1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Chance >
  3. Cool For The Summer

História Just a Chance - Cool For The Summer


Escrita por: Lady_Nightmare

Notas do Autor


HELLO BABIES!

Eu sei, eu sei!
Eu demorei MUITO, mas tive motivos...

ENFIM!
Eu sei que o capítulo tá curto, mas juro, de mindinho e tudo, que amanhã postarei o próximo pra compensar! ;)

Não desistam da tia Lady e tenham uma boa leitura!
(Ignorem os prováveis erros também :P )
#Kisses

Capítulo 5 - Cool For The Summer


Fanfic / Fanfiction Just a Chance - Cool For The Summer

 

“Me diga o que você quer

O que você gosta,

Está tudo bem”

-Cool For The Summer, Demi Lovato.

 

Castiel

Mas o que ele estava fazendo ali?

Um sorriso maroto surgiu nos lábios do ruivo, que achou graça da expressão surpresa de Nathaniel.

-Olá. – cumprimentou o leonino – Não vai me convidar para entrar? Geralmente, pessoas educadas fazem isso. – continuou sorrindo.

Ainda um tanto atônito, o loiro encarou Castiel por alguns instantes, antes de responder:

-S-sim, pode entrar. – deu espaço para que o mais velho pudesse passar.

Com as mãos nos bolsos da calça jeans, o ruivo entrou na pequena casa, porém aconchegante. Observou como sala de estar era bem arrumada, imaginando que o resto da casa também deveria ser assim. Coisa que ele não havia notado no dia do encontro.

Sem pedir permissão, sentou-se no sofá marrom escuro, espichando-se e ocupando a maior parte do mesmo.

“Folgado.” Pensou Nathaniel.

-Sente-se aqui. – Castiel deu duas palmadinhas no lugar disponível ao seu lado.

Um tanto vermelho, o loiro sentou-se ao lado do mais velho, praticamente grudado nele, já que não havia espaço o suficiente para os dois.

-E então? – começou o ruivo – O que há de errado com você, loirinho? – indagou, enquanto descartava seu cigarro recém-acabado em um cinzeiro que estava em cima da mesinha de centro.

O aquariano não ligou, era apenas um cinzeiro de enfeite, já que não fumava. Mas surpreendeu-se com a pergunta que lhe fora feita.

-Como assim? – fez-se de desentendido.

-Você, subitamente, passou a me evitar depois do nosso beijo. – explicou o leonino, pacientemente – Você se arrependeu? Foi isso?

-Não! Claro que não! – apressou-se em negar.

-Então, o que foi? – encarou o mais novo.

Nathaniel sentiu-se estremecer com aquele olhar, aqueles olhos cinzentos profundos, que pareciam enxergar até a sua alma, agora o encaravam com certa curiosidade e... Ansiedade?

-E-eu... – gaguejou o aquariano, não sabia bem como dizer – Não é fácil para mim lembrar que beijei meu chefe e quando eu vejo você... Eu automaticamente lembro disso... Na verdade, tenho receio de que alguém descubra e isso venha a nos atrapalhar...

-Atrapalhar como? – Castiel perguntou, um tanto confuso.

-No nosso trabalho... Pertencemos a cargos completamente diferentes... Talvez isso possa atrapalhá-lo futuramente... – o loiro coçou a nuca, nervoso.

O leonino calou-se, pensando durante alguns instantes. Atrapalhá-lo? Mas por que isso o atrapalharia?

-Nathaniel, se nosso beijo me atrapalhasse, seja no trabalho ou em qualquer outro lugar, eu não teria feito isso. Eu já me relacionei com outros caras antes e nenhum deles me incomodou em nada e não vai ser você que vai fazer isso agora. Então, retire esse pensamento bobo da sua cabeça. – disse, com certa autoridade na voz.

O loiro estava vermelho da cabeça aos pés. Era bom saber que o beijo dos dois não incomodava o outro em nada. Porém... Ainda não se sentia confortável o bastante perto do mais velho e muito menos quando ele o olhava daquela forma intensa...

-É melhor que você não esteja com os lábios ressecados, porque eu pretendo beijá-lo outra vez antes de ir embora. – o ruivo sussurrou na orelha do loiro.

Imediatamente, Nathaniel sentiu-se arrepiar por inteiro. Seu corpo ficou tenso, exatamente como da última vez. Detestava quando não sabia o que fazer e o homem ao seu lado sempre o deixava dessa maneira.

Castiel pousou dois dedos seus no queixo do aquariano, virando-o para sua direção e em seguida grudou seus lábios sobre os dele. No primeiro momento, o loiro não sabia como reagir, mas logo enroscou suas mãos nos fios de cabelo do outro.

A boca do leonino estava com gosto de nicotina e isso parecia deixar Nathaniel ainda mais necessitado. As línguas se perdiam e se encontravam em meio ao beijo. O ruivo ousou sugar o lábio inferior do mais novo e depois mordê-lo. Pode ouvir um gemido baixo vindo da parte do loiro quando fizera tal ato.

Agarrou a cintura do mais novo, trazendo-o para seu colo. As mãos do leonino começaram a passear pelo corpo aquariano, que apenas ofegava com os toques, enquanto sua língua se enroscava com a de Castiel de uma maneira um tanto ousada.

O mínimo movimento de trazer Nathaniel para mais perto de si, fizera com que seu bumbum tocasse a genital do mais velho por cima das calças, fazendo um atrito entre a duas. Ambos não puderam evitar de gemer baixo.

Os lábios agora vermelhos do ruivo, desceram para o pescoço do mais novo, sugando e mordendo a pele pálida, marcando-a de todas as maneiras possíveis. As mãos ousadas adentraram a camisa do loiro, apertando-o. Castiel estava pronto para livrar-se de todas aquelas roupas que Nathaniel usava, porém, seu celular começou a tocar insistentemente, fazendo com que os dois desgrudassem as bocas, mas se mantiveram abraçados.

Era um de seus superiores, cobrando-lhe o tal e-mail que ele não mandou. Ignorou completamente tudo o que ele dissera e desligou o celular, voltando a encarar o loiro vermelho e ofegante à sua frente.

-Quer continuar de onde paramos, ou você já teve emoções demais por hoje? – zombou o ruivo.

O aquariano apenas fez um “não” com a cabeça. Sabia no que iria dar se continuassem com aqueles “amassos”. E não estava preparado para tal coisa. Saiu do colo do leonino, sentando-se ao seu lado.

-Agora que você já fez o que queria, pode ir para casa, não? Parece que você tem bastante coisas para fazer... – Nathaniel comentou.

-Está me expulsando? – Castiel riu – Sim, eu tenho algo para fazer. Mas posso deixar para amanhã. Se bem que eu gostaria de passar a noite aqui... – sorriu maliciosamente.

Só de pensar em tal hipótese, o loiro sentiu-se inquieto. Não durariam nem cinco minutos juntos sem se tocarem de forma nada inocente. Não conseguiam se comportar como pessoas civilizadas perto um do outro.

-Nem pensar! Você tem coisas para fazer e eu também. – negou o aquariano, que na verdade, não tinha nada de tão importante para realizar.

-Sim, eu tenho coisas para fazer aqui. – voltou a sorrir.

-Faça o que quiser, eu vou ir dormir. – suspirou Nathaniel, dando-se por vencido.

Estava se sentindo cansado demais para discutir com aquele ruivo teimoso. Suas pálpebras pesavam devido ao sono que sentia e ele só queria deitar e dormir logo. Por isso, caminhou até o banheiro, despiu-se e aproveitou um banho quente rápido.

Vestiu um de seus pijamas e jogou-se em sua cama. Fechou os olhos e tentou pegar no sono, porém, indagava-se sobre onde estava Castiel...

Tentou ignorar tal pensamento e voltou a tentar dormir. Alguns segundos depois, sentiu um peso ao seu lado e uma mão agarrar sua cintura. Já sabia quem era.

-O que você está fazendo? – indagou o mais novo, baixinho.

-Estou tentando dormir, mas vai ser impossível se você continuar falando. – respondeu o leonino, tranquilamente.

O ruivo puxou o corpo magro de Nathaniel para mais perto de si, tanto que o loiro podia sentir a respiração do outro em sua nuca. Pensou em expulsá-lo de sua cama, mas estava sentindo-se tão confortável ao lado dele... Mal notou quando acabou dormindo nos braços daquele que amava secretamente.

 


Notas Finais


Tópicos:
-Mesmo depois de todo aquele mimimi, Nathaniel não resistiu ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-Dormiram juntinhos porque sim UAHSUAHSU
-Quem aí quer uma visita do Castiel também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Obrigada por lerem!
#Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...