filho... Está ansioso pra festa?

Tsuna: Sim mama. A Mel disse quem comprou um presente pra mim. Eu falei que não precisava. Mas ela insistiu.

Lucy: Olha pra ele Natsu, apaixonado pela filha do demônio Scarlett. Espero que a personalidade dela, seja herdada do Jellal, por que se for da Erza, meu filho... Você está encrencado.

Natsu: Concordo com sua mãe.

Eu e Natsu rimos. Pouco tempo depois chegamos na casa dos meus pais. Eu e Tsuna descemos do carro e fomos direto pra casa. Pedi a Virgo que ajudasse Natsu com o restante das coisas. E vi que Leon estava vestido de garçom.

Leon: Pequena Lucy, como está?

Lucy: Estou bem sim. Quanto tempo Leon... Você lembra do Tsuna neh?

Leon: Lembro sim. Ele está lindo. Todos já estão lá na piscina. Seu pai está muito feliz que tenham vindo comemorar aqui.

Lucy: Obrigada Leon. Até mais. 

Eu e Tsuna fomos até a parte de trás da casa, onde ficava a piscina dos Heartfilias. E estavam todos lá.

Lucy: Minna... Desculpem a demora... Mas o aniversariante acabou dormindo demais.

Todos riram e Mel venho até Tsuna.

Mel: Tsu... Que bom que chegou.

Ela abraçou ele e deu um beijo no seu rosto.  Erza se aproximou e entregou uma caixa a Mel.

Mel: Esse é deu presente. Eu espero que goste.

Tsuna pegou o presente e abriu, era um dragão de pelúcia vermelho, mas o detalhe era que o dragão tinha um cachecol. Ele abraçou Mel e ela ficou toda tímida. 

Tsuna: Obrigada Mel. Eu amei... Esse vai o temível dragão Tsu... Já que é assim que você me chama.

Todos olhavam a cena. Como eram fofo esses dois.

Lucy: Tsuna, me dê o dragão e eu guardo e você vai brincar com a Mel.

Tsuna: Tudo bem mama.

Ele me deu, tirou a roupa e foi pra piscina com a Mel.

Erza me olhou e sorriu.

Erza: Esses dois... Vão namorar... Com toda certeza.

Lucy: Que bom que é com sua filha. Sei que ela vai sempre está ao lado dele. E sempre vai cuidar dele.

Erza: Digo o mesmo sobre o Tsuna.

Erza me abraçou e foi até o Jellal, que sorria com a cena do Tsuna e da Mel. 

Logo senti alguém me abraçar por trás e me assustei, quando virei era o Sting. Empurrei ele e me soltei.

Lucy: O que você pensa que está fazendo?

Sting: Eu estava com saudades de você... Sabe... A Yukino terminou comigo... Ai eu vim atrás de você. Por que eu ainda te amo e eu quero finalmente ter nossa família. Eu sei que eu vacilei. Te deixei sozinha com nosso filho. Te abandonei. Mas eu sei que você ainda me ama. Afinal você deu a ele o nome de Tsuna, o nome que eu pedi.

Lucy: Cinco anos atrás, eu ainda te amava. Eu esperava você voltar. Mas cinco anos se passaram e você não apareceu. Chorei enumeras vezes de raiva. Por você te me deixado. Mas agora apareceu o Natsu, que cuida de mim e me protege. Que ama o Tsuna como filho dele. E isso é tudo o que eu quero. Agora faça o favor de ir embora. Antes que você estrague a festa.

Percebi que Gajeel, Jellal e Gray se aproximaram e ficaram atrás de mim.

Gajeel: Algum problema Sting? 

Sting: Só vim ver meu filho e comemorar o aniversário dele.

Gray: Pelo o que eu sei... Você abandonou o Tsuna... E o pai dele é o Natsu. 

Sting: Ele é meu filho... Fui eu que fiz ele...

Jellal: Pai é o que cria e não o que faz e abandona.

Nessa hora percebi que Natsu estava atrás do Sting.

Natsu: Hey... Priminho... O que esta fazendo aqui?

Gajeel: Ele só abraçou a Lucy... E veio dizer que nosso pequeno Tsuna é filho dele...

Natsu: Pera... Tsuna meu anjinho... Quem é seu pai?

Natsu gritou na direção do Tsuna. Que estava na piscina com a Mel.

Tsuna: Que pergunta boba... É você papai... Você é meu papai Natsu.

Natsu virou novamente para Sting e sorriu.

Natsu: Acho que já está tudo explicado... Agora você pode até ser meu primo... Mas se encosta na minha esposa novamente... Eu vou fazer com que seu rostinho nunca mais seja reconhecido.

Sting olhou assustado e saiu.

Gajeel, Gray e Jellal foram até suas esposas. Natsu me abraçou e eu sorri aliviada.

Natsu: Desculpa a demora loirinha... Mas era muita coisa pra carregar... 

Lucy: Tudo bem... Você chegou na hora certa.

Natsu: Que dragão fofo... 

Lucy: Presente da Mel pro Tsuna... O temível dragão Tsu... Esse é o nome dele.

Natsu riu e eu fui guarda o Tsu...

Pouco tempo depois Grandeeney, Igneel e Wendy chegaram.

A festa estava ótima... Todos brincando e se divertindo. As mamães grávidas ficaram fofocando sobre a vida. Os homens jogando vôlei ou futebol aquático. Mel e Tsuna correndo felizes. E os vovós sorrindo ao ver o Tsuna feliz. 

Tsuna on~

Um dos meus presentes foi uma casa na árvore, na casa do vovô Jude. E eu e a Mel resolvemos explorar. E subimos até a casa e sentamos em dois puffs que tinha lá dentro.

Mel: Tsu... Quando crescermos eu quero ser sua esposa.

Eu estou com vergonha... A Mel falou que quer ser minha esposa... 

Mel: Você vai querer ser meu marido Tsu?

Tsuna: Claro... Vou ficar muito feliz em ter uma família feliz com você Mel. Ai vou poder cuidar e proteger você sempre. E te dar muitos bolos de morango.

Mel: Eu vou ser muito feliz então. Mas Tsu... Você vai me beijar como papai e a mamãe?

Tsuna: Se você quiser...

Mel: Sempre que eu pedir?

Tsuna: Claro...

Mel: Eu quero agora...

Eu tô nervoso... Me aproximei dela. E dei um selinho na Mel. Ela estava com vergonha e eu também. Ela levantou e me abraçou.

Mel: Obrigada... Agora lembre que você é meu futuro marido.

Tsuna: Sim... E você minha futura esposa.

Sorrimos e descemos da casa na árvore pra comer bolo.

Tsuna: Pedi pra mamãe que o bolo fosse de morango...

Mel: Mas você prefere chocolate...

Tsuna: Mas você gosta de morango.

Mel: Obrigada Tsu.

Ela sorriu e fomos até a mamãe pedir bolo. Quando passamos pelo padrinho Gajeel e a Madrinha Levy eles sorriram pra mim. Ache que é por que a Mel está de mãos dadas comigo.

Gajeel: Muito bem Tsuna... Tem que garantir a namorada.

Eu fiquei com mais vergonha ainda. Mas não soltei a mão da Mel. Queria que ela ficasse perto de mim. 

Andamos até a mamãe que estava junto com o papai e os pais da Mel.

Tsuna: Mama... Já podemos comer bolo? 

Lucy: Claro... Tem bolo de morango e bolo de chocolate? Vão querer de que?

Mel: Morango

Tsuna: Chocolate.

Lucy: Eu vou trazer um pratinho cheio de docinho e salgadinhos.

Mel/Tsuna: Eba....

Mamãe saiu e eu e Mel ficamos perto do papai e dos pais da Mel.

Jellal: Onde vocês estavam?

Mel: Na casa da árvore

Erza: Estavam fazendo o que lá?

Mel: Prometendo que no futuro vamos nos casar.

Jellal: O que?

Tsuna: Mel disse que quer ser minha esposa....

Papai ria e a titia Erza também. O titio Jellal parecia nervoso.

Natsu: Eita... Quer dizer que a pequena Mel vai ser minha nora... Estou feliz.

Jellal: Essa brincadeira não tem graça.

Mel: Não é brincadeira papai.

Erza: Já conversamos sobre isso Jellal.

Eu estava assustado e Mel me abraçou. Mamãe trouxe o bolo, docinhos e salgadinhos para mim e para Mel. Comemos e voltamos a brincar. 

Lucy on~

Quando anoiteceu todos foram embora. E eu ajudei minha mãe e Virgo a arrumar algumas coisas. Em quanto Natsu guardava os presentes no carro. E Tsuna dormia no sofá de tão cansado que estava, sim o Tsu estava nos braços dele. Terminamos de arrumar tudo e voltamos pra casa. E fomos direto pra cama.



Notas Finais


Desculpem pela demora... Mas está uma correria triste na minha vida....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...