1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. I love you because

História Just A Dream - I love you because


Escrita por: EsterF

Capítulo 11 - I love you because


'É, aquela foi a reação de Luna. Lisa não sabia o que fazer naquele momento, não sabia onde ficava o hospital naquela cidade tão pequena. Não poderia levar a menina de volta pra casa, se não iriam pensar que ela fez mal a garota. Ela estava perdida, e então ficou observando Luna. Ela tinha o nariz igual o seu, os cabelos lisos e negros iguais ao de Michael, e a pele branquissima. Lisa estava muito emocionada, a filha que ela perdeu em 2002, por causa de pessoas malvadas. Agora, estava ali, bem na sua frente. Lisa respirou fundo e fechou os olhos. Nesse mesmo instante, Luna começou a se mexer e foi acordando lentamente. Lisa abriu os olhos e olhou para Luna preocupada, Luna abriu os olhos e olhou para o teto do carro, respirou fundo e ficou pensativa por alguns minutos. Lisa estava agoniada, queria saber o que sua menina iria dizer sobre esse assunto. Mas por enquanto, nenhuma palavra.'
- Luna? - Lisa perguntou aflita - está tudo bem?
'Luna continuou olhando para o teto do carro, mas por um instante olhou para Lisa e soltou um leve suspiro. Luna levou uma de suas mãos até sua cabeça e se indireitou no banco do carro, olhou no fundo dos olhos de Lisa e continuou pensativa.
- O que você me disse... é realmente verdade? - Luna perguntou e continuava olhando para Lisa
- Sim, você é minha filha, minha e de Michael Jackson...
- Como sabe que sou eu? Pode ser outra garota...
- Não, eu sei que é você! - Lisa interrompeu Luna e pegou sua bolsa, tirou o medalhão e deu para Luna - Olhe nessa foto, é você... eu sei que é! Desde o primeiro momento que eu te vi, eu sabia que era você.
'Luna pegou o medalhão de Lisa e ficou observando, o medalhão era idêntico ao dela, ela abriu e deixou algumas lágrimas caírem. Luna respirou fundo e tirou o medalhão de seu pescoço e olhou para Lisa'
- Eu tenho um idêntico, e com as mesmas fotos. Uma minha, e outra sua... e de Michael - Luna olhou para o medalhão e depois para Lisa
'Lisa pegou os medalhões, sorriu entre lágrimas e olhou para Luna, ela colocou os medalhões em seu colo e pegou as mãos de Luna. Luna olhava para Lisa e chorava que nem criança quando se machuca.'
- Você é minha filha... - Lisa sorria e acariciava as mãos de Luna - eu sabia que um dia eu iria te encontrar novamente.
- O que aconteceu? Porque eu vim parar aqui? Com outra família? - Luna continuava chorando
- Alguém te sequestrou, te vendeu e você veio parar aqui neste lugar - Lisa segurou as lágrimas que queriam cair e olhava para Luna carinhosamente
- Quem seria capaz disso? - Luna secou as lágrimas e olhou para Lisa
- Alguém que faz de tudo por dinheiro. Ou alguém que faria de tudo pra acabar com o amor que eu sentia pelo Michael...
- Então... eu sou uma Presley-Jackson? - Luna soltou as mãos de Lisa e ficou olhando para um canto qualquer
- Sim, você é!...
'Luna tentava puxar lembranças de sua memória, queria se lembrar de algum momento com Lisa. Mas era praticamente impossível, ela respirou fundo e fechou os olhos, logo as lágrimas tomaram conta de seus olhos novamente. Até que então... ela lembrou de um sonho que tivera nesta noite. Parecia mais uma lembrança e então ficou com isso na cabeça o dia inteiro. Abriu os olhos e olhou para Lisa.'
- Quando eu era pequena... você cantava alguma música para mim?
'Lisa ficou pensativa por alguns minutos e sorriu entre lágrimas novamente'
- Sim...
- Pode cantar novamente? - Luna continuava olhando para Lisa
- Claro... - Lisa respirou fundo e ficou tentando lembrar da melodia da música - 🎶 Encontrei você, jóia rara preciosa sua ternura me encatava. Que bom te ver, meu coração perguntava se era uma princesa ou uma fada. Ela é um anjo que caiu aqui, pode vir comigo que eu canto pra ti. Laialaia, carinha de anjo me faz sonhar...🎶
'A cada palavra, Luna chorava mais e mais. Sim, era essa a música do sonho, ela olhou para Lisa e a abraçou. Um abraço forte e carinhoso. Lisa acariciava os cabelos de Luna e chorava. Agora que Luna sabia a verdade, Lisa não teria medo de enfrentar nada. Depois de 14 anos, poderia abraçar sua filha, fruto de um amor tão sincero. Luna se separou do abraço e olhou para Lisa, secou as lágrimas e sorriu'

- E agora? Como ira ser as coisas? - Luna respirou fundo e continuou sorrindo, Lisa secou as lágrimas e sorriu também. Aquele sorriso de Luna era idêntico ao de Michael - Eu vou embora para a Inglaterra com você?

'Lisa olhava para Luna e respirou fundo. Agora... as coisas seriam difíceis, apresentar Luna para seus filhos, para sua mãe. E ter que fazer o teste de DNA com os Jackson's. Lisa levaria Luna para a Inglaterra sim. Mas, ela queria que sua filha fosse criada do mesmo jeito que ela. Iria fechar Graceland para as visitas, e iria voltar a morar lá, ela e suas filhas. O natal estava próximo, muito próximo e Lisa queria partir antes de chegar o natal. Ela sabia que Riley e Luna iriam se dar bem, as duas se parecem. E Luna também se parece um pouco com Paris. Ela tem um pouco de cada família. Lisa olhava pra Luna e sorriu.'

- Nós vamos embora antes do natal! - Lisa disse, ela estava decidida, queria passar o natal em Graceland. Mas as surpresas que estavam a aguradando ela nem imaginava.

- O que?? Como assim? O natal está muito próximo, falta 4 dias para o natal. Não vai dar tempo... - Luna olhava aflita para Lisa, e Lisa caia na risada. Luna era igual ao avô.

- Luna, fique tranquila! Eu já resolvi tudo. Seus pais "adotivos" vão ter que assinar os papéis e você ira comigo amanhã mesmo.

'Quando Lisa disse pais adotivos, Luna ficou pensativa. E nesses 14 anos que ela ficou com eles, na verdade só  com a "mãe". E os amigos que conquistou? A "família"? E o seu "grande amor"? Como ela iria conseguir se despedir de todos, para sempre? Luna estava feliz por ser neta de Elvis Presley, filha de Michael Jackson e ter tudo o que ela sempre sonhou. Mas... e a "família" que ela tem?. Esses são os pensamentos que atormentam a cabeça de Luna. Luna queria levar a "mãe", mas sem o "padrasto". O "pai" nem iria sentir falta dela, e os amigos? Ah... esses iriam fazer um escândalo, e os "primos"? Iriam chorar a vida inteira, certeza! E suas "irmãs"? Luna não queria deixar suas irmãs por nada. Ana Maria, Victoria e Yara. Luna não sabia o que fazer, estava atormentada. Lisa olhou para ela com carinho e sorriu.'

- Luna... se estiver pensando em seus amigos e sua "família" fique tranquila! Eu irei traze-la todos os anos para vê-los.

- Não! Não quero vê-los... eu quero somente me despedir. Eu quero ficar com a minha verdadeira família.

'Lisa sabia que sua menina estava confusa, mas resolveu fazer o que era certo. Se despediu de Luna e voltou para o hotel, conversou com seus advogados e despediu os detetives. Agora só restava esperar o dia de amanhã. O dia que iria levar sua menina para casa. Luna por outro lado, chegou em casa e se sentou na cama, não tinha ninguém em casa e então pegou seu violão e cantou uma música de seu artista preferido, que até então é seu avô. Enquanto Luna tocava ela deixava lágrimas caírem, até que sua "irmã" Victoria chegou e a assustou.

- Buuu! - Luna quase deixou o violão cair e respirou fundo, Victoria deitou na cama e caiu na gargalhada

- Victoria! Novamente com essas brincadeiras sem graça? - Luna guardou o violão e olhou para a "irmã"

- Ai Luna! Sem graça é você... - Victoria ligou a tv e pegou uma barra de chocolate - Sabe onde está Yara e Ana? - Luna olhava para a televisão, queria arrumar um jeito de contar para sua "família" que descobriu tudo, e então não prestou atenção na pergunta de Victoria - Luna!! Estou falando com você, está no mundo da lua novamente? Ou com certeza está imaginando quando vai conhecer Lisa Marie Presley.

'Luna riu e olhou para Victoria. Coitada, não sabia nem da metade da história. Luna olhava para Victoria e se levantou da cama. Deu um leve suspiro e continuava olhando para Victoria.'

- O que foi assombração? Porque está me olhando? Com esses olhos azuis aí e essa pele branca está parecendo um fantasma

- Eu vou embora! - Luna arriscou e disse, afinal ela iria mesmo.

- Ah ok! E vou casar com o Brad Pitt - Victoria disse com deboche e piscou para Luna - Luna, vai lavar louça antes que a mãe chegue e você apanhe! - Victoria riu e continuou comendo a barra de chocolate

'Luna revirou os olhos e começou a arrumar suas malas, ela tinha certeza, a vida com sua família verdadeira seria melhor do que essa. Estava ansiosa para conhecer seus irmãos, seus tios e tias, e seus avós. Já que o pai se foi, ela não tinha muito o que fazer na casa do Jackson's. Ela iria morar com Lisa e suas irmãs mais novas, Harper e Finley. Victoria olhou estranhamente para Luna e se sentou na cama.'

- Pra onde pensa que vai, Luna? - Victoria já estava começando a ficar nervosa, mas Luna não estava nem aí e continuou arrumando suas malas - Vai fugir com aquele moleque não é?! - Victoria puxou o braço de Luna e olhou no fundo dos olhos dela.

- Deixe de ser imbecil Victoria! Eu não vou fugir com o Junior. Afinal, nem estou com ele - Luna se afastou de Victoria e cruzou os braços - Eu disse que vou embora!

- Vai pra onde, garota?? Você não tem nem onde cair morta! - Victoria olhava para Luna, ela sempre tinha inveja de Luna por ela ser mais bonita.

- Cale a boca Victoria!, uma dia você vai sentir minha falta... e eu vou estar bem longe daqui, e bem feliz! - Victoria continuava olhando para Luna, Victoria era mais nova que Luna, mas era mais forte. Luna realmente se parecia com Michael.

'Victoria respirou fundo e saiu de casa, ela não queria se estressar com uma idiota feito Luna. Pensamentos de Victoria. Luna terminou de arrumar suas coisas e colocou em cima da cama. Ela queria se despedir de suas "irmãs" Ana e Yara. Amanhã seria o grande dia. Ela não estava se importando com mas nada. Ela só queria sair daquele lugar. Um tempo depois Ana chegou com Yara no colo e olhou para Luna.'

- Que isso Luna? - Ana falava calmamente e colocou Yara no berço - Tia Marta te chamou para viajar com ela?

- Não... eu vou embora Ana! - Luna sorria como uma criança que acabara de ganhar um doce

- Embora? Como assim embora? Pra onde? - Ana se sentou na cama e olhava para Luna aflita, Ana era a mais velha de todas, entre seus 16 anos. Sempre foi mais apegada em Luna.

- Eu sei de tudo!

- Tudo o que? - Ana prendeu seus cabelos louros e olhou para Luna

- Não sou filha de Maria, e nem sou irmã de vocês...

'Ana arregalou os olhos e ficou vermelha, ela sabia dessa história, mas prometeu que nunca iria contar á Luna. Sempre torceu para que a irmã descobrisse. Ela odiava ter que enganar os outros, principalmente sua irmãzinha. Ana respirou fundo e olhou para Luna.'

- Luna, eu espero que me perdoe!

- Pelo o que? - Luna desligou a tv e ficou olhando para Ana

- Eu sabia dessa história... - Ana abaixou a cabeça e deixou algumas lágrimas caírem.

- Como assim sabia? - Luna alterou o tom de voz e continuou olhando para Ana

- Me contaram, no dia que o pai resolveu colocar fogo na nossa antiga casa e você entrou em coma. Naquele dia, a mãe contou...

- E só depois de 7 anos eu descobri? - Luna respirava fundo e segurava as lágrimas

- Você estava muito frágil, não seria bom te contar. Mas... como você descobriu?

- Não interessa! - Luna se levanto e pegou suas malas.

- Vai ir embora sem se despedir de Eduarda e Junior??. - Luna respirou fundo e deu meia volta - Eles vão ficar muito tristes em saber que você foi embora. E nem se deu o trabalho de ir se despedir deles

- Eu sei o que vou fazer - Luna soltou um leve suspiro e olhou a última vez para Ana - Adeus Ana Maria!.

'Luna saiu da casa e indireitou as bolsas em seus ombros, foi até a praça e se sentou em um banco, escreveu uma mensagem para seus amigos, e depois para Lisa e logo em seguida jogou o celular dentro de um poço. Estava aguardando Lisa chegar, Luna estava decidida. Iria embora dali mesmo! Um tempo depois, Lisa parou o carro de frente da praça, ela estava com o chapéu de sempre e um óculos. Luna a viu, pegou suas bolsas e entrou no carro. Lisa olhou para Luna preocupada.'

- Aconteceu alguma coisa? - Lisa olhava para Luna ainda com o semblante preocupado

- Não... eu só quero ir embora daqui! - Luna disse se indireitando no banco do carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...