1. Spirit Fanfics >
  2. Just a dream >
  3. Um sonho estranho

História Just a dream - Um sonho estranho


Escrita por: Loading765

Notas do Autor


Bom essa é a história espero que gostem, eu acho que vai ser uma serie meio longa com alguns capítulos e me desculpem pelos erros de português!

Capítulo 1 - Um sonho estranho


Lá estava ele, Arthur um garoto de cabelos castanhos  em aparentemente um corredor, havia muito pouca luz naquele lugar, e sua visão um pouco embaçada, porém o suficiente para perder o sentido de distância e profundidade, ele corria mais não sabia do que, se cansava com muito pouco esforço que fazia, corria para a luz que parecia um caminho sem fim, mesmo muito cansado não conseguia parar, é como se alguém ou algo estivesse obrigando ele a correr…

Estava chegando perto da luz, e parecia que quanto mais perto ele chegava mais tonto ia ficando, e quando finalmente chega alguma coisa o puxava pra trás ou talvez a porta se movia para mais longe não sabia identificar o que estava acontecendo, ele apenas corria, e sem forças cai no chão, gritando repetidamente:NÃO, NÃO. Já não via mais nada apenas sentia o toque de alguma coisa certamente não humana.

A cada segundo se perguntava o que estava acontecendo e ao mesmo tempo gritava:NÃO, NÃO!!! PARE!! O QUE ESTA FAZENDO COMIGO??!! E com apenas mais um piscar de olhos com um sentimento angustiante o garoto desmaia.

E agora acorda em sua cama, com sua mãe tentando fazê-lo acordar, preocupada e sem entender o que estava acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...