História Just a Crazy Family


Escrita por: ~ e ~Aninharmy16


Sinopse:
Após um namoro conturbado, Kim Ana Júlia e Kim Seokjin finalmente se casam, acompanhe com eles as experiências do casal com seus seis filhos. Kim Yoongi, o mais velho, gosta de dormir, não gosta de ser acordado, seu mal humor é persistente, mas é muito manhoso com a sua Omma, tem 16 anos, é muito ciumento com seus irmãos, ama fazer rap, Kim Hoseok, 15 anos, é espontâneo, muito agitado, sempre está feliz, ama dançar, e é muito chegado ao appa, Kim Namjoon, 13 anos, muito intelectual e responsável, também faz rap, é muito chegado ao appa também, Kim Jimin, 9 anos, gêmeo de TaeTae, é muito fofinho, carinhoso e sorridente, ama dançar e brincar com seus irmãos, é muito chegado a Hoseok, muito grudento a omma, Kim Taehyung, 9 anos, muito brincalhão, sorridente, agitado, a criança da casa, ama aprontar com Jimin e Hoseok contra o hyung mais velho e é muito puxa saco de Namjoon, dengoso com sua omma, super protetor com Jimin, seu gêmeo, Kim Jungkook, 5 anos, o mais novo da família, ama coelhinhos e toddynhos, muito apegado a Omma e seu Appa.

Acompanhe as aventuras dessa família.



» Plágio é crime! Caso queira adaptar não há problemas, apenas contate e dê os devidos créditos «
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 345
Favoritos 9
Comentários 6
Listas de Leitura 0
Palavras 11.596
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V

Fanfic / Fanfiction Just a Crazy Family
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Hyung malvado
1
58
1.368
 
2.
Meus Anjinhos
1
49
1.394
 
3.
Histórias
1
52
2.220
 
4.
Cuidado
1
37
1.028
 
5.
Mentira?
0
40
1.034
 
6.
Retorno
1
28
1.204
 
7.
Perdão?
0
27
1.263
 
8.
Parabéns Appa Jin!
1
29
1.200
 
9.
Christmas Day
0
25
885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.