1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. I Just Can't Stop Loving You

História Just A Dream - I Just Can't Stop Loving You


Escrita por: EsterF

Capítulo 1 - I Just Can't Stop Loving You


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - I Just Can't Stop Loving You

'Era uma tarde quente no interior da Inglaterra. Lisa estava no campo com suas filhas Finley e Harper sentadas na grama, elas estavam peguntando á mãe o que é amor entre homem e mulher. Lisa não entendendia onde elas queriam chegar com aquela pergunta.'

- Mamãe?, o que é amor?
'Disse Finley deitando na grama e observando as nuvens'
- Amor é o que eu sinto por vocês!
'Disse Lisa se deitando com Harper na grama também'
- Não é esse tipo de amor que eu estou querendo dizer. Eu quero dizer, amor entre homem e mulher...
- Você não se acha muito nova para ficar perguntando estas coisas Finley?
'Disse se virando para filha com a sobrancelha erguida'
- Mamãe, nós três sabemos que não nascemos da cegonha, e sim... Do amor que você e o papai tiveram, não é mesmo?

'Lisa olhou para as duas com cara de surpresa, aliás, como elas sabiam dessas coisas?, e amor por Michael Lockwood? Não. Lisa nunca amou outro homem além de Michael Jackson.'

- Isso mesmo, vocês estão certas.
- Mamãe?, eu vi fotos suas com o papai do Blanket. Vocês eram amigos?
'Disse Harper se levantando e sentando ao lado da mãe'
- Sim, Harper! Eramos amigos, namorados e casados.
'Disse sorrindo'
- VOCÊ SE CASOU COM MICHAEL JACKSON?

'Harper gritou e sorriu ao mesmo tempo, Lisa se levantou assustada com a reação da filha. Nunca que ela iria imaginar que suas filhas sabiam a importância que Michael Jackson fez ao mundo.'

- Que isso Harper?, se acalme!. E sim, eu fui casada com Michael.
'Lisa respirou fundo e sentiu o vento quente bater em seu rosto'
- Nossa mamãe, como foi que vocês se conheceram?
'Finley disse se sentando novamente'
- Foi em 1974, quando eu fui ao camarim dos The Jacksons com o papai. Michael foi o vocalista desta banda com seus irmãos.
- Nossa! Faz tempo em?
'Harper disse, soltando uma leve risada'
- Sim, meu amor! Faz tempo.
- Ai... Estou cansada. Vamos entrar?
'Finley disse fazendo cara de sono'
- Sim, vamos!

'Lisa se levantou e foi caminhando até a casa com suas filhas. O sol estava muito quente e então quando chegaram estavam suando, e muito. Lisa levou as meninas até o quarto grande e cor de rosa e pediu para elas tomarem uma banho gelado. Lisa foi até seu quarto e se sentou na grande cama, se virou para a cabeçeira e abriu a gaveta onde se tinha uma foto de Michael e ela, e uma carta que ela o enviaria em 2001. Na carta dizia tudo o que estava acontecendo com ela, e tudo o que ele precisava saber. Ela deixou uma lágrima cair e foi até o banheiro, se despiu e entrou na banheira de água morna. Ficou relembrando dos momentos com Michael, e se arrependeu de não ter o enviado aquela carta, se ela tivesse enviado, hoje eles estariam felizes juntos. Mas também não teria Finley e Harper, o arrependimento, e a consciência pesada, atormentam Lisa durante esses quinze anos. O que ela mais queria era reverter essa história e saber onde estaria Luna neste momento. Se ela estaria morta, ou vivendo com outra familía em outro contínente. O peso da consciência ficava a atormentando e ela só queria saber onde estaria sua filha...'


Notas Finais


Primeiro capítulo. Espero que gostem, comentarios construtivos são bem vindos...
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...