História Who said loving is easy? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Angel, Bacchus Groh, Cana Alberona, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Mavis Vermilion, Metalicana, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 274
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesse capítulo novo vcs irão conhecer um pouco da personalidade de Natsu Dragneel, o "Bad Boy" que irá se apaixonar pela Lucy
Espero que gostem✌
Boa leitura

Capítulo 3 - Natsu Dragneel, the typical Bad Boy


Fanfic / Fanfiction Who said loving is easy? - Capítulo 3 - Natsu Dragneel, the typical Bad Boy

Natsu Pov's  

Bem, vou começar me apresentando, meu nome é Natsu Dragneel e eu tenho 17 anos, sou natural do Japão. Tenho 1,90 de altura, e por mais estranho que pareça tenho cabelos róseos, minha pele é bronzeada e tenho olhos onix e verdes.

Sou uma pessoa difícil , sou conhecido como o "Bad Boy" do colégio e adoro me divertir com o sofrimento dos outros (Lucy: Como voce consegue dizer isso na cara dura, Natsu?). Moro com os meus pais milionários - Igneel Dragneel e Grandine Marvel - e com minha irmãzinha Wendy, quer dizer tecnicamente morava, porque todo santo ano tenho que ir viver naquele maldito internato.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Acordo com o alarme do meu celular tocando a música Do I Wanna Know - Artic Monkeys. Desliguei-o e me sentei na cama, esperando a coragem de me levantar para ir a aquele inferno que eu chamo de escola.

Levantei-me da cama, fiz minha higiene pessoal, peguei a mala que eu havia preparado no dia anterior, fui a cozinha comer alguma coisa, chamei o motorista e sai para a escola, - também, meus pais já haviam saído para o trabalho e eu não tenho carteira de motorista - perdido em meus pensamentos.

Logo que cheguei no Apocalipse me dirigi a minha sala, com sua típica placa escrita "Sala 19" e com os demônios que chamo de amigos.

O primeiro deles que me notou foi Erza Scarlet, com seus longos cabelos ruivos, seu jeito mandão/aterrorizante de ser e seu amor por bolos de morango - que por sinal ela estava comendo um naquele mesmo momento, mas acho que isso não é muito importante.

- Onde é que você estava! Não nos deu notícias esse verão! 

- Pensei que você não se importa-se com a gente! - a vez de falar foi de Gray Fullbuster, nudista de cabelos negros e um dos meus melhores amigos, - ou aberrações da natureza, como preferirem chamar - mas  também vivemos brigando seja por motivos bestas ou até sérios.

- Hmm! Quem disse que eu me importo! - respondi.

- Aff! Você é muito chato Natsu! - Levy, a rata de livros, tábua e com seus curtos cabelo azuis começou a dramatizar.

- Isso mesmo! Vai irritar os seus outros amigos! Ah, é mesmo! Nós somos seus únicos amigos! - Gageel Redfox, metaleiro, com seus vários piercings no rosto e seu longo cabelo negro feito breu falou.

"Bipolares" pensei.

- Ah gente! Assim vocês me magoam! - falei, tentando parecer triste.

- Muito dramático Natsu - por último mais não menos importante Jellal Fernandez, dono dos cabelos azuis mais lindos (como diria a Scarlet), e sua estranha tatuagem logo abaixo do olho - Mas, vamos voltar ao assunto, você não respondeu a pergunta da Erza.

- O mesmo de sempre - falo irritado - Eu e a Wendy jogando banco imobiliário, ou até mesmo, eu jogando Resident Evil, League of Legends ou dormindo mesmo.

- Juvia achou suas férias muito interessantes Natsu - diz um ser azulado chamado Juvia que acabaram de brotara do meu lado.

- Desde quando você está aqui Juvia? - Gray perguntou.

- Juvia está onde Gray-sama estiver - diz sorridente.

"Bizarro" suspiro.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Depois de algum tempo conversando, o professor Alzack deu as graças de aparecer e tratou de se sentar.

- Abram na página 3 do seu livro de química agora! E comecem a ler! - ordenou.

" Aff, que professor ridículo " pensei " Logo no primeiro dia já começa a mandar estudar "

- Então tá né? - a tábua bufou.

Toc Toc Toc

"Xi, é a diretora Mavis" gelei " O quê será que ela quer?".

E parece que eu não fui o único da sala a ter essa reação, ao que parece todos e até mesmo o professor teve reação igual ou pelo menos parecida, a diretora Mavis só vem a nossa sala para reclamar do nosso comportamento ou para nos apresentar um aluno novo.

- Pode entrar Diretora! - falou o professor.

Logo a diretora Mavis entrou acompanhada de uma garota baixinha, com cabelos longos e loiros, ela era sedutora e esteticamente linda. Estava quase impossível parar de olhar para ela - e parece que não fui o único a ter esse problema, todos da sala a olhavam atentamente -.

- Essa é Lucy Heartphilia - falou a diretora - Lucy, se apresente para seus novos colegas.

- B-bom, o q-que quer saber exatamente - a loira falou, era mais que perceptível que ela estava demasiadamente nervosa.

"Hmm, novatos! São todos os mesmos, todos muito tímidos logo no começo, não vou perder meu tempo com essa! Com certeza ela é uma nerd." pensei.

- Seu nome, sua idade e o que você mais gosta de fazer... - suspirou o professor.

- M-meu nome Lucy Heartphilia, t-tenho 16 anos e g-gosto de estudar e assistir séries na Netflix. - gaguejou.

"Hmm... Lucy Heartphilia... Já ouvi esse nome em algum lugar..." penso.

- Ótimo - disse o professor - Viu? Não é tão difícil.

- Pode se sentar atrás do senhor Dragneel - a outra baixinha falou apontando para mim.

- C-certo - falou e se dirigiu até a carteira vaga logo atrás de mim.

- Ah! E antes que eu me esqueça irei avisar as duplas que irão ficar em cada quarto - a diretora exclamou - Atenção! As duplas serão as seguintes:
      Lucy e Levy
      Erza e Juvia
      Mirajane e Lissanna
      Cana e Evergreen
      Yukino e Angel
      Natsu e Gageel
      Jellal e Gray
      Laxus e Elfman
      Rogue e Sting
      Bacchus e Lyon

- Certo? - pergunta, provavelmente esperando uma resposta positiva de toda a sala, como ela nao veio a diretora prosseguiu com suas palavras - Agora comecem a estudar novamente! Adeus! - diz a loira saindo da sala.

Assim que o ser baixinho e loiro que conheço por diretora Mavis saiu da sala eu me virei para trás e fiz questão de analisar a tal de Luce.

- Você tirava notas boas na sua antiga escola? - pergunto sério.

- S-sim - ela respondeu timidamente - Por que quer saber?

- Nada não nerd - falei, de forma a enfatizar a palavra "nerd" - E mais uma coisa, não tente falar comigo, eu não te responderei - e logo após essas palavras eu me virei e comecei a seguir as ordens do professor.

- Fique saben - ela começou a dizer, antes do professor a interromper.

- Algo a declarar senhorita Heartphilia? - perguntou.

"Hehe, ferrou-se" penso sorridente.

- Nada não fessor - disfarça.


"Hmm, parece que esse ano vai bem longo!"


Notas Finais


Desculpem-me se houver erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...