História Juro nunca mais me apaixonar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Personagens Originais
Tags Fairy Tail, Gale, Gruvia, Nalu
Visualizações 628
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Cap 3- Loira é voce?


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Capítulo 3 - Cap 3- Loira é voce?

Lucy on~

Quando escutei um pode entrar. Passei a mão pela roupa e pelo cabelo e abri a porta. E lá estava meu novo chefe. Natsu Dragneel. Ele tem cabelos da cor rosa e olhos onix que não se desgrudava de mim. Sorri e ele retribuiu. 

Lucy: Bom dia sou Lucy Heartfilia sua nova secretária. Será um prazer trabalhar para o senhor Dragneel.

Natsu: Por favor, me chame de Natsu. Senhor Dragneel é meu pai. Então Luce... Meu pai me contou que já tem experiência no ramo e Gajeel me disse que você é muito inteligente.

Lucy: Não estou no nível da noiva do Gajeel, mas também não estou no nivel dele. Tenho experiência sim. Trabalhei três anos como secretária de um advogado, até que fui demitida por denunciar ele, por assédio.

Natsu: Ok. Aqui está minha agente. Com meus compromissos. A tarde terei uma webconferência com um cliente da França e gostaria de você presente para anotar alguns detalhes. 

Lucy: Sem problemas senhor...

Natsu: Natsu por favor.

Lucy: Claro... Desculpe. Precisa de algo Natsu?

Natsu: Um café seria ótimo. 

Confirmei com a cabeça e sai da sala. Lembro de ter passado pela copa quando estava indo em direção a minha mesa. Então fui até a copa e bingo. Estava certa. Preparei um café e peguei algumas bolachinhas. Arrumei tudo em uma bandeja e voltei para sala do Natsu. Bati na porta e entrei. Natsu estava lendo algo. Parece muito concentrado.

Lucy: Natsu, está aqui. Tomei a liberdade de trazer algumas bolachas também, caso o você queira.

Natsu: Muito obrigada Luce. Aqui está um telefone e fones que ficam ligado ao telefone da sua mesa. Para facilitar sua vida. Na hora de atender os telefonemas. 

Lucy: Certo. Irei me retirar agora para organizar algumas coisas na minha mesa. Se precisar só chamar. 

Ele concordou com a cabeça e eu saí de sua sala. Coloquei o telefone no bolso e adequei o fone na cabeça. Sentei em minha mesa e fui olhar a agenda. As 13hrs seria a webconferência. E pelo que consta nas anotações da antiga secretária, Natsu sai para almoçar as 12 e volta às 14, então hoje ele não sairia para almoçar. O telefone tocou e eu antendi.

Lucy: Escritório de Advocacia Dragneel's, Secretária do senhor Natsu Heartfilia. Bom dia quem fala?

Natsu: Luce, sou eu. Quero que faça o pedido do meu almoço. A antiga secretária deixou anotado o que eu gosto e em qual restaurante deve pedir. Obrigado.

Ele desligou. Abri a gaveta e peguei um caderninho e lá estava para almoço o senhor Natsu gosta de filé a parmegiana com fritas e suco de morango. E o pedido deve ser feito no restaurante do outro lado da rua. Disquei o número e fiz o pedido. Pedi para que o almoço fosse entregue as 12hrs em ponto. Ainda eram 10 da manhã então daria tempo. O senhor Natsu teria uma hora para almoçar, antes da webconferência. Então eu reorganizei as pastas com os clientes mais importantes. E anexei alguns documentos em alguns casos. Coloquei meu almoço na geladeira da copa e escrevi meu nome em cima da vasilha. Arrumei a sala de reuniões para a webconferência. Quando deu 11:55 o entregador chegou e entregou a comida do Natsu e disse que não precisava pagar, pois o Natsu tem uma conta lá. Então eu fui até a copa. Organizei seu almoço em um prato e descartei as embalagens. Fui até a sala do Natsu e bati na porta e entrei. Natsu procurava um livro nas prateleiras e parecia nervoso.

Natsu: Droga por que esses livros estão fora de ordem. Eu preciso de um livro de processual civil e não acho. 

Lucy: Natsu seu almoço. E se quiser pisos organizar isso mas tarde. Após a webconferência. A sala de reuniões já está pronta e só preparar a ligação.

Natsu: Pode deixar que a ligação eu mesmo preparo. Seria ótimo Luce, preciso desses livros arrumados. E você vai almoçar o que?

Lucy: Minha mãe preparou meu almoço junto com o do Tsuna.

Natsu: Tsuna é seu irmão?

Lucy: Não... É meu filho.

Natsu: Você é nova para ter filho.

Lucy: Tsuna nasceu eu tinha dezoito anos. Uma paixão de adolescentes que acabou em gravidez.

Natsu: Então você é casada...

Lucy: não... O pai do Tsuna me abandonou quando estava grávida.

Natsu: Sinto muito... Tsuna... Nome bonito... E é um anagrama do meu nome.

Lucy: Verdade. Nunca entendi por que do nome Tsuna... Foi o último pedido do pai dele e eu realizei. 

Natsu: Entendo. Bem... Se quiser pode ir almoçar... Esteja na sala de reuniões às 13:10 em ponto. 

Concordei com a cabeça e fui até a copa. Esquentei meu almoço e olhei a hora. Eram 12:15. Teria 55 minutos para almoçar e escovar os dentes. Seria tempo suficiente para isso. Terminei de almoçar eram 12:45, fui até o banheiro e escovei meus dentes. Olhei no relógio 13:05. Estou um pouco em cima da hora. Andei um pouco mais rápido. E cheguei na sala de reuniões às 13:10, peguei o caderno para anotações e desliguei o celular. Natsu estava sorrindo, e senhor que sorriso lindo. Balancei a cabeça para afasta os pensamentos e caminhei até o Natsu. E logo ouvi uma voz familiar. Quando cheguei atrás do Natsu e olhei a tela. Reconheci rapidamente quem era e no susto derrumej o caderno que estava nas minhas mãos. Ele parecia mais assustado que eu e Natsu me olhava como se não entendesse o que estava se passando.

??: Loira é você?

Lucy: Sim Sting... Sou eu. 


Notas Finais


O que será que vai acontecer nessa Webconferência?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...