1. Spirit Fanfics >
  2. Just a BIG fan >
  3. Conclusão

História Just a BIG fan - Conclusão


Escrita por: Larissa612

Notas do Autor


Finalmente chegou o dia do último capítulo. Eu nem acredito que estou finalizando ela. Foi muito tempo indo e vindo nela. Praticamente um ano. Fui muito xingada. Tenho certeza disso.
Escrever essa fic foi um desafio é tanto. Um crossover desses bicho. Foi bem legal é bem difícil passar esse tempo. Eu acabei passando por tanta coisa é uma delas sendo o bloqueio. Perca de capítulos. Essa fic foi bem conturbada. Minha nossa. Mas finalmente eu tô aqui com o final. Eu tentei dar o meu melhor. Creio que vocês não vão gostar. Comentem falem comigo. Espero ter agradado nem que tenha sido um pouco vocês ao longo desses meses.
Agradeço muito que me acompanhou e atirou meus surtos até aqui. Eu amo vocês. De verdade.
Boa leitura amores. Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 10 - Conclusão


JUNGKOOK


Eu sentia minha cabeça latejar. Mãos puxando meu corpo me levando para algum lugar. Eu abria meus olhos e só conseguia ver vultos passando sobre mim. Após passar um bom tempo desse jeito eu apaguei de vez.


G. DRAGON


Eu sentia todo meu corpo ferver. Meu coração doía de uma forma devastadora. Tentei abrir meus olhos mas eles se  fecharam subitamente graças a claridade. Os abri lentamente dessa vez me acostumando com  o ambiente novo. Eu não fazia ideia de onde estava. Mal me lembrava do que tinha acontecido. Olhei em volta e percebi estar em um quarto, especificamente em uma cama. Olhei para aquela cama e percebi ter alguém deitado na mesma. Me levantei subitamente, aparentemente acordando a pessoa ao meu lado.

- Hyung - eu ouvi a voz dele.

Meu coração deu uma pontada e eu senti todo o chão sumir. Eu tinha traído Jungkook. Minha mente e meu coração pesaram tanto. Eu não só tinha traído Jungkook como também tinha ficado com Seungri. As lembranças foram lentamente voltando para mim.  Minha consciência relembrando tudo que eu havia feito aquela noite.



Eu estava deitado em minha cama vendo algumas fotos de Jungkook em meu celular quando Seungri entrou no quarto e se jogou sobre minha cama.

- O que você quer moleque? - já disse o empurrando de cima de mim.

- Vamos sair hyung - disse fazendo um bico. - Você tá precisando se divertir. Antes da sua turnê e do exército.

- Eu preciso trabalhar. Isso sim - disse me levantando da cama e indo em direção a porta.

- Só essa noite - ele disse se encaminhando até mim. - Eu prometo que você não vai se arrepender.

Eu respirei fundo e pensei nos prós e contras daquele convite dele. As festas de Seungri sempre me animavam. Eu realmente precisava espairecer, faziam meses que nao via Jungkook, e provavelmente não iria o ver por muito tempo.

- Ok, mas só essa noite - disse e abri a porta para que ele saísse para que eu me aprontasse.


Já estávamos na balada. Todos bebiam e se divertiam, dançando loucamente. Pessoas trombavam uma nas outras, algumas se beijavam por ali mesmo.

Eu já estava fadigado, nada daquilo era interessante pra mim sem meu namorado. Seungri se aproximou de mim enlaçando seus braços em minha cintura e rebolando sobre meu corpo eu tentei o afastar, mas quanto mais eu tentava, mais ele se aproximava.

- Só essa noite hyung - ele sussurrou em meu ouvido e por um momento eu permiti que ele me beijasse, quando sua língua se enlaçou com a minha eu senti algo em sua boca. Quando percebi já tinha engolido. Quando dei por mim já estava na cama com Seungri.

Eu sentia suas mãos deslizar por todo meu corpo nu enquanto dava longos beijos e chupadas pelo seu. Fodemos ali mesmo, naquele lugar que eu não sabia onde era.

- Não - eu apenas disse quando tudo votou para minha mente.

- Hyung - eu vi Seungri se levantar ir ao meu encontro.

- Não. Não chega perto - disse me escorando na parede e colocando as mãos sobre meu rosto.

- Eu juro  ele disse com um olhar triste. - Que se não visse um brilho nos seus olhos quando me tocou. Eu jamais. Jamais teria ficado com você.

- Cala a boca. Isso é mentira - eu esbravejei. - Você é um mentiroso.

- Você sabe que não hyung - disse pegando suas roupas e se vestindo. - Eu jamais forçaria você a fazer algo que não queira. Você fica assim porque sabe que ainda me ama. Você so quer negar.  E Você só vai machucar esse garoto. Porque nunca vai dar certo.


Ao jogar todas aquelas palavras sobre mim ele saiu do quarto me deixando ali com  minha culpa e indecisão. Eu não sabia mais o que sentir. Meu coração pertencia a
Jungkook ou a Seungri? Disso eu não sabia mais. Eu só sabia que eu tinha que resolver isso. E o mais rápido possível.


JUNGKOOK


Meu olhos ardiam quando os abri, eu fui lentamente me acostumando com aquela luz branca e aquele quarto de hospital, olhei em volta e não pareceu ter ninguém por ali. Estranhei, normalmente algum dos meus hyung estariam ali.

Tentei me aconchegar naquela cama a procura de algo para me comunicar mas nada achei. Eu não sabia quanto tempo  havia se passado desde a minha queda.

Minha cabeça ficava me perguntava onde meu sunbae estava. E porque não estava ali comigo.

Respirei fundo e deitei novamente na cama fechando meus olhos cansados quando ouvi um barulho de porta.

- Jungkookie ah - eu ouvi a voz deTaehyung me chamar e abri um grande sorriso. - Não se levanta eu te ajudo.


Ele veio até mim e me ajudou a sentar na cama do hospital. Ele olhou pra mim e abriu um grande sorriso.

- Você nos deixou preocupado - disse acariciando minha bochecha. - Nunca mais faça isso.

- Não farei - eu disse sorrindo. - Hyung. Por um acaso o sunbae não veio aqui, ou ligou.

Taehyung fechou a cara no momento em que citei Ji Yong.

- Ele veio, mas foi embora quando ouviu que você demoraria acordar - disse. - Eu não deixei você em nenhum momento.

- Obrigado hyung - disse fingindo não ter notado o modo que ele falou de G dragon.



Tae ficou um bom tempo conversando ali comigo, tentando me distrair. Ele falava sem parar, mas minha cabeça não tirava a ideia de  G Dragon ter vindo e não ter me visto. Passaram se algumas horas e alguém bateu na porta .

Meu coração parou por alguns segundos, eu abri um grande sorriso quando o vi entrando e Tae saiu dali fechando a porta e nos deixando.

- Jungkook- ele disse mas algo em sua voz estava estranho.

- Sunbae, que bom que você veio…- eu comecei mas ele me interrompeu.


Ele me observou um tempo com olhos tristes, eu nao entendi o porquê dele me olhar daquela maneira. Até ele abrir um sorriso tristonho e eu entender tudo o que ele queria passar com aquele olhar.

- Porque? - eu só perguntei.

- E-eu não posso mais te enganar - ele disse com os olhos já cheios de lágrimas - e muito menos me enganar.

- Sai - eu disse já com o sangue fervendo. Não sabia de onde eu tinha tirado aquela coragem. Mas minha raiva era imensa. Eu só queria que ele sumisse da minha frente. -  Só sai.


E foi exatamente o que ele fez, saiu da minha vista sem ao menos falar nada.


Quando eu dei por mim já estava chorando. Eu sentia uma dor no peito que parecia que jamais iria parar. Senti um corpo subir na cama e me puxar para o seu peito. Eu segurei na camisa de
Taehyung a puxando com força.

- Dói demais hyung- eu disse entre lágrimas e soluços.

- Eu sei - ele disse e soube sobre o que ele falava.


Olhei para ele com meus olhos embaçados com um olhar de súplica.

- Faz passar. Por favor.

- Eu vou fazer. Nem que seja a última coisa que eu faça.


4 meses depois.


Estávamos todos em um programa quando eu o vi. Meu coração nada sentiu aquele momento. Ele me avistou e sorriu para mim. Eu devolvi o sorriso normalmente e senti uma mão de entrelaçando com a minha. Olhei para Taehyung e vi aquele sorriso quadrado que fazia meu coração se aquecer todas as vezes que olhava pra ele.

Naquele momento eu vi a verdade. A verdade que sempre estava estampada na minha cara.

Taehyung além cumprir sua promessa havia conquistado meu coração.

Notas Finais


Querem explicações. Querem me espancar. Só vir aqui. https://twitter.com/e11enjacob?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...