História Just a chance to win me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Angel, Bacchus Groh, Cana Alberona, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Mavis Vermilion, Metalicana, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gajevy, Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 155
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vcs✌
Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Just a chance to win me - Capítulo 2 - Capítulo I

Lucy Pov's

Eram mais ou menos seis horas da manhã quando o alarme do meu celular tocou, logo resolvi me levantar e ir me arrumar para ir a escola. A esse horário tenho certeza que meus pais já tinham saído à trabalho. Minha mãe e meu pai trabalhavam na maior empresa de Tóquio - na verdade são donos dela - e praticamente não tinham tempo para mim. Eu ficava muito triste pelo fato deles se importarem mais com o trabalho do que com a própria família.

                       
                            ~ Flashback ON ~

Eu não estava aguentando mais toda essa correria dos meus pais. Eles definitivamente não tinham mais tempo para mim - se é que já tiveram - eu estava novamente sozinha em casa, até que minha mãe liga para mim.

                      
                                < Ligação On >

- Alô mãe?

- Oi filha sou eu, bem, eu e seu pai vamos ter que fazer uma viajem a trabalho novamente. Cerca de uma semana, espero que não se importe - ela dizia do outro lado do telefone, estava mais do que visível a felicidade dela -.

- Hmm. Okay, mas... quando é a viajem?

- Ah sobre isso... nós já estavamos planejando isso a muito tempo e vamos hoje a noite mesmo. Estamos partindo agora. Fique bem - e assim ela desligou o telefone.

        
                               < Ligação Off >

Como assim eles já estavam planejando isso a muito tempo? E não me contaram nada? Eles não se importam com a família mesmo, trabalho para eles vem em primeiro lugar.Fiquei com tanta raiva que fui ao meu banheiro, e peguei uma caixinha que dentro do armário onde eu  guardava algumas lâminas que usava para me cortar. Fiz doze cortes em meu braço e depoi lavei-o. Fiquei submersa em meus pensamentos "O quê eu fiz para merecer isso? Nem minha própria família me ama" 

                            
                           ~ FlashBack OFF ~

Sem que eu percebe-se uma lágrima escapou de meus olhos mas logo a limpei, - teria que me apressar se não quisesse me atrasar para o meu primeiro dia de aula na escola nova - então dispensei o café da manhã que minha empregada, Virão,  tinha me preparado, vesti o uniforme o e fui ao colégio.

             ~ QUEBRA DE TEMPO ~ 

Bom, aqui estou eu, em frente ao grande prédio da Internato Fairy Tail. Dei alguns passos para trás, para ter uma visão mais ampla do local. Logo, um senhor logo se aproximou de mim.

- O que a senhorita deseja? - perguntou.

- Sou Lucy Heartphilia, aluna nova - rapidamente respondi.

- Ah! A aluna nova! - respondeu - É só seguir em frente e entre na sexta porta.

- Obrigada - agradeci e logo fui me dirigindo ao local indicado.

Logo cheguei a uma porta com uma plaquinha escrita "Diretoria". Aproximei-me mais um pouco, rezando para que tivesse alguém do outro lado, e dei duas pequenas batidas.

- Entre - uma voz gentil falou. Segurei a maçaneta, girando-a e abrindo a porta.

Entrei timidamente, dando de cara com uma loira, com cabelos bem claros, sentada em uma poltrona preta atrás de uma mesa cheia de papéis.

- Bom dia... Diretora... - falei e logo percebi que não sabia o nome dela.

- Mavis, o que te traz aqui querida?

- Ah, sou Lucy, a aluna nova.

- Ah! Sim, estava a sua espera! - levantou-se de sua potrona e caminhou até a porta - me acompanhe, vou levá-la a sua sala - ela disse e logo tratei de segui-la.

Seguimos todo o caminho que eu havia feito para chegar a sua sala, até pararmos em frente à uma porta com uma plaquinha escrita "Sala 19". A diretora de três batidas na porta.

- Pode entrar diretora - uma voz masculina falou.

"É agora! O que será que eles pensarão de mim?"


Notas Finais


Desculpem-me se houver qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...