História Just a challenge? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Jungkook, Kookv, Lemon, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Um final triste!!!hahaha te enganeii


Por favor leiam, irei esclarecer coisas aqui e o principal o motivo do meu sumiço temporário.

Não, esse não é o fim, falta muito pra se livrarem de mim meu amores, e se tentarem me abandonar eu começo com o lance da chantagem, sabem? Quem bom!.

Vamos lá, não esperem história jikook aqui , porque nao vai rolar, não sou shipper, e não gosto, então esqueçam essa história, mas se quiserem, outros shipps, mesmo se for hetero, pode pedir que irei fazer um esforço extra pra escrever >_<.

Bom sobre o meu sumiço, minha net tá uma vista e só vai voltar a funcionar la pra semana que vem, sim meus anjos, mas não desistam de mim, não estou parada pq tive o famigerado bloqueio criativo, Não, não,  Não , tenho muitos capituluzinhos prontos  para serem postados, mas aguardem,AGUARDEM!!!!!

*sussurrando*( tem muitas histórias prontinhas a caminho, mas não contém pra ninguém ). 

Era só isso mesmo, e como prova de que  não os abandonei, leiam essa pequena carta escrita por mim mesma*orgulho aqui*, e não esqueçam de deixar sua mais conversa opiniões..

"Por favor não me veja,sou apenas um garoto preso em sonhos e fantasias,das quais não consigo sair,por favor me veja agora,estou como um louco procurando por alguém invisível aos meus olhos.

Segure minha mão,e vamos ver onde acordaremos amanhã.As vezes somos uma noite sem compromisso,como um plano mau executado. O cúpido já se cansou de nossos jogos,ele quer sua flecha de volta,não podemos fazer nada,além de ficarmos bêbados em nossas lágrimas.

Estamos como em temporada de caça,onde os cordeiros correm e os lobos vão a trás.Procuro um significado para tudo,mas nada encontro,será que somos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão?.

Nos somos como partículas de poeira dentro da galáxia,estou praticamente andando lado a lado com a angústia,não ouse deixar,que nossas melhores lembranças te tragam sofrimento.

Vire a página,talvez encontremos um novo final,onde não há lágrimas,não há sofrimento,um em que estamos felizes acima de tudo.

Eu pensei ter te visto lá fora chorando,pensei ter ouvido sua voz clamar meu nome,pensei ter ouvido um "eu te amo",apenas pensei,pois não estavas realmente lá.

E será que somos todos estrelas perdidas tentando iluminar esta vasta escuridão?."


Não desistam de mim!!!!

Cada aviso de minhas histórias contém uma carta distinta!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...