História Just a Contract (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 32
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá brotos de girassóis,tudo bem?
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Jung Hoseok?!


No caminho para casa,não saía do meus pensamentos ´´contrato,contrato,contrato´´,não é atoa que quase bati o carro mas cheguei sã e salva.

- Cheguei! - Disse o mais alegre possível 

- Nossa até que emfim,pensei que um monstro do mar tinha abduzido você - Dei uma leve risada - O que o Sr.Bang Si-Hyuk queria?

- Coisa boa não era...mas conto depois,vou tomar um banho e já volto para contar.- Ela concordou com a cabeça e foi para o sofá.

 Tomei um lindo e maravilhoso banho,tirando todas as coisas ruins que haviam passado por mim hoje,vesti um pijama de panda com uma pantufa de cachorrinho,nada combinando mais tá valendo!

Desci as escadas,como previsto Yujo estava me esperando animada para saber o que havia acontecido,o resto das meninas estavam dormindo em um sono profundo.A sala estava uma bagunça,coxões para um lado,lençóis para o outro.Fui para a cozinha fazer um café,Yujo se sentou na cadeira da mesa de jantar esperando eu dar iniciativa.

-O Sr.Bang Si-Hyuk queria fazer uma proposta..- Eu disse pegando uma xícara no armário com uma certa dificuldade,afinal,tenho 22 anos com 1,54 de altura..

- Proposta? - Yujo me encarou confusa..

- Sim,ele quer que eu namore por marketing...- Eu disse colocando o café na xícara.

- Hm...mas com quem? - ela me encarou com um olhar malicioso.

- Com..Jung..Jung hoseok...- Falei com uma certa dificuldade...

- JUNG HOSEOK?????!!!- Yujo falou gritando e quase caindo da cadeira..

- Cala a boca desgraça,ta vendo que elas estão dormindo?- eu disse me engasgando com o café pelo fato dela ter gritado...

- Mas,ele não é o carinha do BTS que você não gosta de jeito nenhum? 

- É..- eu disse tomando o último gole de café,e colocando o copo na pia..

- E você aceitou? - Yujo pergunta curiosa..

- Bom...o Sr. Bang Si-Hyuk nos deu uma semana para responder,ele falou que se nós não aceitássemos,ele iria tirar nossos cargos,e eu não quero que isso aconteça! E além do mais,é só uma merda de contrato,oque pode dar errado? Me apaixonar por ele é que não vou,igual aqueles doramas dramáticos.

- Bom,sobre o que pode dar errado? Simples,é você se apaixonar por ele,ele se apaixonar por você, e CABUM,já estarão casados com dois filhinhos! E isso é sim possível dona (S/N),alguém irá aparecer e descongelar esse seu coração aí,e pode ser ele,ou outra pessoa! Mas a decisão é sua,não quero interferir em nada...Mas pensa bem,se você aceitar poderá arrumar uma ponte entre eu e o Jimin!- Yuju disse completamente apaixonada fazendo gestos com as mãos,não pude evitar de dar risada,ela é aquelas amigas que acreditam que irão encontrar seu príncipe encantado montado em um cavalo branco. ( N/A essa sou eu!!)

- Saiba você apaixonadinha que eu e o Hoseok NUNCA iríamos dar certo,eu e ele se odiamos! Mas pode deixar que arrumo uma ponte sim! - eu disse apertando o nariz dela.- Amanhã eu vou levar você e as meninas pra casa...

- Ah,porque não podemos ficar aqui?? - Yujo disse fazendo uma cara de dó...

- Porque não,amanhã vou fazer uma faxina aqui minha querida...

- Tudo bem então sua chata...eu vou dormir para descansar a minha beleza,porque foi muita bomba pro meu coração em um dia só!- Yuju disse indo em direção ao coxão vazio no centro da sala.- Boa noite unnie,amo você...

- Boa noite,amo você também..-Eu disse indo em direção a escada e apagando as luzes,subi para meu quarto e deitei na cama,foi um dia longo estava cansada,peguei no sono rápido....

                                                            ~QUEBRA TEMPO~

Hoje era domingo,faltava um dia para eu dar a resposta,o Sr.Bang Si-Hyuk não parava de mandar mensagens sem parar,estava pensando em até mudar de número.Nem na hora de ensaio ficava em paz,ele aparecia do nada na janela da porta mostrando o contrato.

Agora estava na sala assistindo um filme qualquer na Tv e comendo um balde de pipoca,estava cutucando a minha unha quando o celular começou a tocar,pensei que era Yujo ou a Lisa ligando para avisar como seria amanhã.

                                                           ~LIGAÇÃO ON~  

-annyeonghaseyo?

- Srita.(S/N) - era o Sr.Bang Si-Hyuk mais uma vez,aquele homem não me deixava em paz!! - você não se esqueceu que é amanhã não é?- respirei fundo - Pense be..- o interrompi

- Sr.Bang Si-Hyuk,EU NÃO ME ESQUECI QUE É AMANHÃ!!AGORA TEM COMO...-me toquei que estava gritando- parar de me ligar por favor?- desliguei o telefone.

                                                     ~LIGAÇÃO OFF~

- Que cara chato! - eu disse enfiando uma mão cheia de pipoca na minha boca.                      

  O filme havia acabado,coloquei as coisas que sujei e fui ao banheiro.Fiz minhas higienes,desliguei a Tv e fui para o quarto,olhei as horas no meu celular e já eram 23:30,me deitei e em questão de minutos adormeci.

                                              ~QUEBRA TEMPO~

Estava na sala de ensaio que por sinal já tinha acabado.Peguei minha mochila,dei tchau para as meninas e sai em direção ao vestuário das meninas,onde poderia tomar um banho e dar partida a sala do Sr.Bang Si-Hyuk.

Vesti um vestido lolita azulado com alguns detalhes,e dei partida a sala.Chegando lá bati e ouvi um ´´entre´´,Hoseok já estava la ele usava uma calça de couro preta com uma blusa preta,acompanhado com um blazer vinho,realmente ele estava até que bonitinho.

- Boa noite Srita.(S/N).

-annyeonghaseyo- disse me curvando.

-Sente por favor!- disse o Sr.Bang Si-Hyuk,me sentei na poltrona- E então o que decidiram?

-Eu aceito- eu e Hoseok dissemos em sincronia e nos encaramos.

-ÓTIMO! Assinem aqui- ele entregou dois papeis e duas canetas,eu nem li apenas assinei e o entreguei,parece que Hoseok fez o mesmo.- Bom,vocês irão dar uma entrevista daqui a duas semanas para anunciar o namoro,decidimos que Hoseok irá morar em seu apartamento (S/N),e ele se mudara hoje..

-Hoje?- eu disse apavorada

- Sim quanto antes melhor!!!,pode se retirar por favor.

Eu me retirei rápido,e Hoseok veio logo atrás...

-E então?-perguntei para Hoseok..

-E então?...-ele pergunta confuso..

-O que vai acontecer?

-Ah sim,me passa o endereço do seu apartamento,arrumo as minhas coisas e depois vou pra lá,pode ser?

- Pode...- Peguei um papel e uma caneta na mochila,só que não tinha onde apoiar e essa foi a opção- Pode se virar por favor?

- Pra que ? - mostrei o papel e ele se virou e curvou,apoiei o pepel em suas costas e comecei a escrever..Logo dei o papel pra ele.- Ok,tchau.-ele se virou assim como eu fiz.

Cheguei em casa subindo para o quarto de hospedes,precisava arrumar a bagunça de lá para o sr chatinho dormir.tirei as coisas velhas e coloquei tudo no porão.A campainha toca e vou atender,abro a porta e dou de cara com Hoseok com muitas malas e caixas.

- Entre... - disse dando passagem para ele entrar- Seu quarto fica subindo essas escadas,terceira porta a direita...

- Tudo bem...-Ele começou a subir as escadas um duas das malas,quando lembrei que havia deixado meu quadro de quando eu tinha um ano de idade lá,sai desesperadamente,sem querer tropecei no pé de Hoseok.Nós dois caímos e as malas se abriram voando para fora,cueca,sapato,roupas pela casa.Caí em cima dele,meu vestido havia subido até a metade da minha bunda,deixando minha calcinha de pandas a amostra.Percebi que havia um leve machucado na testa dele,nossos lábios estavam tão perto que senti minhas bochechas arderem,fomos nos aproximando quando ouço um grito ecoando pela casa .

- QUE PORRA É ESSA??!!!

 


Notas Finais


GOSTARAM?ODIARAM?
Capítulos todas as quintas!
Postei hoje porque o capítulo anterior ficou muito pequenoo!
prometo que vou tentar fazer capítulos maiores 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...