1. Spirit Fanfics >
  2. Just a BIG fan >
  3. Beijos e amassos

História Just a BIG fan - Beijos e amassos


Escrita por: Larissa612

Notas do Autor


Mais uma delicinha pra vocês nenens.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Beijos e amassos


JUNGKOOK


Quando ele me prensou contra a parede eu senti todo o meu corpo estremecer.

Sua voz fazia todas as células do meu corpo responderem a ele.

Eu assenti positivamente com a cabeça.  Seus olhos me fitavam possessivamente. Foi mais rápido do que eu imaginei. Então eu senti sua boca contra a minha. Seus lábios eram ferozes, ele passava a língua entre meus lábios e também os mordia.

Suas mãos apertavam todo meu corpo. Elas iam lentamente descendo sobre minha cintura.

- Hyung - falei entre susurros.

- Você confia em mim? - perguntou e eu apenas acenti.

Ele me puxou de encontro ap sofá que havia ali, e me jogou contra o mesmo, e eu me sentei ali.

Meu coração parecia querer sair pela boca.  

Ele se sentou sobre meu colo e começou a beijar meu pescoço lentamente.  Eu sentia seus lábios molhados e quentes dar lambidas e mordidas sobre toda a epiderme do meu pescoço.

Ele beijava meu maxilar e começou a passar as mãos em minha cintura, segurando minha camiseta e a puxando para cima. Quando ele se afastou um pouco de mim eu levantei meus braços para que ele pudesse me despir.

Ele passou a dar leves selos em meu abdômen.  Até que abocanhou um de meus mamilos, ele o chupava maestralmente, enquanto prensava outro com seu polegar e indicador da mão direita.  

Ji Yong se remexeu em meu colo o que fez eu soltar um gemido involuntário.

Ele olhou pra mim com aqueles olhos famintos e sorriu maliciosamente. 

- Parece que o pequeno Jungkook está precisando de atenção - dizendo isso ele levou a mão até meu pênis.  

Ele apertou e eu soltei um gemido longo. Encostei minha cabeça sobre o encosto do sofá enquanto ele apertava meu membro sobre a calça.  De repente ele parou e se levantou de meu colo. Eu voltei a levantar a cabeça e o vi tirar sua camisa. Seu corpo definido e branco me fez soltar um suspiro.

Ele sorriu pra mim. E ainda de joelhos sobre meu colo desabotoou o botão de minha calça. Eu me levantei para que ele a retirasse, puxou tudo de uma vez. Quando vi já estava completamente despido com minhas calças ao meus pés. Ele se sentou novamente em meu colo e segurou meu pênis.  

- H-hyung - eu gemi.  

- Não se reprima meu dongsaeng - disse fazendo uma lenta masturbação em mim. - Eu quero você gemendo bastante pra mim.

E depois disso ele começou a fazer vários movimentos de sobe e desce em mim. Seu polegar passou sobre a fenda do meu pênis e dessa vez eu não me reprimi.  

- Aahh - segurei em sua mão que me masturbava tentando apressar os movimentos.  - Hyung. Por favor.

- O que você quer meu pequeno?

Eu não sabia de onde ele tirava forças pra me provocar. Eu não me aguentava daquele jeito.  Meu corpo todo tremia. Minha pele molhada do suor estava toda arrepiada.  Cada toque de Ji Yong me fazia ir ao céu e voltar. Ele parecia uma droga em contato com meu sangue.

- Me chupa - disse finalmente.  - Me chupa.

- Seu desejo é uma ordem - ele disse se levantando de meu colo, se ajoelhando no chão entre minhas pernas.

Ele abriu mais minhas pernas e deu uma mordia em minha coxa esquerda,  que provavelmente ficaria roxa.

Sua língua passava lentamente em minhas coxas, e também em minha virilha.  Eu já estava agoniado.  

- Hyung, por favor - soltei de uma vez.

Meu hyung sorriu pra mim, e finalmente colocou todo meu pênis em sua boca. Eu conseguia sentir toda a sua boca me preenchendo. Sua garganta quente e molhada me davam um prazer que eu nunca havia conseguido sentir antes, sozinho.  Ele subia e descia lentamente. Era como se eu estivesse fudendo a sua boca. E foi exatamente o que eu fiz. Em um impulso, e coragem que eu não sabia da onde tinha vindo, passei a mão em seus cabelos e os segurei com força,  levantei um pouco meu corpo e comecei a fazer movimentos de estocadas em sua boca. Eu vi os olhos de meu hyung se arregalarem com aquele ato. Mas nada importava pra mim agora. Eu só queria foder a boca do meu hyung.

Eu dei algumas estocadas quando senti que finalmente meu ápice ia chegar. Eu ia me retirando da boca de meu hyung, mas ele não permitiu, segurou em minhas coxas e começou a subir e descer sua boca ali. Eu não consegui me segurar mais. Finalmente gozei ali.

Ji Yong se levantou e limpou alguns resquícios de porra de seus lábios com sua língua, o que foi completamente pornografico. Eu suspirei cansado e ele sorriu pra mim.

- Eu vou tomar um banho - disse se levantando e retirando sua calça.  - Você vem?

Eu me coloquei de pé prontamente e o segui até o banheiro que havia ali.

Ao adentrar o banheiro vi o corpo do meu sunbae completamente despido. Isso fez eu lamber os lábios e o abraçar por trás.

- Hyung. Eu te amo - disse. Eu não me importaria se ele fugisse novamente. Só queria dizer algo que eu sentia ali naquele momento.

- Eu também te amo Jungkook - eu o ouvi dizer e isso me deu uma gota de esperança. Talvez tudo desse certo dessa vez.

Eu passei a mão lentamente sobre seu abdomen definido até descer em seu pênis,  que eu me coloquei prontamente a agarrar.

- Kook - meu hyung gemeu.

- Agora é minha vez de te dar prazer hyung.

Eu falei e comecei uma lenta masturbação ali.

Ji Yong se escorou na parede do banheiro, e eu acompanhei seu corpo, colei meu peito em suas costas sem quebrar o ritmo da masturbação.  

Ele dava leves gemidos a cada movimento que eu fazia.

Parei os movimentos por alguns segundos e passei o polegar sobre a fenda de seu pênis, completamente melada de pré gozo. Ele estremeceu com aquele ato meu.  Seu rosto foi direto ao meu e como em um pedido eu me aproximei. Voltei a masturbá-lo com mais rapidez enquanto nos beijávamos.  Aumentei a velocidade e finalmente meu hyung estremeceu e soltou todo o seu gozo em minha mão.  

- O que você fez comigo Jeon Jungkook? - disse entre suspiros se virando para mim.

- Eu apenas te dei prazer -disse e sorri maliciosamente.

- O que eu faço com você? - ele perguntou, o que me deixou com surpresa.

- Não me deixe - respondi a primeira coisa que me veio.

Ele sorriu e respondeu.

- Nunca.

Então ele abriu o chuveiro, e nós ficamos ali um bom tempo entre beijos e amassos. 


Notas Finais


Eu tô com muita vergonha. De verdade. Jsbsjshshsb
Vem bater um papo comigo: https://twitter.com/e11enjacob?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...