História Just A Bite And Nothing More - Yaoi Vampiro - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Estrupo, Luta, Mistério, Romance, Sexo, Vampiros, Yaoi
Visualizações 47
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 25 - A Partida Do Príncipe Victor.


Fanfic / Fanfiction Just A Bite And Nothing More - Yaoi Vampiro - Capítulo 25 - A Partida Do Príncipe Victor.

*Autora on*

(...)

Não sabia o tempo que se passou depois de receber uma dor na lateral de seu pescoço, simplesmente apagou. Acordou com um incomodo balanço que ia para à direta, e para à esquerda, notará ser deixado cuidadosamente num chão de madeira, e logo recebendo um abraço caloroso.

_ Pecado.... É isso que cometi te amando? É isso que você ganha por estar junto a mim? Dor? - Ouviu a voz de seu amado falando em uma medida baixo próximo ao seu ouvido. - Felipe... Quando acordar... Não estarei aqui com você.... Para seu bem... Não quero te colocar em perigo de novo.

_ Porque... Dói tanto? Te deixar... Seria mais um pecado, certo? Mas isso seria para o bem de uma pessoa amada. - Sua voz tinha uma grande pontada de tristeza.

Felipe queria questionar e bater no namorado por estar falando besteiras, queria saber o que tinha acontecido, mas por algum motivo, seu corpo doía. Estava paralisado, e logo entrou em desespero, queria abraçar o amado, mas era totalmente impedido. Queria dizer para que não o deixasse, para que o protegesse, para que lhe desse mimos até estar farto, para dizer um simples.... Eu te amo...

Victor colou seus lábios em um beijo calmo, aquele beijo era diferente, como se fosse um... Adeus? Isso era... Impossível... Bem, até agora. Sentiu a presença se distanciar lentamente, mas ele não desistiu ali, juntou suas forças e lentamente abriu os olhos, se arrependeu de fazer tal ato...

Victor estava coberto de sangue, enormes cortes e mordidas em suas pernas e braços. Agora descobriu porque estava um cheiro estranho no local.

Abriu a boca para falar em um sussurro...

_ Vic... Tor... - O albino parou no lugar e calmamente se virou. Seu rosto estava com diversos machucados e um de seus olhos sangrava, enquanto outro derramava lágrimas.

_ Felipe... Você está quase seguro agora... - Apontou com a cabeça para um corpo que estava no chão, logo o pegando com facilidade. - Agora, só mas uma pessoa, e você está livre desta loucura.

Por fim se virou novamente, andando em direção a uma estrada que tinha na floresta ali perto da praia.

Felipe acompanhou Victor com os olhos até aonde podia, lágrimas desciam em seus olhos sem parar... Não pode lembrar quando, mas apagou e acordou horas depois... Seu corpo todo doía e protestava, mas por fim acabou sentando igual índio no chão e colocando as mãos sobre o rosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...