História Just a Date - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Pepper Potts, Steve Rogers
Visualizações 37
Palavras 1.161
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo único 


Nao importava o quanto Steve tentasse ignorar , Tony arranjava um motivo para deixa-lo com raiva . Já era rotineira as perturbações do Stark , mas naquele dia Steve havia ficado furioso . Não importava quantas desculpas o loiro tentasse inventar , o amigo nunca o deixaria em paz . 

Mais um encontro com uma garota que eu jamais vi na vida . Era o que se passava na cabeça de Steve enquanto permanecia sentado no sofá da sala do Stark . Era sempre assim , Tony o arranjava encontros com top models , mulheres de grande importância na cidade e até algumas estrangeiras que mal sabiam falar inglês . Steve sempre acabava sendo ouvido para essas futuras pretendentes reclamando de suas vidas perfeitas ou tentando agarra-lo . 

Steve bufou fechando os olhos com força .

- Vamos lá picolé , não é tão ruim assim - afirmou o moreno e Steve o olhou , Pepper sorriu se aproximando .

- Qual é a necessidade disso ? Eu nunca vi ela na minha vida - Steve respirou fundo tentando não socar a cara de Stark .

- Steve não se preocupe - a voz doce de Pepper ecoou por toda a sala - Ela é adorável , você irá gostar - Steve a olhou e assentiu contragosto .

Algumas horas depois Steve permanecia sentado na mesa do restaurante em que Tony havia feito uma reserva . O lugar era simples , a pedido de Steve , mas confortável . Era iluminado por pequenas luzes presas acima das mesas e arranjos de flores por entre as mesas , um perfume amadeirado exalava do local . 

Tony não havia dado nenhuma dica sobre quem seria sua parceira dessa noite , o que deixava o loiro aflito . Pepper havia apenas comentado que ela não era como as outras , o Capitão mesmo não entendendo a indagação da ruiva aceitou sem muitas opções . Afinal , o que poderia dar errado ? 

Seu celular vibrou sobre a mesa . Tony havia avisado que ela estaria vestindo um vestido azul e que era morena . Steve suspirou enquanto mexia nos talheres sobre a mesa , uma música boa de fundo tocava deixando o ambiente mais aconchegante . 

Uma chuva forte começou a cair do lado de fora da janela , fazendo Steve pensar que ela poderia ter desistido do encontro forjado . As gotas da chuva batiam contra o vidro . A porta do local foi aberta rapidamente , fazendo o sininho o despertar de seus pensamentos . Uma mulher entrou se cobrindo com um sobretudo preto e um guarda-chuva amarelo . 

Um senhor a recepcionou guardando o seu guarda-chuva e segurando seu sobretudo , revelando um vestido cor de azul escuro . Eles conversaram brevemente e o senhor apontou para a mesa onde Steve estava sentado . O olhar dela se direcionou ao loiro que a observava , ela corou e ele se levantou . Ela se aproximou e ele sorriu simpático . 

- Charlie ? - perguntou Steve e ela sorriu assentindo . 

- Você deve ser o Steve , certo ? - perguntou com uma doce voz que o fez sorrir acenando com a cabeça . 

Ele rapidamente saiu do transe puxando a cadeira para ela se sentar . Charlie sorriu e Steve se sentou . Steve a observou novamente , ela era linda . Tinha cabelos lisos e escuros , com um corte perfeitamente teto acima dos ombros , sua pele era pálida composta por um par de grandes olhos castanhos , lábios grossos e rosados . Não se vestia muito extravagante , seu vestido num tom escuro de azul era comportado , cobrindo seu colo por completo , mas colado na parte do tronco e logo se soltava em uma saia rodada . 

- Então .. , de onde você conhece o Tony ? - perguntou Steve para quebrar o clima , ela sorriu . 

- Já faz algum tempo , nós trabalhamos juntos quanto eu estava na faculdade - disse calmamente o olhando - Um projeto sobre aeronaves para resgate em guerras - Steve sorriu e ela corou , também sorrindo . 

É assim se iniciou uma conversa entre eles . Ela contará que sua família não tinha condições de pagar sua faculdade , mas que havia ganhado uma bolsa integral em Stanford no curso de robótica . Mesmo se formando , não atuava na área , ela trabalhava no corpo de bombeiros de Nova York e que tinha um gato chamando Clark , em homenagem ao super homem . E a cada palavra dela , Steve se encontrava fascinado por  mulher , ela era ao simples , mas tão determinada . Steve contou obre algumas de suas aventuras como o Capitão América , sobre como era sua vida antes do soro de super soldado e sobre sua adaptação depois de ser descongelado . 

Charlie não precisava de muito para ganhar total atenção de Steve . Fizeram seus pedidos e ela recusou vinho alegando que não bebia nada alcoólico , suas gargalhadas ecoavam pelo local , sem se importar de quem os ouvisse . Ela contou que sofreu um acidente durante um atentado e foi socorrido por bombeiros , naquele momento ela havia se apaixonado e decidido que iria salvar quantas vidas conseguisse . Os olhos de Steve brilharam ao ouvi-la dizer aquilo . 

Eles tinham várias coisas em comum . Desde a cor favorita ao desejo de ajudar o seu país , eram como se houvesse uma conexão entre eles . Seus olhos se olhavam profundamente , seus sorrisos verdadeiros e divertidos . As horas se passaram rapidamente , já não chovia mais e é o local estava preste a fechar . Pediram a conta , mas a mesma já havia sido paga por Tony . 

Steve a acompanhou até a saída enquanto conversavam . Ela era alta , mas não tanto quanto Steve , batia na altura de seus ombros . O carro de Charlie estava estacestacionado do outro lado da sua , assim como a moto de Steve , mas em uma parte coberta . Eles se olharam e ela sorriu . 

- Então .., obrigada pela noite - Ele sorriu abertamente - Foi incrível - Ela se aproximou de Steve lentamente beijando delicadamente sua bochecha . 

A respiração de Steve parou por alguns segundos e ele sorriu . Abriu a porta do carro dela , a fechando logo depois . Ela abriu o vidro e sorriu . 

- Espero que possa haver mais noites como essa - exclamou Steve e ela sorriu . 

- Eu também - exclamou ligando o carro - Até - falou e ele acenou .

O carro dela sumiu np final da rua , fazendo Steve suspirar . Não havia sido tão ruim quanto ele pensava e sabia que jamais iria se esquecer de Charlie , a desconhecida que fez Steve Rogers se apaixonar por ela em apenas um encontro .  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...