1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Crazy In Love

História Just A Dream - Crazy In Love


Escrita por: EsterF

Capítulo 10 - Crazy In Love


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Crazy In Love

  'Realmente, com tantas coisas acontecendo, Lisa estava ficando louca. Ela queria sua filha a qualquer custo, mas não estava preparada pra enfrentar os problemas que irão aparecer. Lisa acabará de acordar, e estava disposta a falar a verdade para Luna, não seria nada fácil, mas ela iria tentar. Lisa se arrumou e se sentou na cama, pegou o telefone discou o número de Luna.'

- Alô? - 'Luna dizia com uma voz de choro' -
- Luna?, sou eu... Lisa Marie - 'Lisa segurava o fio do telefone aflita' -
- Oh, Lisa... que prazer receber sua ligação. O que deseja?
- Poderia falar com você hoje?
- Sim, claro! Que horas? - 'o choro parecia ter acabado logo depois do convite que Lisa fez'-
- Agora, é muito importante! - Lisa puxava o fio do telefone com medo da resposta de Luna'
- Sim, claro! Vou me arrumar, na onde nos encontramos?
- Eu vou te buscar naquele mesmo lugar onde nos encontramos pela primeira vez.
- Okay, até logo então Lisa!
- Até!

'Lisa colocou o telefone no gancho e respirou aliviada, pelo menos Luna estava colaborando. Ela se arrumou, e logo em seguida foi até o tal lugar onde ela e Luna se encontraram pela primeira vez. Um lugar deserto, com poucas casas e muitas árvores, Lisa estava aflita, não iria saber por onde começar, ela segurava o volante do carro com tanta força que sua mão chegará a ficar vermelha e suada. Ela realmente estava com medo da reação de Luna. Um tempo se passou e ela viu a pequena garotinha de cabelos longos e negros e olhos azuis vindo em direção ao carro. Lisa respirou fundo e forçou um sorriso, abriu a porta do passageiro para Luna e continuou com o sorriso forçado.'

- Olá, Luna! - Lisa olhava para a menina com curiosidade -
- Olá, Lisa. Como está? - Luna perguntava envergonhada e sorridente ao mesmo tempo -
- Estou bem, e você? - Lisa continuava aflita
- Estou bem também - Luna soltou um leve suspiro e sorriu - O que você tem para falar comigo? - Luna olhava para Lisa
- Não sei como você ira reagir Luna, por isso te peço para se manter calma
- Lisa esta me assustando... - Luna começava a ficar com medo'
- Luna... você, é... você, você é minha filha! - Lisa respirou fundo e continuou apertando o volante

'Luna ficou em estado de choque com aquela notícia, era mesmo para acreditar naquilo?, Luna não sabia o que fazer e começou a entrar em desespero. Foi perdendo o ar aos poucos e por fim, desmaiou!. Lisa que estava mais aflita do que nunca, não sabia o que fazer, mas tentou acorda - lá.
  E agora? Luna ira aceitar a realidade? Ou ira fugir?. E foram esses pensamentos que tomaram conta da cabeça de Lisa.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...